Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Redskin

Citação de: Pedraços em 18 de Julho de 2014, 02:58
Citação de: Redskin em 18 de Julho de 2014, 02:54
Também não conheço (sem ser o episódio com a marta), nem vi jogos dele por isso não faço a mínima ideia do que possa valer. Ele na apresentação definiu-se como um jogador que gosta de atacar e de integrar o ataque, o que não corrobora a opinião de grande parte ou mesmo a totalidade dos user's que o conhecem ou que pelo menos viram alguns jogos dele.
sim eu tambem vi isso, mas enfim.
o que eu acho estranho é falarem do insua.
se ele vier mesmo na minha opiniao é gozar com o Benfica, andam a vender para isto?
para comprarem varias vezes para a mesma posicao?
Com Djavan, Benito e possivelmente Sílvio não acredito na vinda do Insua. Podem é estar a enterrar os dois e andarmos à procura de soluções, mas acho que só foi falado porque o Atlético está interessado no Nico e assim seria forma de baixar (ainda mais) o valor da transferência.

Pedraços

Citação de: Redskin em 18 de Julho de 2014, 03:00
Citação de: Pedraços em 18 de Julho de 2014, 02:58
Citação de: Redskin em 18 de Julho de 2014, 02:54
Também não conheço (sem ser o episódio com a marta), nem vi jogos dele por isso não faço a mínima ideia do que possa valer. Ele na apresentação definiu-se como um jogador que gosta de atacar e de integrar o ataque, o que não corrobora a opinião de grande parte ou mesmo a totalidade dos user's que o conhecem ou que pelo menos viram alguns jogos dele.
sim eu tambem vi isso, mas enfim.
o que eu acho estranho é falarem do insua.
se ele vier mesmo na minha opiniao é gozar com o Benfica, andam a vender para isto?
para comprarem varias vezes para a mesma posicao?
Com Djavan, Benito e possivelmente Sílvio não acredito na vinda do Insua. Podem é estar a enterrar os dois e andarmos à procura de soluções, mas acho que só foi falado porque o Atlético está interessado no Nico e assim seria forma de baixar (ainda mais) o valor da transferência.

sim mas mesmo assim nao faria o minimo sentido
mas nesta direcção ultimamente nao se percebe o que andam a fazer enfim

ChéSLB

Ninguém sabe coisa nenhuma (nem csocial muito menos adeptos) mas é muito fácil dizer que a direção não sabe o que anda a a fazer  :whistle2: 

Mephisto

Citação de: ChéSLB em 18 de Julho de 2014, 07:16
Ninguém sabe coisa nenhuma (nem csocial muito menos adeptos) mas é muito fácil dizer que a direção não sabe o que anda a a fazer  :whistle2:
A direcção demonstra todos os dias que sabe bem o que anda a fazer. Alguém anda satisfeito.

pjmorce

Estou curioso de ver o Benito hoje a jogar... isso se jogar no seu lugar... a lateral esquerdo.
Se for para invenções made in JJ, não obrigado.

Roronoa

Hoje deve jogar a trinco. Não há opções para o meio campo ( Fejsa lesionado, Amorim, Enzo e Almeida de férias ).

VirtualKing

Parece polivalente e o Jesus gosta muito disso.

arodrigues84

Ia eu inocentemente pesquisar vídeos sobre o reforço no Youtube e aparece-me isto:

http://www.youtube.com/watch?v=C23hJ7rDW50

Lindo lol

PS: Já agora, penso que deveríamos também adquirir esse GR para substituir o Oblak, pelo menos se consegue agarrar o bicho também consegue certamente agarrar muitas bolas de golo  :dance:

Fyssas

O Benito isto, o Benito aquilo... Está a jogar bastante bem.

kizereign

Passando 30 minutos estou a gostar bastante !!!!
Sabemos que nao se pode julgar por minutos ! Mas tem pinta !!!

Rikhart

Onde é que está o gajo do "estou preocupado"?

Afinal o benito chega cá e parece muito bom, esta gente precisa de ter juizo.

Fyssas

Óbvio que não se pode julgar só por causa desta meia hora, mas até agora anda a contrariar praticamente tudo o que disseram dele.

Darkboy

Para cepo que só defende, ataca muito bem.

JViegas

Olha o Coentrão e o Ramires de volta ao Benfica :P

Francescoli

Muito bem ate agora.