Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JP.

Faz hoje 2 anos do melhor BIS da sua carreira. Obrigado por tudo Campeão!

RP89

Se é para voltar, pode voltar já.

Kyoto

espero que nao acabe no sporting. tenho um carinho enorme por ele que nao gostaria de perder

NicoGaitan10

Citação de: Kyoto em 23 de Abril de 2016, 11:38
espero que nao acabe no sporting. tenho um carinho enorme por ele que nao gostaria de perder

Porque é que o Lima iria para o sportem?

Kyoto

Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Abril de 2016, 12:33
Citação de: Kyoto em 23 de Abril de 2016, 11:38

Porque é que o Lima iria para o sportem?
porque é um jogador de quem o Jesus gosta e o sporting precisa de avançados

PedroMartins

LIMA ESPERA QUE VIEIRA PAGUE A PROMESSA
Presidente prometeu que avançado voltaria

O dianteiro tem contrato com o Al-Ahly por mais uma época e apesar do bom início garante que ainda tem muito para mostrar. Mas o regresso a Portugal não está descartado. "Quando saí, o presidente prometeu-me que um dia voltaria. Espero que cumpra", vincou entre sorrisos, confessando depois que daria sempre prioridade às águias, caso volte ao nosso país.

saivet

Acaba contrato para o ano com o Al-Ahli.. Se voltasse seria só em 2017/2018, a custo zero..

Já com 34 a fazer 35 anos...

Saudades LIMA!!!

J_PN

Percebe muito disto.

NunoEspadinha

O Lima é Benfiquista sofredor.... tenho convivido com ele!.. Nunca iria para os sapos

dani bergkamp

Espero que esteja a gozar com as declarações que fez. Não pode regressar ao Benfica com 34 anos.

Ele que continue pelas arábias e a pensar no Benfica.

paraguaio3

O Al Ain, 2º classificado, acabou de perder, e entregar o título ao Al Ahli, se não me falham as contas!

Parabéns Lima :winner:

Espero que venhas a Portugal festejar também o 35!

SLB_5_Estrelas

Citação de: paraguaio3 em 28 de Abril de 2016, 17:13
O Al Ain, 2º classificado, acabou de perder, e entregar o título ao Al Ahli, se não me falham as contas!

Sabes se o Lima já esta a jogar depois da lesão ou ainda não voltou aos relvados?

paraguaio3

Citação de: SLB_5_Estrelas em 30 de Abril de 2016, 23:05

Sabes se o Lima já esta a jogar depois da lesão ou ainda não voltou aos relvados?

Ainda não recuperou, já deve ter acabado a temporada...

SLB_5_Estrelas

Citação de: paraguaio3 em 30 de Abril de 2016, 23:11

obrigado! uma pena esta lesão... mas ele já esta a treinar, pode ser que esteja para breve!

paraguaio3

Citação de: SLB_5_Estrelas em 01 de Maio de 2016, 00:05
Citação de: paraguaio3 em 30 de Abril de 2016, 23:11

obrigado! uma pena esta lesão... mas ele já esta a treinar, pode ser que esteja para breve!

Só falta um jogo para a liga, e estão nos quartos de final da taça, não há muita competição... espero que sim, bem merece!  :)