Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Adepto10

Citação de: melo7 em 28 de Outubro de 2012, 13:43
Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 13:16
Lima - Grande contratação do ponto de vista desportivo, ruinosa do ponto de vista financeiro.
Como isto ainda é um clube de futebol e o que interessa são golos...

isso é o que eu digo sobre Kardec, Menezes, Kanu, Fernandez, Shaffer,... sabes é que eu não ligo muito à idade, eu ligo mais aos resultados!


GiordanoBruno

Citação de: melo7 em 28 de Outubro de 2012, 13:43
Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 13:16
Lima - Grande contratação do ponto de vista desportivo, ruinosa do ponto de vista financeiro.
Como isto ainda é um clube de futebol e o que interessa são golos...
Permite-me discordar. Como isto é um clube de futebol e uma "empresa", o que interessa são as duas coisas, não é à toa que tanto se fala no passivo, e no futuro próximo o futebol vai-se ganhar muito por aqui. Nota o caso do Sporting por exemplo sem resultados e sem dinheiro.

Theroux

Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 13:54
Citação de: melo7 em 28 de Outubro de 2012, 13:43
Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 13:16
Lima - Grande contratação do ponto de vista desportivo, ruinosa do ponto de vista financeiro.
Como isto ainda é um clube de futebol e o que interessa são golos...
Permite-me discordar. Como isto é um clube de futebol e uma "empresa", o que interessa são as duas coisas, não é à toa que tanto se fala no passivo, e no futuro próximo o futebol vai-se ganhar muito por aqui. Nota o caso do Sporting por exemplo sem resultados e sem dinheiro.

Por essa ordem de ideias o Aimar também foi uma contratação ruinosa.

belphegor

Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 13:16
Lima - Grande contratação do ponto de vista desportivo, ruinosa do ponto de vista financeiro.

Ruinoso é um balboa. Este vale dinheiro.

Far(away)

Grande jogo. Muito mexido na frente, abrindo espaços com e sem bola.

MVP.

bgardo

o lima nao entrava nos criterios de muitos adeptos. idade, golos na carreira, clubes por onde passou, nacionalidade, retira espaço aos mais amados etc.

mas para os que falam qu eo benfica tem que ganhar e nao apenas rentabilizar investimentos....eu faço a seguinte pergunta: pq acham que ele é caro? se ele vier para render ja qual o problema de nao recuperar os 4 milhoes desde que nos de pontos que ganham jogos?

é que ja nos valeu jogos e ontem o golo as 2 minutos desbloqueou um jogo que podia ser dificil como scp e porto podem comprovar....

GiordanoBruno

Citação de: belphegor em 28 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 13:16
Lima - Grande contratação do ponto de vista desportivo, ruinosa do ponto de vista financeiro.

Ruinoso é um balboa. Este vale dinheiro.
A questão não está no valor da venda e de quanto pode render, isso a mim pouco me interessa, isto não é o já famoso entreposto e estou-me a cagar para recordes de vendas. A questão é que se posso ter um jogador a custo 0 ou por 2/3 milhões tenho que defender os interesses financeiros do Benfica e não vou pagar 5.

Theroux

Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 14:03
Citação de: belphegor em 28 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 13:16
Lima - Grande contratação do ponto de vista desportivo, ruinosa do ponto de vista financeiro.

Ruinoso é um balboa. Este vale dinheiro.
A questão não está no valor da venda e de quanto pode render, isso a mim pouco me interessa, isto não é o já famoso entreposto e estou-me a cagar para recordes de vendas. A questão é que se posso ter um jogador a custo 0 ou por 2/3 milhões tenho que defender os interesses financeiros do Benfica e não vou pagar 5.

Mas pagou 5 onde??

franciscoafonso

Foram quatro Léo Kanus.

Roy Kent

Quando o via no Belenenses nunca pensei que chegasse aqui um dia.

Far(away)

Citação de: G-Man em 28 de Outubro de 2012, 14:05
Quando o via no Belenenses nunca pensei que chegasse aqui um dia.

Evoluíu muito de época para época.

Acordou tarde para o futebol, mas ainda vai a tempo de fazer algumas coisas bonitas.

GiordanoBruno

Citação de: G-Man em 28 de Outubro de 2012, 14:05
Quando o via no Belenenses nunca pensei que chegasse aqui um dia.
Mesmo, e nessa altura já se dizia que tinha vindo para jogar no Porto, penso que até marcou dois golos ao Porto e toda a gente começou a dizer que era para lá que ia, hoje está no maior e a dar cartas, no fim é o que interessa.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2012, 14:06
Citação de: G-Man em 28 de Outubro de 2012, 14:05
Quando o via no Belenenses nunca pensei que chegasse aqui um dia.

Evoluíu muito de época para época.

Acordou tarde para o futebol, mas ainda vai a tempo de fazer algumas coisas bonitas.

Faz lembrar a situação do Luca toni.

carvalho0407

esta-me a surpreender, mas é obvio tem de lutar por 1 lugar, coisa que muitos meninos estão acumudados

J_PN

Está a mostrar grande estofo, nunca pensei que fosse tão fácil adaptação.
Titular indiscutível.