Ljubomir Fejsa

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Blitzer

Ljubomir Fejsa, que voltou a ser um dos melhores, esclarecido, perfeito tacticamente, e que terminou a partida com 92,6% de 54 passes certos, ganhou 57,1% de 14 duelos individuais, somou cinco recuperações de bola e teve sucesso em quatro de cinco desarmes.


É Deus no céu e Fejsa na terra !  :bow2:

Motörhead

é o nosso talismã

StarWars

Grande jogador.

Poupar para a Madeira.

20Nico Gaitan20

o pau dele é tão grande que lavra tudo naquele meio campo.

Red Bullet

incubadora até o próximo jogo do campeonato!

Cosmic

Não fosse de cristal e tínhamos um trinco de nível mundial. Ainda assim, serve perfeitamente. Que jogador!

tacuaracardozo

Fundamental nesta campanha. O craque "invisível".

dani bergkamp

Invisível não, o homem é bem visível: está em todo o lado!

mellamotom

Que boss. E eu que o achava normal... vulgar até xD

tacuaracardozo

#15054
Citação de: dani bergkamp em 30 de Abril de 2016, 18:05
Invisível não, o homem é bem visível: está em todo o lado!
Verdade, mas não é aquele jogador de encher olho, trabalha na calada, na sombra das "vedetas", mas é o mais importante de tdos neste momento, sem dúvida. Os atacantes vao variando a forma, Mitroglou, Jonas, ou Raul vao tendo fases, Gaitan vai aparecendo e desaparecendo, o Renato vai aprendendo, ora espalhando brasas ora comentendo uns erros, mas este sempre que joga, é gigante.

Carlitos Tevez

Espero que Descanse na 2º feira e jogue o Samaris...

LeandroSLB

Agora mais do que nunca precisamos de ti.

dani bergkamp

Sem dúvida, concordo.

Mas quanto ao facto de não ser um jogador de encher o olho, a mim enche-me. O futebol não vive só de virtuosismos ofensivos. E o Fejsa é imperial naquilo que faz. E o facto de o vermos constantemente em todo o lado enche-me as medidas.

O Fejsa é mil vezes mais jogador do que o Gaitán. É super regular e aquilo que faz faz bem. Já a vedeta argentina é um jogador de rasgos que na passa ao lado na grande maioria dos jogos.

Sou muito mais apreciador da consistência defensiva do sérvio e da sua entrega do que dos toquezinhos de calcanhar e uma ou outra jogada bonita do argentino.


marcosantos

Citação de: Carlitos Tevez em 30 de Abril de 2016, 23:55
Espero que Descanse na 2º feira e jogue o Samaris...

tem de ser. só se o treinador fosse louco o metia contra o braga. descanso até domingo para mais uma batalha na madeira.

Hugocarvalhoslb

Bancada segunda, tem que estar bem para a Madeira