Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Frank James

Daqui por 6 meses a pedir o Eder?


Duvido muito mas pronto. Eu não aprecio nada o jogador em causa.

banbino

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 03:31
Vocês batem nos 29 anos...quando a cagada é os 5 milhões...não a idade.
Com 29 anos, pode perfeitamente fazer 3 ou 4 épocas de qualidade.

é pá mas os 5 milhoes nao sao oficiais

a idade e as dispensas é que já são

obviamente que 5 milhoes dava em condições normais cadeia!!!!

Chepo

5M é ruinoso. É inacreditável. Mais ninguém dá isto. Nestas merdas o Salvador come o Vieira de cebolada!

neox555

Citação de: Chepo em 31 de Agosto de 2012, 03:34
5M é ruinoso. É inacreditável. Mais ninguém dá isto. Nestas merdas o Salvador come o Vieira de cebolada!

lol, CEBOLA

Shoky

O Van Hooijdonk veio com 31 anos.

O problema não está na idade.
Está na mediana qualidade do jogador...e está no preço, que é tão ridiculo como o bigode do Vieira.

André Sousa

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2012, 03:32
André, e um substituto para o Javi?!  :whistle2: :whistle2:

Quando isto acontece até costumam ser jogadores no mercado Nacional, o pior é que não existe ninguém.

A esta hora do mercado só arranjas alguém por muito, muito dinheiro. Eu não me importava de adaptar o modelo de jogo a um jogador como o Henriksen, sinceramente. Mas eu tenho um fetiche pelo tipo, admito.

Citação de: Frank James em 31 de Agosto de 2012, 03:32
Daqui por 6 meses a pedir o Eder?


Duvido muito mas pronto. Eu não aprecio nada o jogador em causa.

O Eder ou outro qualquer que esteja a dar cartas.

O busílis da questão não são os sujeitos. É a mensagem subentendida que "qualquer" jogador pode fazer o que o Lima fez sem significar estaleca para um clube com as ambições do Benfica.

Freddy_Adu

"Após este primeiro impacto e mais a frio, tenho os seguintes comentários:

- Para vendermos o Lima por estes valores, é agora ou nunca. O Lima tem 29 anos e não fará uma época igual à anterior. Principalmente porque vai jogar menos devido à boa concorrência interna (Eder, Carlão e Zé Luis) e devido ao actual treinador ter vindo a mostrar que gosta de optar pela rotatividade dos jogadores.

- O ideal seria o Lima ser vendido para um clube do exterior, concordo. Não queria mesmo nada vê-lo a jogar no benfas mas, analisando friamente: Caso ele seja contratado, é porque o Cardoso será vendido e, por muito que gostemos do Lima, eu interpreto que desta forma o benfas ficará mais fraco. Caso o Cardoso não seja vendido e, mesmo assim, eles comprem o Lima penso que este apenas será uma opção no banco e com poucos minutos para se mostrar.

- Por outro lado, acredito nas opções que temos actualmente no plantel. Caso o Urreta venha incluído no negócio, eu acho que sairiamos a ganhar e bastante."

Fórum do Braga, está tudo dito.

klik

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2012, 03:35
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2012, 03:32
André, e um substituto para o Javi?!  :whistle2: :whistle2:

Quando isto acontece até costumam ser jogadores no mercado Nacional, o pior é que não existe ninguém.

A esta hora do mercado só arranjas alguém por muito, muito dinheiro. Eu não me importava de adaptar o modelo de jogo a um jogador como o Henriksen, sinceramente. Mas eu tenho um fetiche pelo tipo, admito.

Citação de: Frank James em 31 de Agosto de 2012, 03:32
Daqui por 6 meses a pedir o Eder?


Duvido muito mas pronto. Eu não aprecio nada o jogador em causa.

O Eder ou outro qualquer que esteja a dar cartas.

O busílis da questão não são os sujeitos. É a mensagem subentendida que "qualquer" jogador pode fazer o que o Lima fez sem significar estaleca para um clube com as ambições do Benfica.

sim eu falei no Fer tb...

Tens sempre um empréstimo a ultima da hora... pode é vir sem opção de compra.

Zlatan

Vamos ser, mais uma vez, comidos num negócio.

neox555

por mim ia-se buscar outra vez o makukula

André Sousa

Do Fer falei na época passada. Tinha sido bem sacado na altura, até para potenciar o jogador e deixá-lo enquanto não tivesse grande estatuto. Hoje já devia custar mais e não iria oferecer garantias inicialmente.

Mas ir fazer contratações nesta altura dá, na maior parte das vezes, para o torto.

Diogo Silva

Quê, o Urreta também está para ser incluído no negócio?

André Sousa

Ah! Lembrei-me do Yacob. Gosto bastante do rapaz, já desde os Olímpicos.

Frank James

Ah, pensava que tavas a sugerir o Eder, e a defender que tinha qualidade.


Sim, tenho de concordar contigo. A verdade é que hoje em dia é muito fácil ter sucesso no Braga. Por um lado, nunca têm a pressão dos títulos, por outro, têm muitas condições e orçamentos muito grande que lhe permitem ficar no top-4 à vontade, só têm ficado no pódio por incompetência dos lagartos e algum mérito próprio.


Já que estou a falar contigo aproveito para perguntar o que tens achado do Chaby, tinha-te perguntado sobre ele há uns tempos... O0

sbremoved_28408

Citação de: banbino em 31 de Agosto de 2012, 03:30
pensem...

o lima dá melhor resposta que o mora ou o nelson?

29 anos!!!! 29!!!!
O Van Persie foi para o United com que idade mesmo ?