Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

CreedBratton

Que saudades...

Bonita história que construiu cá. Obrigado Lima.

bolas10

Citação de: SousaLB em 15 de Dezembro de 2020, 19:41
Agora já toda a gente gostava dele... ^-^
Agradeço-lhe tudo mas não gostava nem sinto "saudades"...

Mr.Costa

Fiquei sempre com a sensação que podia ter feito mais 1-2 épocas no Benfica

Ru10

Citação de: Mr.Costa em 27 de Janeiro de 2022, 07:26
Fiquei sempre com a sensação que podia ter feito mais 1-2 épocas no Benfica
Saiu no momento certo. Uma raridade neste clube. Depois em vez de deixarem saudades como este acabam sendo odiados.

Quem podia e devia ter feita mais 1-2 épocas no Benfica era o Cardozo. Desistiu-se dele por dores lombares numa época em que conseguiu ser decisivo no início onde acabamos a ganhar tudo sem ele contribuir muito no final.

Um jogador daqueles tinha continuado a cagar golos e a ser decisivo em certos cenários.
E teríamos tido Jonas-Cardozo...

Riverwalk

Dizia presente nos jogos grandes.

RodrigoVivo

Saudades deste craque. 3 épocas ao mais alto nível. Entrou e saiu no timing certo.

Tá a adotar um estilo Ronaldo Fenómeno  ;D

Once_Human

Do Facebook do Artur

Bailey

estão se a alimentar bem esses dois

arfm14

Das melhores contratações que o Vieira fez. Surpreendeu a 100%.

ElMrCiO

Andam por ai a dizer que o Lima era fraco. Pessoal que gosta de mandar postas de pescada. Precisamos de mais Limas e menos Almeidas.
Mas para além de todo o respeito que lhe devemos dar, sempre que falam do Lima, lembro-me disto:
https://www.youtube.com/watch?v=A1GAu7kX7aw

Que puta de qualidade, que gozo ver isto, venho-me sempre que vejo

Eduardo Gomes

Festivus

Tendo em conta o que custou... deve ter sido dos melhores negócios de sempre do clube. Melhor só mesmo o Jonas a custo zero.

Alguma vez hoje em dia o Braga nos venderia um avançado por apenas 4 milhões?!

Eduardo Gomes

Net0

Dos melhores da última década, fez uma dupla fantástica com o Cardozo. E não foi só cá, por onde passou marcou golos em todo o lado, Belenenses, Braga e Benfica.

.:VMPT:.

Citação de: Net0 em 01 de Setembro de 2022, 12:30
Dos melhores da última década, fez uma dupla fantástica com o Cardozo. E não foi só cá, por onde passou marcou golos em todo o lado, Belenenses, Braga e Benfica.

Não foi bem assim.... A partir de uma certa idade é que começou a marcar golos....