Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Tapion

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2013, 18:47
Deixem-se de tretas. Por 50 milhões nenhum clube em Portugal recusa vender seja que jogador seja. Por 50 milhões o Matic é muito bem vendido.

Em relação aqui ao Festas. Quem já o viu, pode dizer se é jogador para o Benfica?

Por 50M quem decide se sai ou não nem seria o Benfica, mas sim o Matic pois é o valor da clausula

Yoann Peeters

Zoran

Quem era o Matic no dia em que chegou ao Benfica?... Eu pelo menos não imaginei que a saída do J Garcia fosse tão facilmente resolvida.
É tudo muito relativo, se este tiver potencial e poucas lesões, vai render tbm.
Pelo menos já está acautelada a saída do Matic ainda antes de ele sair, e isso é bem positivo e incomum num passado recente.
Benvindo e boa sorte!

Fyssas

Citação de: Tapion em 24 de Agosto de 2013, 19:58
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2013, 18:47
Deixem-se de tretas. Por 50 milhões nenhum clube em Portugal recusa vender seja que jogador seja. Por 50 milhões o Matic é muito bem vendido.

Em relação aqui ao Festas. Quem já o viu, pode dizer se é jogador para o Benfica?

Por 50M quem decide se sai ou não nem seria o Benfica, mas sim o Matic pois é o valor da clausula

Só se o Matic já tivesse dado aviso há cerca de uma semana, já que só falta uma semana para fechar o mercado e são precisas duas semanas de antecedência para activar a cláusula.

Schweisen Tiger

Acho que dava mais pinta por tambem o primeiro nome do gajo no titulo do tópico. É que de Fejsa a Fezes, o caminho é curto...

Ruud

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Agosto de 2013, 22:31
Acho que dava mais pinta por tambem o primeiro nome do gajo no titulo do tópico. É que de Fejsa a Fezes, o caminho é curto...

Fdx, tavas-me a ler os pensamentos :bow2:

Aka

Consegue fazer o trabalho de dois médios? Porque é o que espera o desgraçado.

moises lopes

Bem-vindo e boa sorte!

Fearless

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Agosto de 2013, 22:33
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Agosto de 2013, 22:31

Fdx, tavas-me a ler os pensamentos :bow2:

Isso e porque é provável que daqui a uns dias apareça um irmão ou um primo com o mesmo apelido a assinar pelo Benfica.

ElPibe_SLB

andereberna

Toda a sorte do mundo!
O teu sucesso será o nosso!

Calvinehobbes

Daquilo que vi no youtube pareceu-me um bom reforço, o ideal seria este ser apenas isso, um reforço e não um substituto...

a época de vendas ja devia ter acabado...

jonyc90

Era este mesmo que faltava para poder inscrever a equipa no campeonato servio...
Atençao Partizan, este ano o Benfica ta fortissimo

dvck

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Agosto de 2013, 22:58
a época de vendas ja devia ter acabado...

a verdadeira época de vendas começa na próxima semana.