Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Leonzo

Citação de: diob121 em 21 de Julho de 2015, 14:02
Deixem-se de merdas. Lima e Jonas para o TRI!
Não vi ninguém colocar isso em causa, só que eu e outros, achamos que uma equipa como o Benfica que ganhou 2 títulos consecutivos e cada vez as exigências são maiores, merece um avançado de qualidade superior ás que o Lima tem nesta fase... Acho que não é pedir muito...

Nem é sequer desrespeitar o jogador em questão...

vermelhoftw

e verdade ele fez um mau jogo, mas aqui parece que nao pode dizer a verdade sobre  o lima que caem nos logo em cima, amigos e verdade o lima da 1 epoca desapareceu, agora ate me custa vê lo na nossa frente de ataque, espero que o jonathan ganhe o lugar

diob121

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: diob121 em 21 de Julho de 2015, 14:02
Deixem-se de merdas. Lima e Jonas para o TRI!
Não vi ninguém colocar isso em causa, só que eu e outros, achamos que uma equipa como o Benfica que ganhou 2 títulos consecutivos e cada vez as exigências são maiores, merece um avançado de qualidade superior ás que o Lima tem nesta fase... Acho que não é pedir muito...

Nem é sequer desrespeitar o jogador em questão...
Sim, verdade. Mas eles tem uma quimica e sabem jogar de olhos fechados. Lima tem muita qualidade... temos a mania de desvalorizar o lima. Espero que faça mais uma grande época!

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2015, 13:30
O Jonathan tem tudo para o sentar.

Eu adoro o Lima mas estou completamente aberto a possibilidade de arranjarmos melhor.

Aliás ... Seja o Lima seja outro qualquer!

Chama-se a isso EVOLUIR!

Mas tambem te digo que a tarefa do Jonathan ou de outro qualquer, nao se afigura nada facil!

O Lima nao vai deixar de lutar em cada treino ou jogo nem que o Benfica contrate o Suarez!

Trezeguet

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 14:24
Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2015, 13:30
O Jonathan tem tudo para o sentar.

Eu adoro o Lima mas estou completamente aberto a possibilidade de arranjarmos melhor.

Aliás ... Seja o Lima seja outro qualquer!

Chama-se a isso EVOLUIR!

Mas tambem te digo que a tarefa do Jonathan ou de outro qualquer, nao se afigura nada facil!

O Lima nao vai deixar de lutar em cada treino ou jogo nem que o Benfica contrate o Suarez!

mas na realidade vem Nuno Gomes.

Elvecchio

Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 14:24
Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2015, 13:30
O Jonathan tem tudo para o sentar.

Eu adoro o Lima mas estou completamente aberto a possibilidade de arranjarmos melhor.

Aliás ... Seja o Lima seja outro qualquer!

Chama-se a isso EVOLUIR!

Mas tambem te digo que a tarefa do Jonathan ou de outro qualquer, nao se afigura nada facil!

O Lima nao vai deixar de lutar em cada treino ou jogo nem que o Benfica contrate o Suarez!

mas na realidade vem Nuno Gomes.

Tu queres é "molho" logo a seguir ao almoço!  ::bater::

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 14:24
Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2015, 13:30
O Jonathan tem tudo para o sentar.

Eu adoro o Lima mas estou completamente aberto a possibilidade de arranjarmos melhor.

Aliás ... Seja o Lima seja outro qualquer!

Chama-se a isso EVOLUIR!

Mas tambem te digo que a tarefa do Jonathan ou de outro qualquer, nao se afigura nada facil!

O Lima nao vai deixar de lutar em cada treino ou jogo nem que o Benfica contrate o Suarez!

o lima é muito sub valorizado pelos benfiquistas
cada jogo que vejo ao vivo confirmo essa opinião

Red_Fraction

O Lima andou até a 20ª jornada a pastar (fez um pausa no Dragão), tinha 7 golos no campeonato até a 20º jornada alguns deles de penalty.

Chegou a estar sem marcar des da 1ª mão da meia-final contra a Juventus até a 5/6 jornada.

Só pq teve uma grande ponta final de época não apaga o resto, basta rever este tópico até Março que era tudo a querer despachar o homem.

Não pode continuar a ser titular do Benfica.


bzouk

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2015, 14:43
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 14:24
Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2015, 13:30
O Jonathan tem tudo para o sentar.

Eu adoro o Lima mas estou completamente aberto a possibilidade de arranjarmos melhor.

Aliás ... Seja o Lima seja outro qualquer!

Chama-se a isso EVOLUIR!

Mas tambem te digo que a tarefa do Jonathan ou de outro qualquer, nao se afigura nada facil!

O Lima nao vai deixar de lutar em cada treino ou jogo nem que o Benfica contrate o Suarez!

o lima é muito sub valorizado pelos benfiquistas
cada jogo que vejo ao vivo confirmo essa opinião
Qualquer jogador do Benfica é subvalorizado até ir embora e vir outro ainda pior. Depois fazem comparações à Nolito, Cardozo, etc.
Tomara que o nosso mal deste ano seja o Lima, fico descansado nesse caso.

Toronto_SLB

70 golos em 3 epocas.  Media de 23 golos por epoca. 

Acho que a' mais nada a acrescentar.

Thorondor

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2015, 14:43
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 14:24
Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2015, 13:30
O Jonathan tem tudo para o sentar.

Eu adoro o Lima mas estou completamente aberto a possibilidade de arranjarmos melhor.

Aliás ... Seja o Lima seja outro qualquer!

Chama-se a isso EVOLUIR!

Mas tambem te digo que a tarefa do Jonathan ou de outro qualquer, nao se afigura nada facil!

O Lima nao vai deixar de lutar em cada treino ou jogo nem que o Benfica contrate o Suarez!

o lima é muito sub sobrevalorizado pelos benfiquistas
cada jogo que vejo ao vivo confirmo essa opinião

J_PN

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2015, 13:48
Adoro quando a característica que mais evidencia alguns PL's é a parte táctica, só isso já separa desde logo á partida "o trigo do joio" do PL de verdadeira qualidade onde o que se evidencia é apenas uma coisa, o golo, e os outros que apenas são razoáveis... Casos de Lima, e outros tantos...

Pronto, pronto queres falar em golos?

Lima - 70 golos, 3 épocas.

El Tacuara

Vai ajudar a equipa, mas não vai ser titular.

iSLBenfica

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Julho de 2015, 15:08
70 golos em 3 epocas.  Media de 23 golos por epoca. 

Acho que a' mais nada a acrescentar.

Eu também gosto muito do Lima e sou um acérrimo defensor daquilo que ele já contribuiu para o nosso clube, e que muita gente incrivelmente desvaloriza. Mas é visível que a cada ano que passa o seu rendimento tem vindo a cair. E é perfeitamente normal. Já tem 32 anos, o seu pico da carreira já passou.

Não quero dizer com isto que ele está velho e já não serve. Ainda é uma boa opção dentro do Benfica, mas penso que sairemos mais a ganhar apostando num novo modelo tatico com apenas 1 PL e aproveitando para fazer render o Talisca na posição onde ele pode realmente explodir, que é como 10.

Keiroxes

O lima ta na fase do jogar bem sem bola, que é a chamada fase de abancar, ser simpatico e suar a camisola nao chega.