Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Marafado

Bom reforço.

No entanto é ridiculo como a sua contratação veio a revelar-se necessária.

mar_vivo


Santolas

Já que cá está, bem vindo. Que mostre o que vale num clube grande.

Pablo_8

Citação de: davidslbluis em 01 de Setembro de 2012, 10:32
BOA SORTE, pois tu nao tens culpa de estar ca, se estas és um dos nosso , desde o momento que és um dos nossos, so tenho é que apoiar.

ora nem mais

jborges

Citação de: Marafado em 01 de Setembro de 2012, 10:49
Bom reforço.

No entanto é ridiculo como a sua contratação veio a revelar-se necessária.

O quê? necessária? vai tirar o lugar ao cardozo? ao Rodrigo? Podia-se bem ter poupado esta 4.5M. É um jogador de quase 3 anos, que estava em fim de contrato com o braga. Mas o shor LFV é implacável nas negociações... em desfavor do SLB.

Acho desnecessário, mas, como é lógico, vou torcer pelo sucesso dele. Ele não tem culpa nenhuma.

pablogringo

Expliquem-me como se eu fosse muito burro !

O Benfica paga a clausula de rescisão e ainda dá o Michel a titulo definitivo ?!?!

Clausula + Michel ?!?

Mas que negócio é este ?!?!?

CesarDuarte91

Boa sorte e muito sucesso! Bem vindo!

sergio19azb

Cardozo
Rodrigo
Nélson Oliveira
Kardec
Franco Jara
Rodrigo Mora
Lima
Hugo Vieira
Yannick
Djaniny

...

Onde vamos parar ?
Cardozo, Rodrigo, Lima e Kardec dão-me garantias de sucesso para esta época, mas so de pensar que para o ano o circo é ainda maior !! Que vendam quem não faz parte dos planos, chega de empréstimo, só adia uma situação que tem que ser resolvida!

Esbutenado

Citação de: pablogringo em 01 de Setembro de 2012, 11:02
Expliquem-me como se eu fosse muito burro !

O Benfica paga a clausula de rescisão e ainda dá o Michel a titulo definitivo ?!?!

Clausula + Michel ?!?

Mas que negócio é este ?!?!?

Foi o que estava aqui a pensar tambem.
Como e' possivel? So se a clausula fosse mais que 4.5M

casr26

.... e assim anda um Benfica que eu já não conheço tal é a diferença de culturas que existe entre o que eu vivi e o que eu vejo agora...

..no entanto tu não tens culpa Lima.. tem uma excelente estadia e que sejas um fantástico reforço, aprecia e orgulha-te do manto que vais usar  :flagglorioso:

Marafado

Citação de: jborges em 01 de Setembro de 2012, 11:02
Citação de: Marafado em 01 de Setembro de 2012, 10:49
Bom reforço.

No entanto é ridiculo como a sua contratação veio a revelar-se necessária.

O quê? necessária? vai tirar o lugar ao cardozo? ao Rodrigo? Podia-se bem ter poupado esta 4.5M. É um jogador de quase 3 anos, que estava em fim de contrato com o braga. Mas o shor LFV é implacável nas negociações... em desfavor do SLB.

Acho desnecessário, mas, como é lógico, vou torcer pelo sucesso dele. Ele não tem culpa nenhuma.
Nenhuma grande equipa do Mundo enfrenta uma época apenas com dois pontas de lança. Ou acreditavas mesmo que o Michel e o Kardec eram opções?

Faltava um avançado para juntar a Cardozo e Rodrigo, ainda para mais depois da saída do Saviola.

O que não dá para entender é porquê que esse 3º avançado não se chamou Nelson Oliveira, ou Franco Jara ou quiçá Rodrigo Mora...

sergio19azb

Citação de: Esbutenado em 01 de Setembro de 2012, 11:09
Citação de: pablogringo em 01 de Setembro de 2012, 11:02
Expliquem-me como se eu fosse muito burro !

O Benfica paga a clausula de rescisão e ainda dá o Michel a titulo definitivo ?!?!

Clausula + Michel ?!?

Mas que negócio é este ?!?!?

Foi o que estava aqui a pensar tambem.
Como e' possivel? So se a clausula fosse mais que 4.5M
Dizem que foi por 4M€ + Michel (empréstimo). Não deve ter chegado à clausula. Caguem, a borrada está feita. Agora é rezar !

Roy Kent

O Benfica tem Mora, Nelson e Jara, qual é o sentido de dar 5 milhões por este gajo?

E se implicam com os golos falhados do Cardozo quero ver o que vão dizer deste.

mojo_j0jo

Citação de: Marafado em 01 de Setembro de 2012, 11:10
Citação de: jborges em 01 de Setembro de 2012, 11:02
Citação de: Marafado em 01 de Setembro de 2012, 10:49
Bom reforço.

No entanto é ridiculo como a sua contratação veio a revelar-se necessária.

O quê? necessária? vai tirar o lugar ao cardozo? ao Rodrigo? Podia-se bem ter poupado esta 4.5M. É um jogador de quase 3 anos, que estava em fim de contrato com o braga. Mas o shor LFV é implacável nas negociações... em desfavor do SLB.

Acho desnecessário, mas, como é lógico, vou torcer pelo sucesso dele. Ele não tem culpa nenhuma.
Nenhuma grande equipa do Mundo enfrenta uma época apenas com dois pontas de lança. Ou acreditavas mesmo que o Michel e o Kardec eram opções?

Faltava um avançado para juntar a Cardozo e Rodrigo, ainda para mais depois da saída do Saviola.

O que não dá para entender é porquê que esse 3º avançado não se chamou Nelson Oliveira, ou Franco Jara ou quiçá Rodrigo Mora...

x2 concordo em absoluto

Marafado

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2012, 11:11
O Benfica tem Mora, Nelson e Jara, qual é o sentido de dar 5 milhões por este gajo?

E se implicam com os golos falhados do Cardozo quero ver o que vão dizer deste.
É exactamen isso que digo. Não faz sentido a contratação tendo em conta os avançados ligados contratualmente ao Benfica.

Acabou por se revelar necessária não tivesse o JJ dispensado os 7 ou 8 avançados que contratou antes.

Andam todos a comer do mesmo prato, porque para mim a culpa não é do JJ, mas de quem lhe permite estes devaneios.