Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

mellamotom

Citação de: JPG em 15 de Maio de 2014, 22:05
é por isso que uns custam 4 e outros 40. Uns praticamente não falham, outros levam-nos à loucura.



4 ja foi muito por este

Sanguinaire

esta nao posso perdoar nao falhou so uma

rkc

Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2014, 20:17
Citação de: Glenn Stromberg em 15 de Maio de 2014, 18:24
Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2014, 16:03
Ontem fez um jogo péssimo. Oportunidades daquelas não se podem falhar.

Elvecchio sabes que eu respeito imenso as tuas opiniões. É verdade que Lima não esteve bem ontem, mas quanto ao "não se podem falhar", só me apetece dizer que "só falha quem está lá dentro". Também marcou um golo a Bufon ao alcance de muito poucos e foi "só" o golo que nos permitiu ter estado ali ontem.

Um abraço

Sim sei que respeitas!

Eu sei que só falha quem está lá dentro mas uma coisa é falhar uma ou duas oportunidades, outra coisa é falhar uma porrada delas ainda por cima numa final!
É isso que faz a diferença entre um grande ponta de lança e um bom ponta de lança.

Gosto bastante do Lima, trabalha que nem um cão nos jogos, e ja foi decisivo em muitos, muitos jogos. Ontem esteve muito mal.

Em termos futuros vou dizer o mesmo que digo em relação aos outros. Se não podermos ter melhor quero que continue.
Mas ninguem me pode levar a mal por eu querer um "Suarez" em vez de um "Lima".

Ah e não me venham com a conversa do dinheiro que eu não como disso ...

Se é para trocar pelo melhor PL do Mundo...

Frank James

Jogador determinante para chegar onde chegámos esta época. Apesar desta ter sido, a nível individual, menos conseguida que a anterior. Não é tão letal quanto Cardozo, nem tão explosivo como o Rodrigo, mas é uma boa combinação de ambos. Garante golos... Por mim fica.

mellamotom

Citação de: Frank James em 15 de Maio de 2014, 22:44
Jogador determinante para chegar onde chegámos esta época. Apesar desta ter sido, a nível individual, menos conseguida que a anterior. Não é tão letal quanto Cardozo, nem tão explosivo como o Rodrigo, mas é uma boa combinação de ambos. Garante golos... Por mim fica.

garante golos xD

ainda ontem...

ahah nem sei o que dizer...

PésDeCoentrão

O Lima, ontem, para mim esteve bem excepto na finalização, mas aí acho que até o Rodrigo esteve pior. O falhanço do Rodrigo é enquadrado com a baliza, bola no pé esquerdo e remata sem oposição.

O Lima fartou-se de trabalhar (como faz sempre e nem sempre se reconhece) e "durou" o jogo todo.

mellamotom

Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Maio de 2014, 22:46
O Lima, ontem, para mim esteve bem excepto na finalização, mas aí acho que até o Rodrigo esteve pior. O falhanço do Rodrigo é enquadrado com a baliza, bola no pé esquerdo e remata sem oposição.

O Lima fartou-se de trabalhar (como faz sempre e nem sempre se reconhece) e "durou" o jogo todo.

Sim, trabalhar ele trabalha, mas nao passa daquilo!

Se queremos ganhar titulos consistentemente, nao é com jogadores desta qualidade que vamos lá. Se tiver um bom avançado ao lado dele, tudo bem, mas ser ele uma referencia ofensiva é a mesma coisa que jogar com menos um.

kallou

Por incrível que pareça...o Lima perdeu a 3ª final da Liga Europa!!

1 pelo Braga...e agora mais 2 pelo Benfica...em 4 anos!!

PésDeCoentrão

Citação de: mellamotom em 15 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Maio de 2014, 22:46
O Lima, ontem, para mim esteve bem excepto na finalização, mas aí acho que até o Rodrigo esteve pior. O falhanço do Rodrigo é enquadrado com a baliza, bola no pé esquerdo e remata sem oposição.

O Lima fartou-se de trabalhar (como faz sempre e nem sempre se reconhece) e "durou" o jogo todo.

Sim, trabalhar ele trabalha, mas nao passa daquilo!

Se queremos ganhar titulos consistentemente, nao é com jogadores desta qualidade que vamos lá. Se tiver um bom avançado ao lado dele, tudo bem, mas ser ele uma referencia ofensiva é a mesma coisa que jogar com menos um.

WTF ?

Esquecendo aquilo que joga - e é muito! - esta época é só o melhor marcador da equipa em todas as competições. O ano passado fez 30 ou mais golos e só chegou em Coimbra (4ª jornada, salvo erro).

Só este ano já marcou o golo que nos apura para a final, já marcou os 2 golos do título e nunca se ouviu um queixume do Lima, sempre jogou e trabalhou para a equipa. Dizer que com Lima jogamos com "menos um" não é só de uma ingratidão atroz como uma completa estupidez.

mellamotom

Citação de: kallou em 15 de Maio de 2014, 22:58
Por incrível que pareça...o Lima perdeu a 3ª final da Liga Europa!!

1 pelo Braga...e agora mais 2 pelo Benfica...em 4 anos!!

a mim pareceme incrivel é que ele tenha chegado a 3 finais...

mellamotom

Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Maio de 2014, 23:00
Citação de: mellamotom em 15 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Maio de 2014, 22:46
O Lima, ontem, para mim esteve bem excepto na finalização, mas aí acho que até o Rodrigo esteve pior. O falhanço do Rodrigo é enquadrado com a baliza, bola no pé esquerdo e remata sem oposição.

O Lima fartou-se de trabalhar (como faz sempre e nem sempre se reconhece) e "durou" o jogo todo.

Sim, trabalhar ele trabalha, mas nao passa daquilo!

Se queremos ganhar titulos consistentemente, nao é com jogadores desta qualidade que vamos lá. Se tiver um bom avançado ao lado dele, tudo bem, mas ser ele uma referencia ofensiva é a mesma coisa que jogar com menos um.

WTF ?

Esquecendo aquilo que joga - e é muito! - esta época é só o melhor marcador da equipa em todas as competições. O ano passado fez 30 ou mais golos e só chegou em Coimbra (4ª jornada, salvo erro).

Só este ano já marcou o golo que nos apura para a final, já marcou os 2 golos do título e nunca se ouviu um queixume do Lima, sempre jogou e trabalhou para a equipa. Dizer que com Lima jogamos com "menos um" não é só de uma ingratidão atroz como uma completa estupidez.

basta veres os jogos.

90%  das jogadas que vão para o Lima e ele tem que receber a bola ou dá-la a outro colega, acabam ali mesmo. Só sabe jogar sem bola, ou entao quando é para rematar logo de primeira, nisso costuma ser letal. Quando tem tempo para pensar, dá merda.

Sim, marca golos, mas joga mal. Ja digo isto desde que o vi jogar. Não recebe uma bola em condições e raramente acerta uma decisao, daí o "menos um". Se ele nao tivesse lá, pelo menos nao se desperdiçavam passes para ele.

Eu nao o culpo, penso que se esforça e dá o maximo, mas é um gajo muita razoavelzinho, nao passa disso. No Benfica teve as suas melhores epocas e mesmo assim nao foi nada de especial.

arco das maldivas

Melhor que o Rodrigo e não é de hoje

nogueira

Citação de: mellamotom em 15 de Maio de 2014, 23:08
Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Maio de 2014, 23:00
Citação de: mellamotom em 15 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Maio de 2014, 22:46
O Lima, ontem, para mim esteve bem excepto na finalização, mas aí acho que até o Rodrigo esteve pior. O falhanço do Rodrigo é enquadrado com a baliza, bola no pé esquerdo e remata sem oposição.

O Lima fartou-se de trabalhar (como faz sempre e nem sempre se reconhece) e "durou" o jogo todo.

Sim, trabalhar ele trabalha, mas nao passa daquilo!

Se queremos ganhar titulos consistentemente, nao é com jogadores desta qualidade que vamos lá. Se tiver um bom avançado ao lado dele, tudo bem, mas ser ele uma referencia ofensiva é a mesma coisa que jogar com menos um.

WTF ?

Esquecendo aquilo que joga - e é muito! - esta época é só o melhor marcador da equipa em todas as competições. O ano passado fez 30 ou mais golos e só chegou em Coimbra (4ª jornada, salvo erro).

Só este ano já marcou o golo que nos apura para a final, já marcou os 2 golos do título e nunca se ouviu um queixume do Lima, sempre jogou e trabalhou para a equipa. Dizer que com Lima jogamos com "menos um" não é só de uma ingratidão atroz como uma completa estupidez.

basta veres os jogos.

90%  das jogadas que vão para o Lima e ele tem que receber a bola ou dá-la a outro colega, acabam ali mesmo. Só sabe jogar sem bola, ou entao quando é para rematar logo de primeira, nisso costuma ser letal. Quando tem tempo para pensar, dá merda.

Sim, marca golos, mas joga mal. Ja digo isto desde que o vi jogar. Não recebe uma bola em condições e raramente acerta uma decisao, daí o "menos um". Se ele nao tivesse lá, pelo menos nao se desperdiçavam passes para ele.

Eu nao o culpo, penso que se esforça e dá o maximo, mas é um gajo muita razoavelzinho, nao passa disso. No Benfica teve as suas melhores epocas e mesmo assim nao foi nada de especial.
Resumindo isto de forma simples e de forma sincera.

Não percebes nada de futebol.
Desculpa dizer isto assim.

PésDeCoentrão


Gaizka

Citação de: kallou em 15 de Maio de 2014, 22:58
Por incrível que pareça...o Lima perdeu a 3ª final da Liga Europa!!

1 pelo Braga...e agora mais 2 pelo Benfica...em 4 anos!!

O artur também. Apesar de não ter jogado