Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

O Beto ainda lhe sacou lá uma bola de fora da área... se fosse golo ganhávamos o jogo e de forma épica. Que puta de sina também.

Shoky

Um jogo de merda.
Falhanços atrás de falhanços.

Toribas

O Ivan Cavaleiro, pelo menos, ia lá para dentro e corria.

Keiroxes

Fez o que melhor sabe, marcar penaltis e falhar golos, perder 3 finais quase seguidas é dose, também tem aura de loser. :disgust:

cwally

Não é um goleador nato, mas isso já todos sabiamos e sabemos.

Lutou imenso. Tentou. Não foi frio quando devia...

ChamaImensaSLB

Correu, saltou, lutou, etc etc
E DEPOIS??
QUERO LÁ SABER!

O ponta de lança tem de marcar. Não marcou e perdemos.

costapequeno

foi ele que colocou o Benfica na final.

hoje podia e devia ter decidido a final,falhou

nao e topo europeu mas e bom para a liga portuguesa.

espero que fique no plantel.

Chuck

Bom jogador para o serviço interno, um Jairo Samperio na Europa do futebol.

SURREAL9

Um golão daqueles á Juve e hoje em situações mais fáceis desperdiça.

Regularidade e Lima na mesma frase não combina, infelizmente.

mramalhadas

Falhou muito, e viu negado um golão pelo Beto. Não vacilou na grande penalidade.
Bom avançado para o futebol português, mas numa final europeia falta arcaboiço.

BlankFile

Citação de: mramalhadas em 15 de Maio de 2014, 01:46
Falhou muito, e viu negado um golão pelo Beto. Não vacilou na grande penalidade.
Bom avançado para o futebol português, mas numa final europeia falta arcaboiço.

Algum jogador do Benfica esteve melhor do que o Lima na concretização? Nem por isso.

Vi o resumo novamente e nas oportunidades que teve critico-o acima de tudo pelas recepções de bola deficientes e que no primeiro lance em que rematou de pé esquerdo acaba por não conseguir uma posição mais central de remate, ou seja, mais enquadrada com a baliza. O defesa do Sevilha acabou por interceptar o remate. Na sequência do lance o Rodrigo consegue falhar um ainda pior e na recarga o Lima remata mas o defesa do Sevilha é rápido a cortar a bola. No segundo lance de concretização o Maxi tem tudo para atirar à baliza, mas decide fazer o passe para o Lima que se deixa antecipar. O defesa do Sevilha foi mais rápido. Num terceiro lance é derrubado em falta na grande área do Sevilha. Seria penalty e segundo amarelo para o Alberto Moreno. No 4º lance manda uma bujarda potente de fora da área que o Beto sacou com um grande estiranço. Seria um golo de antologia. No último lance de relevância que teve marcou um livre directo com remate forte que o Beto defendeu para a frente e ninguém estava na recarga...

Não acho que o Lima tenha estado escandalosamente mal neste jogo ao nível da concretização. Teve dois lances a meu ver que podia ter feito melhor, no primeiro e no segundo. Devia ter sido mais competente a amortecer a bola com o peito no primeiro e mais rápido a antecipar-se ao defesa no segundo, se bem que nesse lance fiquei mais chateado pelo Maxi não ter tentado o remate à baliza porque estava em perfeitas condições para o fazer.

Tommytukamoto

Hoje fez-me lembrar o Isaias num dia mau.

farmacia franco

Grande Lima, aquele remate de fora de área devia de ter entrado, mas aquele do Beto outro que é capaz do melhor e do pior foi  lá buscá la, no próximo jogo da um Frango.

Passo pelos tópicos e é o costume nas derrotas, até admitem que os jogadores são engraçados, mas muito curtos para o Benfica como é obvio não são estes os jogadores ideais para o Benfica esses são raros é verdade, o Benfica só devia ter acesso aos melhores como o Bayer ou real e mesmo assim não sei. Não existe o jogador perfeito para o Benfica.

jotacuara 7

Acho que não devemos " bater " no Lima , esforçou-se , lutou como sempre , não marcou claro que é complicado , mas contudo acho que não devemos ir pelo modo de " bater ".
Força limão , domingo há mais.

Godescalco

Mauro Airez glorificado, como sempre disse.

Nunca terá nível para jogar num Benfica a sério. Hoje provou-o novamente. Se mais este melão doloroso não é suficiente para que entendam a realidade, não sei mais o que é preciso.