Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Enzo90

Gosto muito do Lima, admiro e respeito-o muito.
Mas com este idade e por este valor aceito e concordo com a venda SE e SÓ SE, for substituído como deve ser.

JulioJoaquim

Bom negócio para todas as partes.
Desportivamente não ficaremos a perder, até porque deverá vir alguém com maior potencial e qualidade.
Na análise destas 3 épocas, o Lima foi uma clara mais valia para nós, apesar de muitas vezes criticado pela sua ineficácia ou por simplesmente não aparecer no jogo. Rendeu golos e agora, dinheiro. Só espero que não venha o Jimenez.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Roronoa em 24 de Julho de 2015, 16:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Julho de 2015, 16:19
Jonathan Rodrigues e Nelson Oliveira não farão menos golos que o Lima se tiverem os mesmos 3 milhões de minutos por ano e ainda baterem os penaltys, mas o ideal é arranjar alguém que faça melhor.

Ao menos já deve terminar a conversa do "não saiu ninguém, a equipa é a mesma".

Não substimes o Lima, fez uma ponta final de época fantástica.

Não estou a subestimar, só acho que outros, com tantos minutos como ele, não farão nada de muito diferente. Mas não quero igual, quero melhor. Não é por isso que não admiro o Lima ou não lhe agradeço tudo o que nos deu.

Toronto_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Julho de 2015, 16:23
Urge contratar um PL para titular, visto que Jonathan e NO são insuficientes.
Vao jogar o Jonas e o Talisca na frente.  O Jonathan e o NO para 3/4 opcoes servem.

desertfox

Citação de: PSantiago88 em 24 de Julho de 2015, 16:22
Adoro o Lima, deu sempre tudo e nunca reclamou. Profissional de excelência e sendo o patinho feio do ataque fez sempre golos.

7M é um valor bastante bom considerando a sua idade. Tem é de chegar alguém melhor e não vai ser fácil

Pois era bom era, mas se realmente vier alguém com capacidade superior á dele, agora Nelson Oliveira por amor de Deus, entreguem logo as faixas.


van33

calma que o vieira vai dar as mesmas condições ao RV

Mats_Magnusson

Vai deixar muita saudade... Foi essencial nestas épocas no Benfica.
Mas a confirmar-se o montante, parece-me difícil de recusar...

Agora é essencial ter um substituto à altura...

nspumpkin

Citação de: RodrigoVivo em 24 de Julho de 2015, 16:18
Vai fazer o contrato da sua vida.

Obrigado por tudo Django Lima Limão! Obrigado pelos 70 golos e esforço em todos os jogos que participaste com o Manto Sagrado.

Saudade!

Isto!

Holmesreis

Citação de: nspumpkin em 24 de Julho de 2015, 16:18
A confirmar-se o RV adopta definitivamento o 4-3-3!
Que mais não é do que um 4-5-1 com o Jonas perdido no meio de dois centrais.

nfgl

Vendido?
Assim de repente?

ZeCa22

Pelo valor que se diz foi um bom negócio, agora é importante ir ao mercado contratar pelo menos 1 bom avançado para o lugar.

magoslb

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 16:14
primeiro devia-se comprar outro para o lugar do Lima agora anda tudo desapontado. nem já sabem o que querem vocês.

Desde Junho que defendo esta venda, espero que se concretize. Lima está a decrescer em qualidade e foi dos titulares da frente o que menos dinheiro fez na carreira. Merece um último contrato chorudo.

Manpaz1904

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Julho de 2015, 16:24
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Julho de 2015, 16:23
Urge contratar um PL para titular, visto que Jonathan e NO são insuficientes.
Vao jogar o Jonas e o Talisca na frente.  O Jonathan e o NO para 3/4 opcoes servem.
2 jogadores que ainda não provaram nada.

Reis10

Se for verdade espero que não jogue hoje, temos que dar minutos a muita gente.
Tirando isto, obrigado Limão por tudo.