Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

diabinho_in_love

Começou a marcar...agora só falta ensina-lo a baliza correcta  :tomates:

vitor.np

fez um bom jogo,tem qualidade.

johncleese

Volto a sublinhar, fisica e tecnicamente é muito interessante, e isso é o mais importante com esta idade. Posicionalmente irá melhorar com certeza, ainda por cima parece-me um jogador inteligente, e mais importante que isso, que caiu nas boas graças do JJ...

André Sousa

Em potenciar jogadores, e já o disse neste fórum, o JJ é do melhor que há. Ele bem disse que o Coentrão seria um dos melhores laterais do mundo dentro de 2/3 épocas. Errou. Já o é actualmente. E o Coentrão demonstrava as mesmas deficiências que o Carole demonstrou ontem. Não digo que será um jogador tão bom como o Coentrão, mas tem qualidade e muito para evoluir. É dar-lhe tempo.

joao_manike

Parece ser um jogador muito fixe para posse de bola. Muito bom toque de bola, fisicamente quanto baste.
A continuar assim, a evoluir, trabalhar, será um jogador na senda do Airton. Bom suplente. Mas é óbvio que Airton já é um jogadorzão, este ainda tem que comer sopa. Deverá ser um suplente fiável.

Vamos ver como é gerido na próxima época. Deverá começar a época a suplente, e provavelmente a jogar 1 jogo por mês, vamos ver se não desanima. Titular no resto dos jogos do campeoanto ,excepto fcp.

LR

O que me irritou foi a sua aparente indiferença pelo jogo, em certos momentos.

Chelas


BC

Uma coisa é certa, sabe o que é uma bola de futebol. E sendo assim é meio caminho andado para o sucesso. Tem boa técnica e é forte no 1 para 1. Agora, com trabalho vem o resto.

pcnunes

o problema dever ser meu na certa, mas eu até agora do que vi, não gostei.

Espero seriamente que me surpreenda e que saia dali um jogadorzaço, mas até agora não o vi fazer nada mais do que o Argentino que recambiámos para o seu país de origem, que fazia a mesma posição

Pedro Neto

Melhorou no 2º tempo, porque aquele primeiro tempo deve ter sido a pior primeira parte que já vi um jogador do Benfica fazer, depois dos 15 minutos à Fábio Faria.

30-miccoli-30

Eu gostei, é forte no 1-1 a defender. è fraco no posicionamento mas isso o Jesus trata disso. Pelo que me parece é um lateral mais forte a defender do que a atacar, parece-me faltar ali a característica da velocidade/explosão para rasgar o flanco. Veremos...

franciscoafonso

Citação de: Pedro Neto em 22 de Março de 2011, 14:50
Melhorou no 2º tempo, porque aquele primeiro tempo deve ter sido a pior primeira parte que já vi um jogador do Benfica fazer, depois dos 15 minutos à Fábio Faria.
Que exagero. Havia primeiras partes em que o Edcarlos oferecia 5 golos.

46Rossi

Citação de: Pedro Neto em 22 de Março de 2011, 14:50
Melhorou no 2º tempo, porque aquele primeiro tempo deve ter sido a pior primeira parte que já vi um jogador do Benfica fazer, depois dos 15 minutos à Fábio Faria.

porra grande exagero... ou então é problemas de memória...

ainda há 2 semanas vi um jogador do Benfica, igualmente defesa a fazer uma primeira parte muito pior do que a de ontem do Carole... mas muito pior mesmo...

VirtualKing


46Rossi

Citação de: VirtualKing em 22 de Março de 2011, 15:09
O Sidnei...

precisamente... foi medonha aquela primeira parte contra o PSG...