Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LeandroSLB

Força Lima!  :metal:

20Nico Gaitan20

Citação de: iSLBenfica em 02 de Julho de 2015, 16:09
Se ficar arrisca-se seriamente a ser o 2º melhor marcador estrangeiro de sempre da história do Sport Lisboa e Benfica.
se manter a média de 20 golos época é capaz.

filcei

Que raio de comparações... Lima não tem nada a ver com Cardozo, características completamente diferentes. Lima é muito mais móvel, e também menos egoísta (para o bem e para o mal). Mas tendo em conta as características dos jogadores os números de Lima são tão ou mais impressionantes.

franciscoafonso

Citação de: Edu em 02 de Julho de 2015, 00:39
Se realmente mantivermos o 442, parece-me muito importante manter o Lima. Apesar da idade, considero o seu contributo determinante, sobretudo sem bola.
Como alternativa de banco, que é como o vejo, é do melhor que tivemos nos últimos anos. Não me incomoda nada que o Lima continue. Incomoda-me que seja titular.

Thorondor

Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:47
Citação de: Edu em 02 de Julho de 2015, 00:39
Se realmente mantivermos o 442, parece-me muito importante manter o Lima. Apesar da idade, considero o seu contributo determinante, sobretudo sem bola.
Como alternativa de banco, que é como o vejo, é do melhor que tivemos nos últimos anos. Não me incomoda nada que o Lima continue. Incomoda-me que seja titular.

Prefiro que saia mas essencialmente isto.

SCunha11

Lima: «Quero ficar no Benfica»
ESPERA TAMBÉM QUE JONAS CONTINUE

O avançado brasileiro do Benfica, Lima, afirmou esta quinta-feira, dia que assinala o regresso do plantel do bicampeão nacional ao trabalho, no Seixal, que quer continuar a representar os encarnados na próxima época.

"Devido ao carinho dos adeptos, quero ficar no Benfica", adiantou o brasileiro de 31 anos, revelando ainda em relação ao compatriota Jonas: "Espero que ele fique".

"Espero que corra tudo bem com o novo treinador", colmatou o experiente avançado, que chegou à Luz na época de 2012/2013.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=959361

BlackSuit

Grande Lima, outro dos jogadores mais importantes do plantel és um exemplo para os mais novos, votos de muito sucesso para esta época, mantém essa malta do ataque toda em ordem e a esforçar-se! :boxing:

vermelhoftw

sinceramente espero que o jonathan lhe passe a frente, esta na altura, o benfica tem de manter o equilíbrio ente agradecimento(ao lima) e perceber o momento certo para vender

BlackSuit

"Podem ter a certeza que vou ficar no Benfica"

Avançado garantiu, no dia do regresso ao trabalho, que não vai deixar o clube da Luz e deseja que Jonas continua a companhá-lo no ataque.

Lima, o segundo melhor marcador do Benfica, apresentou-se, na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinos do Seixal e assegurou que não vai mudar de ares.

"Vou ficar, de certeza, e os adeptos do Benfica podem confiar em mim. Estarei à disposição, seguramente, do treinador para ajudar a equipa. Desejo que o Jonas fique e espero ter sorte com o novo treinador", palavras de Lima antes de submeter aos exames médicos, na companhia dos restantes colegas do plantel às ordens de Rui Vitória.

Fonte: O Jogo

BlackSuit

Citação de: vermelhoftw em 02 de Julho de 2015, 18:00
sinceramente espero que o jonathan lhe passe a frente, esta na altura, o benfica tem de manter o equilíbrio ente agradecimento(ao lima) e perceber o momento certo para vender

A questão não é tanto quem será titular ao longo da época espero que no final todos sejam importantes mas a manutenção do espírito vencedor, do saber o que é ganhar e acima de tudo de jogadores "mandões" em todas as áreas do terreno. :slb2:

vermelhoftw

Citação de: BlackSuit em 02 de Julho de 2015, 18:06

A questão não é tanto quem será titular ao longo da época espero que no final todos sejam importantes mas a manutenção do espírito vencedor, do saber o que é ganhar e acima de tudo de jogadores "mandões" em todas as áreas do terreno. :slb2:

claro, mas acho que estava na altura para o lima, o jonathan precisa de espaço para crescer a serio

BlackSuit

Citação de: vermelhoftw em 02 de Julho de 2015, 18:08
Citação de: BlackSuit em 02 de Julho de 2015, 18:06

claro, mas acho que estava na altura para o lima, o jonathan precisa de espaço para crescer a serio

Sim não critico qualquer que seja a opção do treinador e Jonathan parece-me muito promissor, mas em certos jogos Lima pode ainda ser importante pela experiência nos tais jogos que só no tugão temos, penso a não ser que o negócio fosse muito bom para o jogador e o Benfica mantê-lo no plantel é mais inteligente.

tacuaracardozo

bem que podia ser vendido. Ja passou da hora...precisamos de melhor.

El Tacuara

Se ficar no plantel, não é mau, mas tem que ser a suplente.

CERVEIRA

Espero uma época como a anterior que foi boa. Então aqueles 2 golos no Cabrao foram dos mais importantes.