Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

melanda72

Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2016, 13:46
Citação de: melanda72 em 30 de Março de 2016, 13:42
Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2016, 13:39
É só um dos jogadores mais importantes do plantel.

Digo mais, se queremos ter o minimo de hipoteses de passar às meias finais da LC, ele tem de jogar em ambos os jogos.
Concordo mas no jogo de Sexta também dava um jeitaço e não vai ser um jogo nada fácil.

Acredito que ganhamos ao Braga mesmo sem ele. Com ele, tenho muito poucas dúvidas.

Era interessante (ate acho que ja vi isso aqui) verificar a percentagem de vitórias com ele e sem ele e o numero de golos sofridos, com ele e sem ele em campo, mos ultimos anos.

Sem saber numeros, acredito que justifique o meu post inicial.

:)
Eu quero é ganhar Sexta porque a CL mesmo com Fejsa vai ser uma tarefa quase hércula.
Não quer dizer que vou atirar a toalha ao chão mas infelizmente é outra realidade hoje em dia.

sammer

Por acaso também gostava que jogasse sexta, mas o Samaris nestes jogos normalmente agiganta-se e dá conta do recado.

afsantos

Mete lá essas lesões de lado e pôe-te fino ok?

BlankFile

Seria importante que estivesse a 100% para Sexta-Feira. Vamos lá ver...

Smile

Guardar para munique... o Samaris toma conta do recado contra os gverroeiros

Elvis the Pelvis


m20

Se estiver em perfeitas condições para jogar Sexta, acho que é ridículo que não jogue com o intuito de ser guardado para Terça.
E não é necessário dissertar muitos sobre as razões: não está cansado, precisa de ganhar ritmo e, sobretudo, este jogo com o Braga é tão ou mais importante que o da Alemanha.

Agora se não estiver em condições plenas, aí concordo.

Kravgnar

Uma pena as constantes lesões, é um médio defensivo extraordinário.

Benfanatic

A inclusao deste rapaz no 11 de amanhã é meio caminho andado para a vitoria :metal:

El Tacuara

Se estiver bem, joga contra o Braga, Bayern, Académica, Setúbal, Rio Ave, Guimarães, Maritimo e Nacional. Descansa contra o Braga para a TDL.

Ureis84

Era muito bom que pudesse jogar amanhã.

LeandroSLB

Citação de: El Tacuara em 31 de Março de 2016, 11:21
Se estiver bem, joga contra o Braga, Bayern, Académica, Setúbal, Rio Ave, Guimarães, Maritimo e Nacional. Descansa contra o Braga para a TDL.

Não aguenta esses jogos todos.

subLiminar

Ansioso por ver o boletim clínico.

Jogador fundamental para sairmos vivos desta semana infernal

Tiago_I_


subLiminar

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Março de 2016, 15:30
Estás bom?
O RPB diz que sim.

Aguardemos pela convocatória.