Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nfgl

o Tom York não era um cantor?

Juan Mata

Não liguem. \:

Dudek

Tenho a clara sensação que o Benfica quer fazer algum dinheiro com ele e que o Lima quer partir para fazer o contrato da sua vida.

Por mim seria bom, agradeceria pelo rendimento que deu, pelo bom profissional que foi, mas tenho a opinião que podemos ter alguém superior.

BlankFile

Dwight York, do país do Honoré.  :)

Grande PL, btw. Fazia uma dupla do cacete com o Andy Cole. 

sardao

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2015, 02:56
Tenho a clara sensação que o Benfica quer fazer algum dinheiro com ele e que o Lima quer partir para fazer o contrato da sua vida.

Por mim seria bom, agradeceria pelo rendimento que deu, pelo bom profissional que foi, mas tenho a opinião que podemos ter alguém superior.
Concordo e se ele quiser merece ter essa oportunidade.

Fui contra a vinda do Lima mas passados 3 anos tenho de dar o braço a torcer pois valeu cada cêntimo investido. E mais do que isso, cada vez tenho maior admiração por ele.
Para além do grande rendimento que demonstrou, foi sempre um profissional irrepreensível. Nunca se pôs em bicos de pés e sempre foi humilde em relação ao seu papel em campo, ao seu estatuto na equipa e até à sua qualidade individual. Aceitou sempre que o Cardozo/Rodrigo/Jonas/"qualquer um" fossem os preferidos dos adeptos, nunca se mostrou preocupado por o considerem sempre o elo mais fraco do ataque. Mas a verdade é que acaba por ser o avançado mais prolífico nos 3 anos em que vestiu a nossa camisola e isto jogando ora como PL, ora como 2º avançado ou até sozinho na frente. Um jogador de equipa, sempre.

Um bom resumo do que é o Lima é o último jogo do campeonato. Também ele podia ter lutado por ser o pichichi mas aceitou que "toda a gente" estava a torcer pelo Jonas e foi mais um a tentar a ajudar. Ah e pelo meio marca mais 2 golos, sem fazer ondas. E mais meio que o Jonas empurrou para a baliza. Mas o Lima não se importou :)

Não é o melhor PL do mundo, podemos e devemos querer ter melhor mas terei sempre a maior estima e respeito pelo Lima que merece tudo de bom. Para mim é um jogador à Benfica.

BC

Agradável surpresa saiu o Lima no Benfica depois de muitos anos em Portugal. E gravou o seu nome na historia do clube.

No entanto, a renovar com ele, seria sempre por objetivos. Renovaria-se por mais um ano, automaticamente, quando atingisse determinado objetivo. E mediante proposta tentadora das arábias ou algo do género era deixar sair.

Alento

Grande parte quer ver o Lima pelas costas.

Quando faltar vão ver a falta que faz no jogo do Benfica.

Espero que não seja este ano porque até prova em contrario é titular deste Benfica.

pedroFM

Este foi aquele avançado Low Profile e que muitos criticavam mas que fez sempre muitos golos por época.

Sempre gostei dele mesmo quando todos o criticavam eu queria-o sempre em campo. Joga para a equipa e marca mesmo quando está menos bem. Fundamental neste fim de época...

zefo

Jogador de 2ªs voltas... neste ano ajudou muito no Dragão

Red skin

RodrigoVivo

Ordem para marcar amanhã!

Vamos Django Lima!

Bertolucci Kasparov

Al-Gharafa aperta cerco à contratação de Lima.

Então mas eles não quererão antes o Sidnei?  :coolsmiley:

costapequeno

RuiLeca

LeandroSLB

Têm que ficar...