Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bgardo

Citação de: Fenómeno em 25 de Abril de 2014, 14:46
Essa conversa do sotaque e dos Brasileiros.

Já ouviram o Pepe a falar? Não vejo sotaque quase nenhum, o que é normal, ele veio miúdo para Portugal.

O Pepe é dos casos que mais discordo, é português, ponto final, cresceu cá, foi feito jogador cá. O homem teve sempre as portas da seleção brasileira abertas... optou por Portugal.
O Pepe para mim é o caso que mais sentido fez. Um jogador que jovem ainda optou por Portugal. No caso dele nao se pode dizer que foi pq viu que nao tinha hipotese de jogar pela canarinha. Sente se Portugues. Vejo o Pepe a cantar o hino com mais entusiasmo que muitos nascidos ca.

bgardo

Citação de: Gog em 25 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Abril de 2014, 16:46
Incrivel, como aos 28 anos desata a marcar golos como se não houvesse amanhã. Nos últimos 3 anos tem:

2011/2012: 26 golos
2012/2013: 30 golos
2013/2014: 21 golos (época em curso)

137 jogos/77 golos

Nos três anos anteriores:

111 jogos/17 golos
parecendo que não jogar em equipas que jogam para ganhar ajuda a que um PL marque golos!
Isto. Ele ja em Belem mostrava ser um bom jogador, mas jogar numa equipa com pouca bola era complicado. Quando por fim chega a equipas que jogam um futebol mais ofensivo mostrou que sabia de facto marcar golos.

Impressiona me a facilidade de remate, com ambos os pés.

força Benfica

Que fdp de golo! Força Lima!

Toronto_SLB

Mariachi

Nesta recta final está a voltar a ser o Lima da época passada! Em boa hora!

Jonex

Que jogador banal... tstststs ... continua a espalhar "banalidade" nessas balizas.

Ermenegildo Zegna

Está numa forma enorme! Que final de época! Que marque em Turim! Nas duas vezes que lá vamos!

Mr.Costa

É espetacular a movimentação que faz antes do golo. Baralha completamente aquela defesa.

Acabou a anterior e começou esta época muito mal. Mas pode ser que dê (e já está a dar) este ano o que não deu no ano passado

onda vermelha

Citação de: bgardo em 25 de Abril de 2014, 17:11

Já ouviram o Pepe a falar? Não vejo sotaque quase nenhum, o que é normal, ele veio miúdo para Portugal.

O Pepe é dos casos que mais discordo, é português, ponto final, cresceu cá, foi feito jogador cá. O homem teve sempre as portas da seleção brasileira abertas... optou por Portugal.
O Pepe para mim é o caso que mais sentido fez. Um jogador que jovem ainda optou por Portugal. No caso dele nao se pode dizer que foi pq viu que nao tinha hipotese de jogar pela canarinha. Sente se Portugues. Vejo o Pepe a cantar o hino com mais entusiasmo que muitos nascidos ca.

Detesto esse gajo mas cuando o vejo na seleçao respeito o Pepe mesmo por causa disso. Pepe é mesmo um caso estranho... Pelo que diz parece mesmo um português :)

L@udrup

Fui dos que mais critiquei o preço avultado oferecido pelo VGL ao amigo corrupto Salvador.

MAS, tenho que o dizer apesar de um inicio de época manhoso, convenceu-me por completo.

Se o VGL poder manter Cardozo, Rodrigo e Lima para a próxima época será um grande ataque já.

Lost_88

Este ao menos nao pede licença para rematar!

joefi

Citação de: onda vermelha em 26 de Abril de 2014, 10:08
Citação de: bgardo em 25 de Abril de 2014, 17:11

Detesto esse gajo mas cuando o vejo na seleçao respeito o Pepe mesmo por causa disso. Pepe é mesmo um caso estranho... Pelo que diz parece mesmo um português :)
Nada contra o Pepe, mas o sotaque dele vai mudando conforme o interlocutor é português ou brasileiro. É que já vi entrevistas dele com sotaque normal brasileiro a TV`s brasileiras e noutras situações apresenta-se com um sotaque com poucos vestígios de brasileirismos a TV`s portuguesas. O que me leva a crer que isso do sotaque foi uma forma que ele adoptou para ser melhor recebido pelos portugueses em geral, o que até entendo.

Rikhart

Citação de: L@udrup em 26 de Abril de 2014, 10:12
Fui dos que mais critiquei o preço avultado oferecido pelo VGL ao amigo corrupto Salvador.

MAS, tenho que o dizer apesar de um inicio de época manhoso, convenceu-me por completo.

Se o VGL poder manter Cardozo, Rodrigo e Lima para a próxima época será um grande ataque já.

Inicio de época? Ou queres dizer o final da epoca passada, mais pelo menos metade desta?