Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

alva

Gostava de o ver jogar a outro nivel, é que nestes jogos da 2a liga não da para avaliar bem o real valor, por exemplo o luis martins tem feito melhores jogos no gil vicente do que os que lhe vi fazer na nossa equipa b

Tiago_I_

Para a próxima época que esteja num Guimarães.

Maka

Guimarães? Para esses gajos só se mandam caralhadas.

PB

Um excelente defesa. Tanto no aspecto posicional como na abordagem aos lances.

Tacuara7

Para mim, este é um dos erros de JJ.

Conseguiu ver potencial no Melga para lateral esquerda, e este que até fez uns jogos a titular antes de ser emprestado, não lhe gusta.

Manpaz1904

Carole não tem perfil para ser um lateral à JJ.

Maka

Pena é que "lateral à JJ" não seja sinónimo de "bom lateral".

Tsoukalos

Citação de: Maka em 19 de Março de 2013, 01:42
Pena é que "lateral à JJ" não seja sinónimo de "bom lateral".
este deveria ser aposta sem duvida... o "mal" do Carole é não ser forte ofensivamente e isso é um "must be" para se poder jogar com o Jorginho...

Maka

^^Melgarejo says hello :P

I Am The Walrus

Este quanto a mim é uma das maiores incógnitas, qualidade tem e muita, é jovem tem uma enorme margem de progressão parece ser um excelente profissional e quanto a mim continuo a dizer que nada deve nem ao Luisinho nem ao Melgarejo.

Aliás desta equipa B, estes seriam a meu os que tinham mais que condiçoes oara fazer parte do plantel principal

-> Carole podia e devia ser a 2ª alternativa para a lateral esquerda.
-> Miguel Vitor tem qualidade para ser o 3º ou 4º central.
-> Miguel Rosa podia e devia ser uma boa opção seja para Médio Interior ou 2º avançado.

Preacher

É impressão minha ou ele está a ficar com um grande cabedal? Quando chegou parecia um queniano da maratona. 

Tacuara7

Citação de: Preacher em 20 de Março de 2013, 11:35
É impressão minha ou ele está a ficar com um grande cabedal? Quando chegou parecia um queniano da maratona.


Becken

Sempre gostei muito do Carole. Sempre falavam de fraqueza em termos defensivos e eu nunca tive essa ideia. Sempre o achei muito bom a defender.

Já que temos um Treinador que se acha capaz de trabalhar um extremo para lateral, porque é que não se acha capaz de trabalhar um excelente defesa para melhorar o seu aspecto ofensivo. Parece-me mais fácil....e melhor para a equipa!

Luisao4

Citação de: Becken em 20 de Março de 2013, 13:53
Sempre gostei muito do Carole. Sempre falavam de fraqueza em termos defensivos e eu nunca tive essa ideia. Sempre o achei muito bom a defender.

Já que temos um Treinador que se acha capaz de trabalhar um extremo para lateral, porque é que não se acha capaz de trabalhar um excelente defesa para melhorar o seu aspecto ofensivo. Parece-me mais fácil....e melhor para a equipa!

É muito mais fácil ensinar um jogador a defender que a atacar.

Becken

Citação de: Luisao4 em 20 de Março de 2013, 14:55
Citação de: Becken em 20 de Março de 2013, 13:53
Sempre gostei muito do Carole. Sempre falavam de fraqueza em termos defensivos e eu nunca tive essa ideia. Sempre o achei muito bom a defender.

Já que temos um Treinador que se acha capaz de trabalhar um extremo para lateral, porque é que não se acha capaz de trabalhar um excelente defesa para melhorar o seu aspecto ofensivo. Parece-me mais fácil....e melhor para a equipa!

É muito mais fácil ensinar um jogador a defender que a atacar.
Pois eu não acho.

Ainda por cima, o Carole já tem os principios...falta-lhe é clarividencia e definir melhor.