Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Partizan

Citação de: rotepa em 14 de Janeiro de 2011, 18:47
O FC Nantes onde joga era (porque agora vive dias dificeis) a maior escola de futebol em França até ha dez anos, até se calhar da Europa. De la sairam inumeros grandes jogadores. Pode ser ele o proximo.
O Nantes? Sempre tive ideia que a grande escola francesa, e uma das principais da Europa, era a do Auxerre.

linus

Citação de: Partizan em 14 de Janeiro de 2011, 19:33
Citação de: rotepa em 14 de Janeiro de 2011, 18:47
O FC Nantes onde joga era (porque agora vive dias dificeis) a maior escola de futebol em França até ha dez anos, até se calhar da Europa. De la sairam inumeros grandes jogadores. Pode ser ele o proximo.
O Nantes? Sempre tive ideia que a grande escola francesa, e uma das principais da Europa, era a do Auxerre.

sim o auxerre tembem mas a melhor é o nantes

Blitzer

Citação de: linus em 14 de Janeiro de 2011, 19:38
Citação de: Partizan em 14 de Janeiro de 2011, 19:33
Citação de: rotepa em 14 de Janeiro de 2011, 18:47
O FC Nantes onde joga era (porque agora vive dias dificeis) a maior escola de futebol em França até ha dez anos, até se calhar da Europa. De la sairam inumeros grandes jogadores. Pode ser ele o proximo.
O Nantes? Sempre tive ideia que a grande escola francesa, e uma das principais da Europa, era a do Auxerre.

sim o auxerre tembem mas a melhor é o nantes

x2

Exemplos: Marcel Desailly, Didier Deschamps, Claude Makélélé, Jérémy Toulalan, etc

rotepa

Citação de: johncleese em 14 de Janeiro de 2011, 19:24
Acho que nem o Vieira, que de futebol percebe pouco, está a pensar substituir um dos melhores laterais do Mundo por um puto de 19 anos que joga na 2ª divisão francesa...
Tambem acho que não, mas se Coentrão sai, teremos que ir ao mercado (Taiwo?) e de qualquer maneira ter um substituto talvez no perfil do Carole, a saber jovem e que pode esperar por oportunidades. Caso Coentrão fique (era milagre!), tambem é necessario substituto, porque Peixoto esta acabadinho para alta competição.

_adviser_

Se o Tixier diz, eu acredito!

Batistuta

Reforço europeu na posição de lateral esquerdo só estou a ver se for uma promessa.

Jogadores experientes provavelmente só na américa do sul tipo Léo.

Ian

não tarda muito e é o Tixier a ser associado ao Benfica

rotepa

Citação de: Ian em 14 de Janeiro de 2011, 23:35
não tarda muito e é o Tixier a ser associado ao Benfica
Deus nos livre de tal catastrofe.

Stanic

Parece que usa óculos como o davids.

Tiago#30

Voltando às escolas francesas, o Nantes tem tradição, tal como Auxerre.

Nos ultimos anos no entanto fala-se muito de Rennes.

bolas10

Para suplente era óptimo!

henrique_1904

Citação de: Wake Up em 15 de Janeiro de 2011, 00:33
Parece que usa óculos como o davids.
Acho que já deixou de usar esta temporada, pelas fotografias não os tem utilizado.

rotepa

Citação de: Tiago#30 em 15 de Janeiro de 2011, 01:28
Voltando às escolas francesas, o Nantes tem tradição, tal como Auxerre.

Nos ultimos anos no entanto fala-se muito de Rennes.
Hoje em dia, Rennes e Sochaux são as que tem melhores resultados a nivel de escolas.

Rui Ramone

por 450 mil € pode ser uma excelente aposta bem trabalhado pelo Jesus

Bekambol

se vier por mim, será bem vindo e desejo-lhe boa e feliz sorte ao nosso serviço....