Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

barrospt

É como ele quiser,  sendo ele das poucas lendas do séculos 21 do Benfica tem esse direito.

Bela Guttmann

Citação de: RedEagleNN em 05 de Julho de 2019, 14:10
Com este cabelo acho que está consumada a sua saída.
Sempre vai para o turcão ?  :cry2:

BC

Não me importo nada que fique.

Apesar de compreender a saída.

RedPaint

Grande jogador que merece uma despedida em grande. Se realmente for para o Fener não podemos trazer o Elmas?

paulocc

podia ir acompanhado com o salvio ou o cervi para o fener

Mariachi

Citação de: BC em 05 de Julho de 2019, 14:56
Não me importo nada que fique.

Apesar de compreender a saída.

Estou igual.

Se ficar, por mim tudo bem! Em jogos em que necessitamos mais solidez defensiva pode ser bom.

Se quiser sair é absolutamente compreensível. Parece-me o tipo de jogador que conhece o seu momento.

avc10

Por mim que fique o tempo que quiser. Lenda.

nikas

Por mim ficava.

Em forma fisicamente ainda pode ser muito importante.

Ele que decida.

pguerreiro

O problema em ficar é que o Lage exige muito da construção a partir de trás, e o Fejsa dos médios que temos é o que tem mais dificuldades nesse capítulo. Depois há a questão de ter de estar em forma, e para tal tem de jogar regularmente, o que sinceramente não me parece vir a acontecer. De resto é uma das figuras deste século sem dúvida, um campeão e Senhor dentro dos relvados e fora deles.

lonstrup

Citação de: pguerreiro em 05 de Julho de 2019, 23:34
O problema em ficar é que o Lage exige muito da construção a partir de trás, e o Fejsa dos médios que temos é o que tem mais dificuldades nesse capítulo. Depois há a questão de ter de estar em forma, e para tal tem de jogar regularmente, o que sinceramente não me parece vir a acontecer. De resto é uma das figuras deste século sem dúvida, um campeão e Senhor dentro dos relvados e fora deles.
basicamente o problema de ficar é que ele já não dá conta do recado.

Simples.

Ele é Jardel podem ficar à vontade, desde que não metam os pés no relvado.

sbremoved_28408

Não faz sentido nenhum ficar tendo nós Samaris, Florentino, Gabriel e Gedson, com Tiago Dantas e David Tavares a bater à porta da equipa principal.

O melhor para todos é sair.

slbenfica_croft

O melhor para todos é sair. Temos outras opções, hoje mais válidas, seja pelas características, seja acima de tudo pela saúde física.

Espero que saia, mas a bem.

O BENFICA deve-lhe MUITO.

É agradecer tudo ao Fejsa e facilitar uma saída para um destino que queira. Ele merece isso e o BENFICA não faz nada de mais se não dificultar.

Obrigado rapaz. Que sejas feliz.

EPluribusUnum

Faria depender a suposta saida dos seus indices físicos.

Não terminou bem a época pssada, é facto.

Mas ainda poderia ser útil caso esteja bem.

Zoran

Acho que vai acabar por sair mas se ficar não me choca.

Alento

Se eu mandasse tanto ele como Jardel era para manter.