Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Citação de: rkc em 14 de Maio de 2014, 23:01
"Melhor avançado brasileiro" = 6 bolas de golo = 0.

Já ganhavas um pouco de vergonha.

Bruno Silva

Simpatizo com ele mas foda-se.. não dá para estar descansado. Nunca se sabe se sai vai ser o Lima do Estoril ou do Olhanense, se vai ser o da Juventus ou isto de hoje.

E fartos de sofrer estamos todos.

Puches

Não percebo os comentários: falhou, é certo. Mas lutou, correu, fez jogar, sofreu um penalti, fez o melhor remate do jogo.

Orgulho neste jogador.

Fever

É um gajo que em forma é bom mas no fundo tem sempre a categoria de um gajo da série C.

Não vejo a hora de me ver livre deste cepo.


rkc

Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2014, 23:08
Citação de: rkc em 14 de Maio de 2014, 23:01
"Melhor avançado brasileiro" = 6 bolas de golo = 0.

Já ganhavas um pouco de vergonha.

Vai-te fazer o amor!

Soundwave

Outro que juntamente com os restantes não chega para fazer um avançado de jeito.

Cenotaph

Não faz sentido apoiar Lima se vierem bater nos outros jogadores. Falhou... E muito. Mas acontece, q venha a final da taca

lonstrup

borrou-se completamente, como no jogo do estoril o ano passado.

marca muitos golos, mas nestes momentos sabemos que pode ser sempre o elo que quebra sob pressão.

Isai@sReis

 :slb2:
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2014, 23:05
fisicamente esteve brutal, o que correu, o que trabalhou... finalização? uma nódoa.

O chamado bom pl que não marca golos.

joaonunes

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2014, 23:13
borrou-se completamente, como no jogo do estoril o ano passado.

marca muitos golos, mas nestes momentos sabemos que pode ser sempre o elo que quebra sob pressão.

Devia ter feito muito melhor naquele lance onde rematou com o pé esquerdo.

Borrou-se? Teve o melhor momento do Benfica (remate de fora da área) e esteve muito bem no penalti.

Tiago#30

Ia marcando um golaço, mas aquela que falha a passe atrasado do Maxi

.....

HoMiCiDaL

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2014, 23:13
borrou-se completamente, como no jogo do estoril o ano passado.

marca muitos golos, mas nestes momentos sabemos que pode ser sempre o elo que quebra sob pressão.

fosse só ele...

iSLBenfica

Se aquela entrava, minha nossa.

Mas enfim. Se aparecer uma proposta da Russia, seja lá de onde for, vendia.
É um jogador que já deu o que tinha a dar no Benfica. Agradeço tudo aquilo que fez de bom por nós, mas a sua carreira, parece-me a mim que se encontra em fase descendente. Já vai com 30 anos, não é muito, mas não me parece que não tenha muito mais a dar.

Quero ver o Markovic na proxima época a jogar no meio, e isso só funcionará com a saída de Lima do 11/plantel.

fmb

É tão borradinho, fdx...  :disgust: :disgust: :disgust:

Mercurio_10

Borrou-se, decidiu quase sempre mal.