Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Nordeste Glorioso

Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2011, 14:55
Cap titular, de preferência em boa forma, e Carole como segunda opção. Emerson não devia ter vindo e o Luís Martins era emprestado.

Era o mais sensato.

O Emerson de certeza que quando foi contratado ainda nem se sonhava com o Cap, para além de que é bom jogador, apesar de ainda se ter de adaptar melhor.

O Carole, o ideal seria ir rodar para uma equipa da ligue 1 para que pudesse evoluir e ser vendido no final da época.

SheuHan

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2011, 14:25
Agora temos Capdevila, Emerson, Luís Martins e Carole... whoa!

Todos juntos...

melo7

Para mim era emprestado ao Paços. Ele e o Faria.

SheuHan

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2011, 15:01
será que toda a gente de repente acha o carole péssimo???

gostei muito dele no ano passado, especialmente em paços de ferreira. acho que tem tudo para ser um EXCELENTE jogador, agora é fundamental que o saibam emprestar.

Não é péssimo. De todo.

Raoul Duke

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2011, 14:58
Citação de: Raoul Duke em 19 de Agosto de 2011, 14:57
E adaptá-lo à direita para substituto de maxi?
:confused: por mim era adapta-lo daqui para fora  :angel:
lol, sim ja percebi... ;D

eu acho que ele mostrou valor. Não sei se será um fora-de-serie, mas parece-me ter capacidades para vir a ser um bom lateral.
E ficando na equipa e conseguindo fazer os 2 lados, seria uma boa mais-valia.

Red skin

Citação de: SheuHan em 19 de Agosto de 2011, 15:06

gostei muito dele no ano passado, especialmente em paços de ferreira. acho que tem tudo para ser um EXCELENTE jogador, agora é fundamental que o saibam emprestar.

Não é péssimo. De todo.
Tb n o acho péssimo caramba... banal apenas.

SheuHan

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2011, 15:07

Não é péssimo. De todo.

Ainda que possa concordar que seja um miúdo banal de 20 anos mas não teremos nós no plantel banais bem mais velhos???

Red skin

Citação de: SheuHan em 19 de Agosto de 2011, 15:10
Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2011, 15:07

Não é péssimo. De todo.

Ainda que possa concordar que seja um miúdo banal de 20 anos mas não teremos nós no plantel banais bem mais velhos???
Isso são contas de outro rosário... para mim tb iam de vela...

sergio19azb

Red skin

Citação de: sergio19azb em 19 de Agosto de 2011, 15:14
carol banal ? OMG
É super... as suas exibições no Mundial de sub 20 têm feito cair muitos queixos pelo espanto de jogador q é!

FR

emprestem o miúdo a uma equipa portuguesa

SheuHan

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2011, 15:16
carol banal ? OMG
É super... as suas exibições no Mundial de sub 20 têm feito cair muitos queixos pelo espanto de jogador q é!

Esse é um argumento fácil mas sem qualquer validade.

sergio19azb

carol banal ? OMG
o que isso tem a ver ? o hulk nem à selecção do brasil vai, então já é um jogador banal ...  carole jogou muito pouco, e sempre que jogou, gostei, aliás a comunicação social falou sempre bem do carole.

Red skin

Citação de: sergio19azb em 19 de Agosto de 2011, 15:21
carol banal ? OMG
o que isso tem a ver ? o hulk nem à selecção do brasil vai, então já é um jogador banal ...  carole jogou muito pouco, e sempre que jogou, gostei, aliás a comunicação social falou sempre bem do carole.
Se a comunicação social o diz... e se a seleção A brasileira se pode comparar com a sub-20 de França, quem sou eu para te contrariar. Mas a sério... sei q vcs gostam muito do rapaz, portanto já n dou mais a minha opnião sobre ele... já está dada! N tem q coincidir com a vossa e n vale a pena bater papo sobre questões de gosto. :)

Roronoa

O Carole mostrou que é bom jogador, ataca bem melhor que o Emerson mas defende muito pior. Fazia-lhe bem ser emprestado a um clube francês que lutasse para não descer.

Eu não o emprestava ao Paços.