Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Adepto10

Citação de: Benfica_Azorianfan em 03 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Adepto10 em 03 de Outubro de 2012, 23:00
A contratação do Lima foi bem feita, dado que permite superar as iminentes saídas dos miúdos...

O Oliveira e o Rodrigo tem boas possibilidades de saírem no final da temporada e se as propostas pelas clausulas surgirem não podemos fazer nada...  e com o Lima e Cardozo na equipa, não temos que nos preocupar, basta integrar um Jara, Mora, Michel,... e a coisa fica resolvida!

Michel? Já não é nosso.

Penso que está emprestado, mas não tenho a certeza

iSLBenfica

Foi muito complicado. Mesmo já tendo em conta que o Barcelona ia ter bastante mais posse de bola, levámos um banho, o que não me surpreendeu, dada a pressão inexistente que a nossa equipa faz em todos os jogos sobre a equipa adversária.. Com o Barcelona, pior então. Desse modo, se nem o Benfica no seu coletivo praticamente teve bola, o Lima muito menos.
Mas é muito bom jogador e ainda nos vai dar muitos golos. Com o Spartak na Rússia apostava nele.

bgardo

Citação de: Adepto10 em 04 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: Benfica_Azorianfan em 03 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Adepto10 em 03 de Outubro de 2012, 23:00
A contratação do Lima foi bem feita, dado que permite superar as iminentes saídas dos miúdos...

O Oliveira e o Rodrigo tem boas possibilidades de saírem no final da temporada e se as propostas pelas clausulas surgirem não podemos fazer nada...  e com o Lima e Cardozo na equipa, não temos que nos preocupar, basta integrar um Jara, Mora, Michel,... e a coisa fica resolvida!

Michel? Já não é nosso.

Penso que está emprestado, mas não tenho a certeza


tb tenho informacao que o michel nao foi para o braga em definitivo.

banbino

Citação de: bgardo em 04 de Outubro de 2012, 03:53
Citação de: Adepto10 em 04 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: Benfica_Azorianfan em 03 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Adepto10 em 03 de Outubro de 2012, 23:00
A contratação do Lima foi bem feita, dado que permite superar as iminentes saídas dos miúdos...

O Oliveira e o Rodrigo tem boas possibilidades de saírem no final da temporada e se as propostas pelas clausulas surgirem não podemos fazer nada...  e com o Lima e Cardozo na equipa, não temos que nos preocupar, basta integrar um Jara, Mora, Michel,... e a coisa fica resolvida!

Michel? Já não é nosso.

Penso que está emprestado, mas não tenho a certeza


tb tenho informacao que o michel nao foi para o braga em definitivo.

o michel está emprestado

foi-me dito pelo próprio jogador, aqui em braga

parras_bs

que regresse aos golos já com o beira-mar

faneca_slb4ever

Para além da ausência confirmada de Cardozo (com um estiramento na face posterior da coxa esquerda), Jorge Jesus ainda não sabe se pode contar com os contributos de Enzo Perez, Nico Gaitan, Lima e Aimar, que apresentam sequelas físicas no rescaldo da partida com o Barcelona, que teve lugar na passada terça-feira.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24968/language/pt-PT/Boletim-clinico-Cardozo-de-fora-e-quatro-em-duvida.aspx

Mathayus

Citação de: parras_bs em 04 de Outubro de 2012, 04:08
que regresse aos golos já com o beira-mar

Exactamente. A propósito apreciei a tua atitude pacificadora num outro tópico, é disso que precisamos para evitar a excessiva conflitualidade.

Adepto10

Contra o Barça, fez o que lhe deixaram... nada  apontar! O0

Amanha regressa à sua praia :slb2:

Redady

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2012, 14:05
Para além da ausência confirmada de Cardozo (com um estiramento na face posterior da coxa esquerda), Jorge Jesus ainda não sabe se pode contar com os contributos de Enzo Perez, Nico Gaitan, Lima e Aimar, que apresentam sequelas físicas no rescaldo da partida com o Barcelona, que teve lugar na passada terça-feira.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24968/language/pt-PT/Boletim-clinico-Cardozo-de-fora-e-quatro-em-duvida.aspx
Espero que seja tanga, porque jogar só com o Rodrigo e o Kardec no banco, e não ter cardozo e lima, não deixa de ser caricato logo à 5 jornada, quando se tinha excedente de avançados.

Carlos_Manuel

Citação de: Redady em 05 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2012, 14:05
Para além da ausência confirmada de Cardozo (com um estiramento na face posterior da coxa esquerda), Jorge Jesus ainda não sabe se pode contar com os contributos de Enzo Perez, Nico Gaitan, Lima e Aimar, que apresentam sequelas físicas no rescaldo da partida com o Barcelona, que teve lugar na passada terça-feira.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24968/language/pt-PT/Boletim-clinico-Cardozo-de-fora-e-quatro-em-duvida.aspx
Espero que seja tanga, porque jogar só com o Rodrigo e o Kardec no banco, e não ter cardozo e lima, não deixa de ser caricato logo à 5 jornada, quando se tinha excedente de avançados.
Começa a ser repetitivo. Agora em vez de ser a meio da época é logo no início.
Bela preparação física...
Ah não, é azar (como os da equipa do oceano...).  :disgust:

Frank James

Grande Lima, espero que recupere para o jogo.

sergio19azb

Vai molhar o pincel outra vez !!

Dimmus

Vai marcar!!!

Força lima

The Eagle 10

Fuzilar mais nada

Mathayus

Vai continuar a abanar as redes.