Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fmb

Epá, estás no direito de achar o Lima um grande avançado. Eu nunca achei e sempre disse que precisávamos de melhor. Tal como se viu na final com o Sevilla em que os borrados Lima e Rodrigo não conseguiram marcar um crl dum golo.
Quanto ao Cardozo, é um imortal do Benfica. Fui a favor da sua venda e isto nada tem a ver com ele...
Mais respeito por um imortal do Benfica!!!  O0

Slb23

Citação de: fmb em 01 de Novembro de 2014, 11:35
Epá, estás no direito de achar o Lima um grande avançado. Eu nunca achei e sempre disse que precisávamos de melhor. Tal como se viu na final com o Sevilla em que os borrados Lima e Rodrigo não conseguiram marcar um crl dum golo.
Quanto ao Cardozo, é um imortal do Benfica. Fui a favor da sua venda e isto nada tem a ver com ele...
Mais respeito por um imortal do Benfica!!!  O0
O Cardozo é um Imortal do Benfica, o Lima é jogador do Benfica por isso merecem os dois respeito. E em momento algum faltei ao respeito ao Cardozo, apenas disse que falhanços em jogos decisivos até o Cardozo tem.

O Lima é um bom avançado para a nossa Liga e nas 2 épocas que cá esteve provou isso.

fmb

Mas eu faltei ao respeito ao Lima??? Dizer que é fraco é faltar-lhe ao respeito??? Dass, que sensível...
O Lima é bom para bater em mortos, isso sim. É trabalhador, esforçado, dá tudo em campo mas não tem qualidade/classe para ser um avançado titular de um Benfica vencedor!!! E sim, foi titular do Benfica do triplete. Mas sempre achei que foi "mesmo com o Lima" do que "por causa do Lima", se é que me entendes...

Hocuspocus

Se o Lima foi assobiado, que dizer do Cardozo. Essa do Cardozo ser amado e o Lima o coitadinho não cola...

Dudek

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 11:29
Citação de: fmb em 01 de Novembro de 2014, 11:27
É um borradinho do crl. Quando as coisas estão a correr mal ou o jogo é decisivo, lá está ele a fraquejar. Exasperante, fdx. Nunca fui grande fã mas também não espero tão pouco dele.
Tenta não atrapalhar oh Lima!!!
É ver o Benfica-Olhanense da época passada :tomates:
pa, o Lima nesse jogo quase conseguiu fazer o Benfica entrar numa fase de dúvidas, com tanto falhanço. Teve umas 5 chances de golo claro antes de enfiar as batatas. E bem pode agradecer ao piteiro do gr da Olhanense a ajuda.

Slb23

Citação de: fmb em 01 de Novembro de 2014, 11:39
Mas eu faltei ao respeito ao Lima??? Dizer que é fraco é faltar-lhe ao respeito??? Dass, que sensível...
O Lima é bom para bater em mortos, isso sim. É trabalhador, esforçado, dá tudo em campo mas não tem qualidade/classe para ser um avançado titular de um Benfica vencedor!!! E sim, foi titular do Benfica do triplete. Mas sempre achei que foi "mesmo com o Lima" do que "por causa do Lima", se é que me entendes...
E eu disse que faltaste? ;D Tal como eu não faltei ao Cardozo.

E repito um avançado que em 2 época leva uma média de 20/25 golos tem de ter qualidade.

Slb23

Citação de: Dudek em 01 de Novembro de 2014, 11:41
pa, o Lima nesse jogo quase conseguiu fazer o Benfica entrar numa fase de dúvidas, com tanto falhanço. Teve umas 5 chances de golo claro antes de enfiar as batatas. E bem pode agradecer ao piteiro do gr da Olhanense a ajuda.
O Lima teve quantas? Isso não é de todo verdade.

A verdade é que marcou os 2 golos do jogo.

Holmesreis

Citação de: Dudek em 01 de Novembro de 2014, 11:41
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 11:29
Citação de: fmb em 01 de Novembro de 2014, 11:27
É um borradinho do crl. Quando as coisas estão a correr mal ou o jogo é decisivo, lá está ele a fraquejar. Exasperante, fdx. Nunca fui grande fã mas também não espero tão pouco dele.
Tenta não atrapalhar oh Lima!!!
É ver o Benfica-Olhanense da época passada :tomates:
pa, o Lima nesse jogo quase conseguiu fazer o Benfica entrar numa fase de dúvidas, com tanto falhanço. Teve umas 5 chances de golo claro antes de enfiar as batatas. E bem pode agradecer ao piteiro do gr da Olhanense a ajuda.
Se se pode explicar pelo lado psicológico por ainda não ter recebido feed-back quanto ao aumento salarial prometido, então terei de rever a minha opinião sobre o seu grau de profissionalismo.

jgbg91


Dudek

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 11:44
Citação de: Dudek em 01 de Novembro de 2014, 11:41
pa, o Lima nesse jogo quase conseguiu fazer o Benfica entrar numa fase de dúvidas, com tanto falhanço. Teve umas 5 chances de golo claro antes de enfiar as batatas. E bem pode agradecer ao piteiro do gr da Olhanense a ajuda.
O Lima teve quantas? Isso não é de todo verdade.

A verdade é que marcou os 2 golos do jogo.
va, o Rodrigo também ajudou e o nº foi só pa forçar a coisa. Mas tem 2 que não pode falhar daquela forma..

A que o Rodrigo lhe passa e de baliza aberta falha..

Fake Blood

Não senta, eu sei que não senta, ele não senta
Não senta no banco e não joga um crl

João Norte

Eu gosto do Lima! Se acho que está em grande forma e que deva jogar sempre de inicio, claro que não.
Mas acho absurdo que o transformem num cepo como alguns o fazem.
O Homem recebe, roda e distribui bolas extremamente bem, abre espaços, pressiona bem e procura a bola.
Nos lançamentos é o 1º gajo a procurar o espaço para receber quando ainda está tudo a dormir, e muitas vezes criamos perigo assim.
Ontem aquele que foi considerado no estádio o melhor em campo (Salvio) teve uns 5 ou 6 lances em que decidiu de forma ridiculamente estúpida, desses 5 ou 6 o Lima teria decidido 4 ou 5 bem e isso acaba por trazer golos, mesmo que não sejam dele.

Posto isto acho que o melhor neste momento era começar um jogo ou dois no banco, até porque o Jonas está bem para que se acalme esta onda que só nos prejudica.

Maka

Citação de: João Norte em 01 de Novembro de 2014, 12:10
Eu gosto do Lima! Se acho que está em grande forma e que deva jogar sempre de inicio, claro que não.
Mas acho absurdo que o transformem num cepo como alguns o fazem.
O Homem recebe, roda e distribui bolas extremamente bem, abre espaços, pressiona bem e procura a bola.
Nos lançamentos é o 1º gajo a procurar o espaço para receber quando ainda está tudo a dormir, e muitas vezes criamos perigo assim.
Ontem aquele que foi considerado no estádio o melhor em campo (Salvio) teve uns 5 ou 6 lances em que decidiu de forma ridiculamente estúpida, desses 5 ou 6 o Lima teria decidido 4 ou 5 bem e isso acaba por trazer golos, mesmo que não sejam dele.

Posto isto acho que o melhor neste momento era começar um jogo ou dois no banco, até porque o Jonas está bem para que se acalme esta onda que só nos prejudica.

Quase tudo o que disseste se resume a uma coisa (e que ninguém aqui nega): é esforçado e aplicado.

arco das maldivas

Virem agora dizer que ele não é ponta-de-lança é uma cena do caraças.

Então se ele não é ponta-de-lança porque é que sempre jogou ali?

Ele é simplesmente mediano. Um jogador de engate.

Shoky

Contra o Olhanense na época passada...até de baliza aberta atirou por cima.

Mas atenção. Para mim há um Lima até o golo com a Juve e outro depois.
Esse Lima leva 19 jogos e 2 golos, sem contar com amigáveis, senão eram 27 jogos e 2 golos. E sempre, sempre a jogar uma merda.