Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zlatan_Messi

esteve muito trpakhão neste jogo. Ainda estava em modo natal.

The Maverick

Esteve muito mal ontem, pah... Vamos lá ver o que faz contra o Estoril (ganda jogo contra o porto)... ^-^

magoslb

Citação de: Zlatan_Messi em 31 de Dezembro de 2012, 09:56
esteve muito trpakhão neste jogo. Ainda estava em modo natal.

Não percebo porque começou no início da época com todo o gás e grande descontração, mas ultimamente parece demasiado ansioso para provar  que é válido, acho que é isso que está a atrapalhá-lo.

Anti-Corruptos

Ha dias assim em que tudo corre mal. Mas trabalhou muito isso ninguem pode negar.

The Maverick

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Dezembro de 2012, 10:33
Ha dias assim em que tudo corre mal. Mas trabalhou muito isso ninguem pode negar.
Pois foi, mas isto deve passar-lhe daqui a uns dias... No jogo para o campeonato.

SLBaco

Ninguém, o quer dizer, por isso começo eu...

Nunca gostei do futebol deste tipo, mas desde que chegou ao Benfica tem estado bem.

Acho que até teem inflaccionado, por aqui e nos media, as suas atuações... tudo bem.

Mas finalmente, parece-me que o que temos assistido é que o gajo não rende mais que isto, e, agora está a nivelar, pelo que efetivamente é o seu "normal".

Está em curva descendente... e infelizmente, vaticino um desaparecimento até final do campeonato

SLBaco

Trabalhou muito...

É esforçado...

Quando se começam a ver este tipo de comentário a um gajo quase trintão...

Só lhe desejo felicidades no Benfica, mas achei a sua vinda desnecessária;
Como já disse, acho que não tem futebol pró maior;
Foi caro;
Está em final de carreira (nivél de mercado)

JPSilva

Citação de: SLBaco em 31 de Dezembro de 2012, 10:51
Ninguém, o quer dizer, por isso começo eu...

Nunca gostei do futebol deste tipo, mas desde que chegou ao Benfica tem estado bem.

Acho que até teem inflaccionado, por aqui e nos media, as suas atuações... tudo bem.

Mas finalmente, parece-me que o que temos assistido é que o gajo não rende mais que isto, e, agora está a nivelar, pelo que efetivamente é o seu "normal".

Está em curva descendente... e infelizmente, vaticino um desaparecimento até final do campeonato

Bom, mas se não houvessem vaticínios destes é que eu ficava surpreendido!

Jolipa

Baco é o deus do Vinho. Está tudo explicado, LOL.
Brincadeira amigo.

SLBaco

Citação de: Jolipa em 31 de Dezembro de 2012, 11:10
Brincadeira amigo.
Não não...

Reafirmo: Desejo-lhe as maiores felicidades no Benfica, mas acho que o gajo esteve num momento inflacionado e agora o balão esvaziou.

É só a minha opinião

Aguia_Rea1

Citação de: SLBaco em 31 de Dezembro de 2012, 11:16
Brincadeira amigo.
Não não...

Reafirmo: Desejo-lhe as maiores felicidades no Benfica, mas acho que o gajo esteve num momento inflacionado e agora o balão esvaziou.

É só a minha opinião

mas com base em quê homem???!!! ontem ninguem jogou bem, atiraste uns papeis ao ar e calhou este em cima da mesa  :2funny:

ou se calhar é como as previsoes da maya  ;D

SLBaco

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Dezembro de 2012, 11:23
Brincadeira amigo.
Não não...

É só a minha opinião

mas com base em quê homem???!!! ontem ninguem jogou bem, atiraste uns papeis ao ar e calhou este em cima da mesa  :2funny:

Epá é a minha opinião, acho que o gajo tem estado a acima do que efetivamente vale e de futuro/ presente vai nivelar para o jogador que é.. banalissimo.

Digo porque no Benfica a pressão para demonstrar é grande e constante, algo que ele não estava habituado.

Tem um tipo de futebol que vive á custa da explosão, algo que tem tendencia a perder.

Parece-me que no Braga todos jogavam para ele, porque o gajo deu nas vistas nuns quantos jogos contra equipas mais abertas, que encaixam no futebol dele.

Conseguiu entrar bem no Bnefica, porque os adversários ainda não o tinham topado, agora só se conseguirá impor se efetivamente for grande jogardor, que eu acho que não tem estofo para isso, nem tempo para adquiri-lo.

loftarasa

EDIT: TÓPICO ERRADO

Aguia_Rea1

Citação de: SLBaco em 31 de Dezembro de 2012, 11:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Dezembro de 2012, 11:23
Brincadeira amigo.
Não não...

É só a minha opinião

Epá é a minha opinião, acho que o gajo tem estado a acima do que efetivamente vale e de futuro/ presente vai nivelar para o jogador que é.. banalissimo.

Digo porque no Benfica a pressão para demonstrar é grande e constante, algo que ele não estava habituado.

Tem um tipo de futebol que vive á custa da explosão, algo que tem tendencia a perder.

Parece-me que no Braga todos jogavam para ele, porque o gajo deu nas vistas nuns quantos jogos contra equipas mais abertas, que encaixam no futebol dele.

Conseguiu entrar bem no Bnefica, porque os adversários ainda não o tinham topado, agora só se conseguirá impor se efetivamente for grande jogardor, que eu acho que não tem estofo para isso, nem tempo para adquiri-lo.

isso o zahovic tambem nao estava habituado, o deco, o isaias,... é preciso continuar?

Dixi

Na primeira parte não me lembro de ver o Lima fazer praticamente nada. Na segunda parte gostei mais pois vi-o mais participativo no jogo.