Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

fjorge

Tem todas as caracteristicas para se tornar num lateral esquerdo de alto nivel.

klik

O Melgas tem estado muito mais consistente em termos de jogo jogado do que o Maxi... não há comparações.

Alias se tirarem o jogo do Braga e a epoca é limpa até ao momento.... defensivamente em principio não é por aqui que vamos sofrer, pelo menos individualmente.

Os problemas defensivos do benfica vem da propria forma de jogar da equipa.

klik

#13922
Citação de: pepeteroman em 09 de Outubro de 2012, 09:52
nao vi nada de especial nele.. nem a defender.. nem a atacar...


o que sei é que ja sofremos 6 golos em 6 jogos...

dá uma bela média!!!

O Benfica sofre muitos golos, mas é da forma como joga não pelos componentes individuais dos jogadores.....

Claro que quanto maior a qualidade , a longo termo num final do campeonato a diferença poderá ser 3 ou 4 golos.... coisa do genero.

Mas se queres ver um benfica a sofrer menos golos a jogar desta forma é muito dificil. Isto pouco ou nada tem a ver com os jogadores em si....

Quanto ao Melgas, esta associado aos golos do Braga, apenas isso.... a partir dai tem estado defensivamente irreprensivel... principalmente já fecha e compensa ao meio neste momento como eu não pensei que fosse possivel.

Outros golos estam associados a varios jogadores que já são figuras, como o Artur etc... não é por isso que se deve os colocar em causa.

6 golos sofridos...

2 são do descalabro do Melgas contra o Braga.. O resto é quase tudo do lado do Maxi ou Penaltis inesistentes...

1 golo Paços vem do lado direito
2 academica... penaltis que não o são, mas 1 º lance seria faalta fora, mas uma falta completamente estupida do Maxi..
1 Beira Mar -  Artur
2 Barcelona -  surgem os 2 do lado direito...

Mathayus

Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2012, 16:17
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Outubro de 2012, 15:23
Nunca será defesa esquerdo?

talvez, mas parece-me que pode e deve tornar-se num lateral esquerdo.

Até ao momento a evolução tem sido positiva.

Tem naturalmente um LONGO caminho a percorrer, mas está no bom caminho.

Completamente de acordo.


Mais um aqui.

lobotomizado

Só vim salientar uma coisa...
Quando um jogador titular está sem ser insultado por mais de 1 semana, é bom sinal.
:police:

Lateral-Esquerdo

O Melgarejo tem feito uma época muito boa até agora, mas eu gostava de o ver, pelo menos 1 jogo, a extremo-esquerdo. Porque na posição de raiz pode ser ainda mais desequilibrador do que é agora!

nightcrowler

defensivamente tem estado muito bem.

tendo em conta a idade e o pouco tempo que leva na posição, pode ir muito longe, verdade seja dita.
aliás, tomara ao maxi defender como tem defendido o melgarejo

Tsoukalos

Citação de: Lateral-Esquerdo em 22 de Outubro de 2012, 19:15
O Melgarejo tem feito uma época muito boa até agora, mas eu gostava de o ver, pelo menos 1 jogo, a extremo-esquerdo. Porque na posição de raiz pode ser ainda mais desequilibrador do que é agora!
x2

sergio19azb

Eu fui dos que critiquei o JJ, nunca pensei que o Melgarejo desse Coentrão, mas porra está a surpreender-me.

O JJ é um teimoso do crl mas mais uma vez está a levar a melhor sobre quem duvida da capacidade dele para inventar e acertar. Melga e Enzo, belas adaptações  :police:

R.G.M

Citação de: sergio19azb em 23 de Outubro de 2012, 00:11
Eu fui dos que critiquei o JJ, nunca pensei que o Melgarejo desse Coentrão, mas porra está a surpreender-me.

O JJ é um teimoso do crl mas mais uma vez está a levar a melhor sobre quem duvida da capacidade dele para inventar e acertar. Melga e Enzo, belas adaptações  :police:

x2

Ainda vais ver o Luciano com o "10" nas costas XD

Mathayus

Força Melga, hoje é para causar estragos nos russos.

Johnny|SLB

Melga é invenção , Enzo já jogava mtas vezes a 8 no Estudiantes.

Trapattoni

Vamos lá Melga, muita calma e segurança é o que se precisa acima de tudo O0

Toronto_SLB

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 13:47
Melga é invenção , Enzo já jogava mtas vezes a 8 no Estudiantes.
E acho que o Matic tambem e' invencao.

bgardo

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 13:47
Melga é invenção , Enzo já jogava mtas vezes a 8 no Estudiantes.
E acho que o Matic tambem e' invencao.

melga é invencao. jogar a 8 na argentina e na europa nao é o mesmo, e matic é meia invencao.