Lisandro López

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

HJDK

Baron_Davis

ItsY2Inferno

Custou 5M não foi, este já não dá lucro...mesmo assim tentava puxar para os 3M

KunAguero16

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Abril de 2019, 01:55
Custou 5M não foi, este já não dá lucro...mesmo assim tentava puxar para os 3M

Custou 4 ME.
O Inter pagou 450 mil euros pelo empréstimo.
Se estes pagarem 2.5/3 ME, vamos ter um prejuízo mínimo.

Iron Mask

Teria dado um bom ponta de lança.

Acho que podia ter sido o pinheiro com que o Paulo Sérgio sempre sonhou.

slbenfica_croft

Dar algum dinheiro é o que se pede nesta altura.

Kurt Cobain 10

ItsY2Inferno

mitro11

Agora livrem-se de o vender por meia dúzia de trocos

Goldberg

Achei que tinham vindo comentar o falhanço dele na 1 parte  :2funny: dps nao vi mais mas afinal dps redimiu-se, o boca deve querer compra lo com alguma urgencia até porque tem o goltz lesionado com gravidade alem de ativar o lisandro ainda deve ir buscar um outro central. Deve ser fácil fazer 4 a 5 milhoes.

Ja agora o lema andou picado no fim do jogo ontem com o flamengo  :2funny:

bugpaul2000

Citação de: mitro11 em 10 de Maio de 2019, 03:24
Agora livrem-se de o vender por meia dúzia de trocos

LOL. Por 2M era bem vendido.

Tapion

Parece que a opçao de compra é de 4M

ItsY2Inferno

Os dirigentes do Boca Juniors já informaram o empresário de Lisandro López que vão acionar junto do Benfica a cláusula de opção de compra, fixada em 4 milhões de euros, segundo o TyC Sports, pelo defesa-central argentino.

Uma decisão que vai ao encontro do desejo do jogador, de 29 anos, que chegou ao clube de Buenos Aires em janeiro cedido pelos encarnados, num empréstimo válido por um ano.

«Tenho de mostrar em campo que a minha ideia é ficar. Estou contente aqui e vou fazer todos os possíveis para ficar. Serão os dirigentes a tomar uma decisão, mas da minha parte o meu desejo é esse», referiu recentemente em declarações à imprensa local.

Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, também já tinha revelado a A BOLA durante a recente deslocação a Lisboa para uma iniciativa no Estádio da Luz que a intenção do clube era a contratação definitiva de Lisandro.

Mestre

Era bom para todos e foi daqueles jogadores que nunca teve uma postura correta com o clube.

EPluribusUnum