Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Benfanatic

Gerir este menino c pinças ate final do campeonato, sff

Funki38

Citação de: RodriE em 02 de Abril de 2016, 11:35
Imagens de Fejsa ontem em campo:

Lol sempre que vejo isto parto me a rir o pior é que as vezes isto aparece em situações inoportunas lol

Kurt Cobain 10

Pode ser um jogador chave para este jogo ,se ele estiver bem fisicamente , podemos ter alguma esperança de arrancar um bom resultado em Munique.

RodrigoVivo

Tractor a encavar os bávaros na Allianz Arena. Que épico que isto pode ser!

arodrigues84

MVP tonight, wanna bet?  :D

Pedro.SLB.71

Creio que será titular e será uma das peças de meio campo que irá ter mais trabalho, mas estou crente que irá demonstrar todo o seu potencial e a sua categoria fazendo um jogo de excelência.

alfredo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Abril de 2016, 10:02
Creio que será titular e será uma das peças de meio campo que irá ter mais trabalho, mas estou crente que irá demonstrar todo o seu potencial e a sua categoria fazendo um jogo de excelência.
se jogar e estiver a 100%, iremos ver um verdadeiro teste das suas capacidades...

Pedro.SLB.71

Citação de: alfredo em 05 de Abril de 2016, 10:07
Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Abril de 2016, 10:02
Creio que será titular e será uma das peças de meio campo que irá ter mais trabalho, mas estou crente que irá demonstrar todo o seu potencial e a sua categoria fazendo um jogo de excelência.
se jogar e estiver a 100%, iremos ver um verdadeiro teste das suas capacidades...


Acredito que esteja perto dos 100%, a sua saída no último do campeonato, creio que já foi  pensada tendo em conta o jogo de hoje.

alfredo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Abril de 2016, 10:09
Citação de: alfredo em 05 de Abril de 2016, 10:07
Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Abril de 2016, 10:02
Creio que será titular e será uma das peças de meio campo que irá ter mais trabalho, mas estou crente que irá demonstrar todo o seu potencial e a sua categoria fazendo um jogo de excelência.
se jogar e estiver a 100%, iremos ver um verdadeiro teste das suas capacidades...


Acredito que esteja perto dos 100%, a sua saída no último do campeonato, creio que já foi  pensada tendo em conta o jogo de hoje.

sem dúvida. mas tb ja vimos que ele se lesionou nos treinos.

Pedro.SLB.71

Citação de: alfredo em 05 de Abril de 2016, 10:21
Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Abril de 2016, 10:09
Citação de: alfredo em 05 de Abril de 2016, 10:07
Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Abril de 2016, 10:02
Creio que será titular e será uma das peças de meio campo que irá ter mais trabalho, mas estou crente que irá demonstrar todo o seu potencial e a sua categoria fazendo um jogo de excelência.
se jogar e estiver a 100%, iremos ver um verdadeiro teste das suas capacidades...


Acredito que esteja perto dos 100%, a sua saída no último do campeonato, creio que já foi  pensada tendo em conta o jogo de hoje.

sem dúvida. mas tb ja vimos que ele se lesionou nos treinos.

Acredito nas tuas palavras, mas já li e não me recordo onde, que não passou de um pequeno toque e que estava a 100%, vale o que vale.

KunAguero16


RodriE

Se tudo correr bem sairá do clube como pelo menos a fazer parte da "Saudade".
Craque.

Thrain

Citação de: KunAguero16 em 05 de Abril de 2016, 18:15


Fodasse  :bow2: :bow2:

É muito inteligente a jogar.

Por isso é que até nem é preciso estar num óptimo estado físico para fazer grandes jogos.

Sabe posicionar-se.E isso num trinco poupa muito trabalho desnecessário...

20Nico Gaitan20

leitura de jogo e posicionamento no FM devia estar no 20.....que jogador.

foda-se :D

s0ares

Que não te aleijes