Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

BC

Para o campeonato nacional, serve bem.

É pena perder-se talvez um excelente extremo-esquerdo.

flip69

Pedro e Dani Alves foram No Problem! Acho que cumpriu!

bgardo

Citação de: BC em 03 de Outubro de 2012, 19:26
Para o campeonato nacional, serve bem.

É pena perder-se talvez um excelente extremo-esquerdo.

campeonato nacional? ontem esteve bem frente a possivelmente uma das 2 ou 3 melhores equipas da actualidade. creio que o melga ja nao precisa de tanta desconfiança da nossa parte...se consegue estar bem frente a um barça entao consegue ser opcao para qq competiçao

slbenfica_croft

Tacticamente esteve irrepreensível.

esteve no entanto muito macio, que felizmente acabou por não dar mau resultado porque esteve sempre bem colocado.

Tem que continuar a trabalhar forte. Tem um longo caminho a percorrer, mas pelo menos parece-me que está no bom caminho.

bgardo

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Outubro de 2012, 19:36
Tacticamente esteve irrepreensível.

esteve no entanto muito macio, que felizmente acabou por não dar mau resultado porque esteve sempre bem colocado.

Tem que continuar a trabalhar forte. Tem um longo caminho a percorrer, mas pelo menos parece-me que está no bom caminho.

taticamente estou impressionado com o rapaz...e acho um grande ponto de partida para ser um grande lateral.

Safe


Dealer 88

Está a melhorar a cada jogo que passa

Lordlothar


nikas

Não está a defender mal não.
A atacar que se esperava ser o seu ponto forte é que não esta grande coisa, mas creio que seja indicações, e o tentar ganhar habitos de posição.

Toronto_SLB


Batistuta

Não se pode querer logo tudo de uma vez. O rapaz é inteligente

BrunoMMSantos

O Homem já nem deve dormir descansado. Depois de levar com Pedro e Daniel Alves como aperitivos vai ter o maior desafio pela frente, o temível Balboa...

Carrega melga! Vê la se neste jogo te soltas um bocadinho para o ataque.

_JonasThern_

Vão-se engolir tantos sapos...

blueviper

#13618
E derrepende a ala mais forte em termos defensivos acaba por ser melga com gaitan á frente...e esta hein?

slb2me

Citação de: BC em 03 de Outubro de 2012, 19:26
Para o campeonato nacional, serve bem.

É pena perder-se talvez um excelente extremo-esquerdo.
Como no caso do Coentrão?