Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

OclassicoNº10

melo7

IloveSLB2014

https://www.instagram.com/p/B762izTH7qj/?utm_source=ig_embed

QUE LENDA

Foto de perfil de fejsa5
fejsa5
Verificado
Olá família 🔴⚪️.... depois de 6,5 anos esse momento também chegou ... fui jogar porque sou saudável e ansioso para jogar ... WARRIOR continua, sei que a família vai ganhar ... é por isso que vou em Maio para celebrar mais um título 15 🏆para mim com um clube amado! (agora são 14) 🙏... tenho que agradecer a toda a equipe profissional, o presidente, os colegas de equipe sempre estiveram comigo e trabalharam como eu trabalhava no interesse do clube ... o maior obrigado a vocês pelo apoio durante todos esses anos ... não vou dizer adeus mas até ja 👋🏻.... em Portugal é meu coração ,agora é hora de novos desafios ... OBRIGADO!🙏❤️#slb#f5#benfiquistasempre🦅
19 min

Tacuara94

Um Senhor.

Lá se vai outra referência  :cry2:
Mas era esta a hora, um ate já, grande campeão!  :smitten:

LeoSLBBita

Obrigado por tudo, trator!

Boa sorte no futuro!

O'Brien

Luisão diz uma coisa muito.interessante no insta de fejsa: "...com a sua chegada meu futebol subiu de produção..."

Diz muito do valor de Fejsa no meio campo. LENDA.
O melhor que vi na posição, no jogo sem bola e por antecipação

BC

Vermelho Infinito

Não são precisas muitas mais palavras. O seu valor e contributo ficou bem demonstrado. Quem presenciou este monstro do meio campo sabe que ficou para sempre ligado à nossa História. Como já disse e todos dizemos, é uma lenda. Os títulos que conquistou, que ajudou a conquistar e o futebol que trouxe são o perfeito do resumo que foi a sua passagem pelo Benfica: uma altura gloriosa, vitoriosa e ao mais alto nível.
É uma pena que esteja fisicamente "frágil", tendo chegado a hora certa de terminar o ciclo em campo. Fora dele, é daqueles que irá estar ligado ao Clube. E além de tudo isto, foi um líder.
Obrigado, Fejsa! És enorme.

Survivor

Este gajo é simplesmente o maior vencedor que passou nos ultimos anos em Portugal.

Alma de campeão.

Grato pela dedicação Fejsa.

bruno cardoso

E um dia triste.

Obrigado por tudo o que deste ao nosso Benfica.

Es u grande homem e um grande jogador.

Ate mais campeão  :bandeira1:

Boa sorte.

Red Bullet

Grande atleta, Grande Campeão, ficará para sempre na história do nosso clube!!!

Em Maio te vemos novamente na festa!!!

Aloutre

brandoamanz

Por muito que me custe admitir...sai na altura certa, de forma a não manchar o legado que já deixou.

Apesar da luta constante contra as lesões, tornou-se uma das minhas referências. Era aquela constante. Rendimento garantido. Obrigado por tudo grande Fejsa! Esta será sempre a tua casa! O maior! O campeão!