Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

PH25


RelatoBenficaSempre

Como eu gosto de ti, meu anjo!

Oblivium


Marcellus


BenficaCAMPEAO

Que monstro, que autêntico patrão. Aquele lugar do meio campo parece que tem mel, nos últimos anos... O nível de classe é medonho.

arl

Nem tenho palavras para este gajo. Não deve ser por acaso que é sempre campeão. Ter um Fejsa é mais de meio caminho andado para não sofrer golos. Corta tudo, sai a jogar bem, excelente no passe. Que aqui fique muitos anos, mesmo que seja só para jogar metade dos jogos. 

J Pinto

O melhor trinco qwue passou pelo Benfica nos últimos anos.

Evita, com cortes preciosos, jogadas de perigo que podiam dar golo. Fantático.

Matic era bom, mas perdia muitas bolas e "esquecia-se" de fechar o espaço e levávamos por ali golos. Samaris é igual (ver golos sofridos com braga, na Taça da Liga, e porto, na Luz e em contumil).

Fejsa recupera muitas bolas em terrenos subidos, evota contra-ataques e passa bem.

QUE MÁQUINA!

gizmo

Até o gajo da mala deve estar no bolso do Fejsa!

Fortunate Son

#15233
O facto de ser propício a lesões pode muito bem ser o que nos permite tê-lo cá durante muitos anos e eventualmente até acabar cá a carreira.
Embora até nem seja um trinco com perfil muito requisitado para colossos, dado que esses gostam mais de jogadores mais completos em todas as fases do jogo, mais à Matic.

Para mim é um jogador de enorme qualidade, um tampão no meio campo. E é muito bom podermos desfrutar destes jogadores durante muito tempo. Se por um lado os mais fantasistas saem rápido, os operários (mesmo os de qualidade, como é o caso) ficam mais tempo. E isso ajuda muito a equipa.

Mais um enorme jogo e felizmente que não acabou a carreira com as dificuldades que passou. Grande respeito, merece tudo de bom.

Fortunate Son

#15234
apagar

Lorne Malvo

A menos que alguém marque 3 ou 4 golos ou faça uma mão-cheia de assistências o Fejsa é sempre o melhor em campo.

A caminho da 8ª época consecutiva a ser campeão, sendo que numa delas foi campeão em dois países. Ninguém faz isto.

Star

Papa ligas, para a semana tem de ser mais uma, nao se pode facilitar

Andris


BlankFile

Este jogador é fabuloso. Absolutamente fabuloso.

Que máquina de trabalho intenso durante 100 minutos de jogo. Mais uma vez a demonstrar a sua importância nesta equipa do Benfica.

Grande exibição!

bnfc

Jogador de nível internacional, o melhor na sua posição em Portugal. Fico feliz que tenha renovado. Por mim, jogará no Benfica até ao dia em que lhe pedirem para correr 10 metros e ele não conseguir. Nesse dia, nesse triste dia, deixá-lo-emos sair. Até lá, fica e ponto final. Porque é o melhor e porque... coiso. Vocês sabem a que me refiro.