Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

SLBCARLOS

se e para apostar em jovems tem que ser em jogadores que ja mostram provas neste caso golos. como S.GARCIA ou Damiao.

andamos a gastar dinheiro em mais gajos tipo kardecs como uches, melgarejos etc...........

Diaboli

Citação de: d.blow em 04 de Junho de 2011, 03:24
Afinal é de um Independiente qualquer do Paraguai...
Foda-se lol Que negócios são estes? Mas ninguém corre o presidente ao biqueiro?

Independiente de Campo Grande :P

pexim

Universo Benfica

"Quero marcar golos como Cardozo"

Lorenzo Melgarejo está muito perto de se tornar no próximo reforço encarnado e, horas depois de ter entrado oficialmente de férias, já sabe que não irá voltar ao seu clube, o Independiente de Campo Grande (Paraguai). Apesar de não ser ponta-de-lança, o polivalente dianteiro, de 20 anos, só pensa em seguir as pisadas do seu compatriota Cardozo, que tantos golos festejou de águia ao peito. "O meu empresário está a tratar de tudo, e oxalá tudo se concretize e eu possa ir para um clube tão grande como o Benfica. Conheço bem Cardozo, e oxalá vá para aí e possa brilhar na Champions. Ele fez muitos golos no Benfica, e espero fazer o mesmo, claro!", disparou Melgarejo, que apontou oito tentos em 17 jogos no torneio Apertura.

Na conversa com O JOGO, o dianteiro apresenta-se aos adeptos benfiquistas como "um jogador que gosta de pisar a área". "Sou rápido, gosto de encarar os adversários e atacar. Oxalá se concretize tudo e as coisas corram bem para que as pessoas me possam ver aí no Benfica e tirar as suas próprias conclusões!", espera Melgarejo.

De resto, em declarações a O JOGO, Óscar Freire, responsável do Independiente de Campo Grande, confirma o desfecho positivo das negociações. "Posso dizer que estará uns 90 por cento fechado. Só não digo mais porque já se sabe que, no futebol, até o jogador estar dentro do avião e assinar muita coisa pode acontecer. Mas as coisas foram tratadas de forma muito séria e faltam apenas alguns detalhes relativos a papelada para que ele possa viajar", explica Freire, sublinhando que o clube encara a operação como "muito satisfatória". Lorenzo Melgarejo, adianta o dirigente, "deverá estar em Portugal entre a próxima terça ou quarta-feira" para conhecer as instalações do clube, fazer os habituais exames médicos e finalmente assinar um contrato que deverá ser válido por quatro temporadas, até 2015, portanto. Sem esconder a felicidade pelo fecho do negócio, Óscar Freire confessa ter perdido "um excelente jogador". "Vão ver que é muito bom. Tem muita velocidade, é bom tecnicamente... Vai dar-se bem, e o bom é que todos estamos de acordo para que ele dê este salto na carreira", vinca o responsável do clube paraguaio. E apesar de Óscar Freire garantir que Melgarejo "sai como jogador cem por cento do Benfica", não descarta um cenário avançado a O JOGO pelo empresário do dianteiro. "Nós queremos manter uma parte do passe, provavelmente uns 25 a 30 por cento, porque achamos que ele se pode valorizar muito e assim ainda podemos realizar outro encaixe. Mais tarde, logo se pode negociar melhor", esclarece o agente Juan Gabriel Appleyard, peça fundamental no desfecho de mais um negócio encarnado na América do Sul.

Bekambol

tem vontade de mostrar valor, bem vindo e boa sorte ao nosso serviço.

VanBasten

Onde estão os 3/4 reforços de qualidade indiscutivel, que suprirão as vendas de outros 3/4 jogadores que tem sido fulcrais? Isto começa a meter muito nojo. O Melgarejo até pode ser um bom jogador...mas esta politica de contratar contentores de jogadores sem provas dadas, que actuam em clubes sem qualquer expressão, de campeonatos ou divisões inferiores e ganhar um campeonato a cada 5 anos, tem de acabar. Está à vista de toda a gente o que é que isto na realidade é.

mafd

alguem que me explique que porcaria de contratacoes sao estas que nao percebo??

God LetKo

pabloelmago

Voltamos ás fantásticas contrataçoes do inicio do seculo. Este é o novo Rojas dos avançados..

Este ano vamos lutar com o Nacional pelo 5º lugar.

Frank James

Mais uma excelente jogada do nosso presidente pexoal! Agora vamos buscar este com o dinheiro das indeminizações do record e Cm !!!!!!!!!

:disgust: :disgust:

Este tipo tem uma lata do caralho ! Mania e arrogancia não lhe faltam, tem 20 anos, num clube de merda, da fortissima liga paraguaia e já vem falar em marcar tantos golos como o nosso melhor marcador estrangueiro LOL só dá mesmo para rir, porque se um gajo chorasse com estas merdas já tinha morrido desidratado. Infelizmente corresponde aos padrões moralistas nos dias de hoje no clube. Que tal um pingo de humildade ó "cracalhão"? Que tal, dizeres que vens tentar ganhar um lugar na próxima época, lutar pelas cores do clube, e marcar muitos golos? Eu fico parvo com estas merdas. E depois, fala o empresário, fala o jogador, fala a mãe, o tio, estes gajos SUl-americanos conseguem ser mesmo irritantes. Controlem a alegria de vir para o Benfica e não ajudem na especulação e mediatismo à sua volta otários do caralho, sentem contentes por tudo dass. Controlem as emoções crl.

E que tal jogadores feito? Assim só somos campeões em 2019...
QUERO GAJOS QUE SEJAM REAIS MAIS VALIAS PARA A PRÓXIMA ÉPOCA, E NÃO PROJECTOS DE JOGADORES AOS MONTES!

Hás vezes pergunto-me como é possível alguém ser tão incompetente para se fazer merda tanta vez como o Jesus e o Rei-Sol e o Rui. Tou farto desta merda pah.

Que merda de epoca penosa que vai ser esta, a confirmarem-se parte destas noticias. Coentrão abaixo da clausula, Cardozo, Aimar a sair, renovar contrato ao Weldon, e depois contratarem estes camioes de sul-americanos. Aguenta coração.

rotepa

Citação de: Diaboli em 04 de Junho de 2011, 05:57
Citação de: d.blow em 04 de Junho de 2011, 03:24
Afinal é de um Independiente qualquer do Paraguai...
Foda-se lol Que negócios são estes? Mas ninguém corre o presidente ao biqueiro?

Independiente de Campo Grande :P
Ufffffffa.

Pensava que era de Campo Pequeno. Assim confio mais.

God LetKo

Este ano leva 5 golos em 7 jogos no torneio de Apertura. Nada mau.

TJSF

Tal como Uche faz falta, é preciso chegar aos 100 jogadores com contrato e ter um massa salarial de 50M.

henrique_1904

Citação de: Frank James em 04 de Junho de 2011, 10:37
Mais uma excelente jogada do nosso presidente pexoal! Agora vamos buscar este com o dinheiro das indeminizações do record e Cm !!!!!!!!!

:disgust: :disgust:

Este tipo tem uma lata do caralho ! Mania e arrogancia não lhe faltam, tem 20 anos, num clube de merda, da fortissima liga paraguaia e já vem falar em marcar tantos golos como o nosso melhor marcador estrangueiro LOL só dá mesmo para rir, porque se um gajo chorasse com estas merdas já tinha morrido desidratado. Infelizmente corresponde aos padrões moralistas nos dias de hoje no clube. Que tal um pingo de humildade ó "cracalhão"? Que tal, dizeres que vens tentar ganhar um lugar na próxima época, lutar pelas cores do clube, e marcar muitos golos? Eu fico parvo com estas merdas. E depois, fala o empresário, fala o jogador, fala a mãe, o tio, estes gajos SUl-americanos conseguem ser mesmo irritantes. Controlem a alegria de vir para o Benfica e não ajudem na especulação e mediatismo à sua volta otários do caralho, sentem contentes por tudo dass. Controlem as emoções crl.

E que tal jogadores feito? Assim só somos campeões em 2019...
QUERO GAJOS QUE SEJAM REAIS MAIS VALIAS PARA A PRÓXIMA ÉPOCA, E NÃO PROJECTOS DE JOGADORES AOS MONTES!

Hás vezes pergunto-me como é possível alguém ser tão incompetente para se fazer merda tanta vez como o Jesus e o Rei-Sol e o Rui. Tou farto desta merda pah.

Que merda de epoca penosa que vai ser esta, a confirmarem-se parte destas noticias. Coentrão abaixo da clausula, Cardozo, Aimar a sair, renovar contrato ao Weldon, e depois contratarem estes camioes de sul-americanos. Aguenta coração.
Onde é que ele diz que vai marcar tantos golos como o Cardozo?
Apenas diz que o Cardozo faz muitos golos no Benfica (constata uma realidade) e que espera fazer o mesmo, ou seja, marcar muitos golos (expressa um desejo). Não vejo arrogância nenhuma nestas palavras... Acho-vos uma piada quando acordam ressaibiados e lêem as coisas da maneira que gostariam que elas estivessem escritas...

E tem mais cuidado com o português, não estás na caserna nem tão pouco na tasca...

Sirgor

Era giro isto acontecer.

Livravamo-nos do melhor marcador e do PL titular do Paraguai.E vinha um desconhecido qualquer.

Era giro,sempre em busca dum Benfica top class.  :metal: