Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

andrebond

Os elogios ao Lima regressarão quando deixar de ser associado ao Benfica. De resto, não me agrada esta contratação na medida em que já dispensámos Jara, Mora e Nelson. Bastava um ter ficado que já tínhamos soluções suficientes.

Até porque Nolito é para definitivamente deixar de jogar na ala.

Faroleiro

Não sei porquê mas hoje acordei bem cedo e com uma enorme alergia a Citrinos....

Riquelme_10

Citação de: InsurgentDrums em 31 de Agosto de 2012, 10:07
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2012, 10:03
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2012, 09:56
Citação de: InsurgentDrums em 31 de Agosto de 2012, 09:53
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/08/31/salvador_recusou_proposta_do_ben.html

Salvador recusou proposta do Benfica

Este é o único homem que nos pode salvar. Carrega, Salvador!



Isso é treta...o importante é passar essa ideia para as pessoas pensarem que é um negociador implacável!!

Nem mais.

Eu não disse que era verdade. Disse apenas que é o único homem capaz de nos salvar. Só ele poderá impedir que o Lima venha. Como é evidente, mm que façamos uma proposta de merda, ele aceita, pq sabe bem o que ali tem. Está só a tentar sacar o máximo possível antes de esfregar as mãos de contente.



Lima é uma boa solução, desde que n seja por cinco milhoes...

Marafado

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2012, 09:55
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2012, 09:52
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2012, 09:51
Sabem quem é que o Lima me faz lembrar??!



faz-me lembrar o Derlei...

não tão bom mas é o mesmo género de avançado trabalhador e completo QB, apesar de não ser um supertalento.

Não...faz-me lembrar o Marcel...


Lembram-se desse fantástico jogador que nos custou 3.5M€...e que ainda tem contrato com o Benfica, se não estou enganado...

5M€ por 1 jogador chamado Lima...que tem 29 anos...e pasmem-se...esse grande avançado que tem uns 60 golos marcados em todo a sua carreira!!

Fantástico!

Tem tudo a ver com o Marcel.......... Cara de um o cu de outro.....

Há jogadores que aparecem ou revelam-se mais tarde, pode acontecer e existem "n"exemplos de jogadores que se revelaram já mais tarde.

O Lima não é um prodígio, mas é um avançado que pode trazer variadas soluções ao plantel que apenas tem Cardozo e Rodrigo como avançados, sendo que Jesus utiliza os dois.

lonstrup

Citação de: andrebond em 31 de Agosto de 2012, 10:07
Os elogios ao Lima regressarão quando deixar de ser associado ao Benfica. De resto, não me agrada esta contratação na medida em que já dispensámos Jara, Mora e Nelson. Bastava um ter ficado que já tínhamos soluções suficientes.

Até porque Nolito é para definitivamente deixar de jogar na ala.
O que eu quero é que se deixe de falar no Geral do Lima e de outros jogadores que não são do Benfica.

Vão lá para o topico do campeonato nacional elogiar os dos vossos clubes.

Red skin

1.5M de € nem era mau... agora 5M????? DASSE!

Bom jogador, mas completamente desnecessário... n mandassem o Nélson e o Jara pró crl e tinham cá alternativas válidas aos titulares... agora aguentem-se com Michel e Kardec, q nem são maus de todo, mas para mim Nélson e Jara são melhores!

RicKurt

Pá este fórum está demais este ano... fdx...

Se este gajo fosse para os porcos era tudo aqui a dizer que o gajo teve tantos anos no braga e nós n fomos busca-lo, que vai ser o proximo falcao, que isto e aquilo...

Fdx n é bom o Lima?? Espero bem que venha!! Ele e o Rodrigo na frente partiam uma defesa toda crl!

andrebond

Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2012, 10:09
Citação de: andrebond em 31 de Agosto de 2012, 10:07
Os elogios ao Lima regressarão quando deixar de ser associado ao Benfica. De resto, não me agrada esta contratação na medida em que já dispensámos Jara, Mora e Nelson. Bastava um ter ficado que já tínhamos soluções suficientes.

Até porque Nolito é para definitivamente deixar de jogar na ala.
O que eu quero é que se deixe de falar no Geral do Lima e de outros jogadores que não são do Benfica.

Vão lá para o topico do campeonato nacional elogiar os dos vossos clubes.

Nunca me viste a falar do Lima nem no Geral nem em qualquer outro tópico do fórum. Muitos falam sim, sobretudo no tópico do nosso melhor marcador.

Bekambol

é uma boa aposta, mas claro temos de vender o Cardozo....

helderrocha

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2012, 10:07
Citação de: InsurgentDrums em 31 de Agosto de 2012, 10:07
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2012, 10:03
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2012, 09:56
Citação de: InsurgentDrums em 31 de Agosto de 2012, 09:53
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/08/31/salvador_recusou_proposta_do_ben.html

Salvador recusou proposta do Benfica

Este é o único homem que nos pode salvar. Carrega, Salvador!



Isso é treta...o importante é passar essa ideia para as pessoas pensarem que é um negociador implacável!!

Nem mais.

Eu não disse que era verdade. Disse apenas que é o único homem capaz de nos salvar. Só ele poderá impedir que o Lima venha. Como é evidente, mm que façamos uma proposta de merda, ele aceita, pq sabe bem o que ali tem. Está só a tentar sacar o máximo possível antes de esfregar as mãos de contente.



Lima é uma boa solução, desde que n seja por cinco milhoes...

tendo nós seis extremos e podendo dois deles + aimar jogar como segundos avançados, é uma má solução

Ghost.Of.Red

Citação de: BEKAMBOL em 31 de Agosto de 2012, 10:12
é uma boa aposta, mas claro temos de vender o Cardozo....

Acho que ñ Bekas.

É mais p/o lugar do Saviola e que tb era do N. Oliveira - 3.º avançado.

Ghost.Of.Red

Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2012, 10:12
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2012, 10:07
Citação de: InsurgentDrums em 31 de Agosto de 2012, 10:07
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2012, 10:03
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2012, 09:56
Citação de: InsurgentDrums em 31 de Agosto de 2012, 09:53
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/08/31/salvador_recusou_proposta_do_ben.html

Salvador recusou proposta do Benfica

Este é o único homem que nos pode salvar. Carrega, Salvador!



Isso é treta...o importante é passar essa ideia para as pessoas pensarem que é um negociador implacável!!

Nem mais.

Eu não disse que era verdade. Disse apenas que é o único homem capaz de nos salvar. Só ele poderá impedir que o Lima venha. Como é evidente, mm que façamos uma proposta de merda, ele aceita, pq sabe bem o que ali tem. Está só a tentar sacar o máximo possível antes de esfregar as mãos de contente.



Lima é uma boa solução, desde que n seja por cinco milhoes...

tendo nós seis extremos e podendo dois deles + aimar jogar como segundos avançados, é uma má solução

Realmente eu olho p/o Aimar e para o Gaitán e vejo um número de golos assustador.

Boa opção.

Kaligula12

Contratar o Lima neste momento seria acresentar o valor do plantel actual, mais, seria acresentar o valor mesmo que cà estivessem o Nelson Oliveira e o Mora
Agora por 5 milhoes, nao obrigado

Palmeirinha

Mas por é q um gajo que marcou 18 golos no último campeonato numa equipa como o braga, como menos municiadores de qualidade, é um mau reforço?
Tem marcado na nossa liga, na europa, conta como tuga... por 4,5 milhoes isto era mau negócio?? mas como é do braga é uma merda...

Ghost.Of.Red

Citação de: RicKurt em 31 de Agosto de 2012, 10:10
Pá este fórum está demais este ano... fdx...

Se este gajo fosse para os porcos era tudo aqui a dizer que o gajo teve tantos anos no braga e nós n fomos busca-lo, que vai ser o proximo falcao, que isto e aquilo...

Fdx n é bom o Lima?? Espero bem que venha!! Ele e o Rodrigo na frente partiam uma defesa toda crl!

ALELUIA...alguém que fala a mesma língua do que eu.