Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PB_124

Faz uns golinhos hoje  :police:

Tacuara1992

Tem de ser titular hoje.

Jogar com Nico, Salvio, Rodrigo e Lima é meio caminho andado para marcarmos golos a esta defesa horrível do porco. Jogar com Cardozo é dar alguma confiança a eles, precisamos de manter esta dinâmica, a constante rotatividade dos 4 da frente para os baralhar por completo

EPluribusUnum

Importante na pressão.

BlankFile

Importante na pressão e na forma positiva como participou na jogada do terceiro golo. Lima é isto também, um excelente jogador de colectivo.

ELITE

entrou muito muito bem

klik

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2014, 01:49
Importante na pressão e na forma positiva como participou na jogada do terceiro golo. Lima é isto também, um excelente jogador de colectivo.
é ele que esta naqueles vários segundos que seguramos a bola antes do passe para o André Gomes.. ele e o Gaitan que trocam a bola ali varias vezes, e o André entra nas costas com todo o Porto distraído com aquilo..

BlankFile

Citação de: klik em 17 de Abril de 2014, 01:51
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2014, 01:49
Importante na pressão e na forma positiva como participou na jogada do terceiro golo. Lima é isto também, um excelente jogador de colectivo.
é ele que esta naqueles vários segundos que seguramos a bola antes do passe para o André Gomes.. ele e o Gaitan que trocam a bola ali varias vezes, e o André entra nas costas com todo o Porto distraído com aquilo..

Foi uma jogada perfeita. :)

|OnE|

Muito bem ao ver que tinha que passar a bola ao Gaitán.
De resto parece-me que entrou cansado.

ziabloO

#19493
Porque há momentos que antes de acontecerem, já são imortais.
Lima (Benfica 2-1 Gil Vicente, 25/08/2013)

Strata

Se não temos ganho esse jogo, depois de entrarmos na Liga a perder na Madeira, não sei como seria a vida do treinador e até o percurso do Benfica até final da época. Foi também nesse jogo que o Luisão mandou umas caralhadas aos adeptos. Estava-se tudo a compor para haver merda da grossa, não fosse aquela reviravolta mesmo no final com golos de Markovic e Lima.

Baron_Davis

simbora Lima!!! conquistar +03 pontos!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

elpayaso10


Roy Kent

Falhou um golo de forma vergonhosa, como é possível.

Versão 2.0 do jogo do Estoril.

hannibal_lecter

Está a destruir algumas jogadas, não estou a gostar. Aquele falhanço.....

slb4life

isto ainda vai acabar mal queda falhaco meu deus ele e o Rodrigo um zero