Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

BlankFile

Fico sempre dividido...

Teve dificuldades, não foi uma entrada muito feliz em campo. Esta para mim é uma das grandes dúvidas do plantel.

Dr.Lecter

Kampz

Chegou a hora.

Jogador fantástico, um campeão, mas ficar não é bom nem para nós nem para ele...

timduncan

Muito mau. Que saia para não estragar a imagem que tem. Saudades do nosso trator

Andris

Acho que mais vale sair enquanto é tempo. Sairia em grande e não com a imagem completamente estragada.

Montano89

É triste mas não dá mais. Não dá!

Espero que o consigamos vender, não podemos ter o Fejsa a fazer numero simplesmente, porque duvido que vá ter minutos durante a época.

King Ghost

Estarem a medir a capacidade do Fejsa pelo que ontem fez em campo, parece-me um pouco injusto e totalmente desasjustado.
Ontem foi o primeiro jogo da época contra uma equipa que tem mais duas ou 3 semanas de treino. Houve muitos outros jogadores que não estiveram bem (o que é natural).
Pelo mesmo prisma jogadores tipo Florentino, Tiago Dantas ou Grimaldo não teriam lugar no plantel.
Vamos dar tempo isto ainda está a começar e o Fejsa já foi e ainda poderá ser o nosso Rei.

paulocc

Menino decisivo nos últimos 6 anos, a sair também deveria ser homenageado... Ganhou 5 em 6 campeonatos

N1c0

Parece que o empresário está na Turquia.

Londrino-85

Pedro.SLB.71

Os anos passam e ninguém é de ferro.... o pouco que mostrou denotou-se que poderá estar na fase descendente da sua carreira. Caso opte para ir para a Turquia desejo boa sorte se ficar cá dificilmente será titular, a ver vamos.

Secret B

A vida é feita de ciclos. O Jonas  encerrou o seu na quarta-feira. Parece-me que o ciclo do Sr.Ljubomir no Benfica também se aproxima do seu final. Pelo menos acho que era o timing perfeito. Mas infelizmente o nosso clube tem alguma dificuldade em fechar ciclos...vide caso Salvio...e aliás, a própria direção  ;D

elon musk

Enquanto o Florentino não atinar, o Fejsa deve manter-se. Senão perdemos ambos.

Nationalteam

Citação de: elon musk em 12 de Julho de 2019, 11:47
Enquanto o Florentino não atinar, o Fejsa deve manter-se. Senão perdemos ambos.
Concordo, o Tino parece que precisa ainda algum tempo.

rudra28

Na Turquia fala-se que o Galatasaray entrou na corrida por ele.