Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Black Skulls

Havia um user a viver na Suiça que disse aquando da contratação, que via muitos jogos do Zurique e que nunca o tinha visto a fazer uma assitencia para Golo, ora aí está ela.

Tiago_Patatas

Gostei muito do jogo que fez hoje. Muito competente a defender e apoiou muitas vezes bem o Ola John. Bom cruzamento no golo.

peterslimer

Este custou nos quanto?

20Nico Gaitan20

abeluminho

MrFire

Só me faltou avaliar a condução de bola, e é nisso que tenho mais receio. Siqueira nisso era muito bom.

glorioso41

Citação de: MrFire em 19 de Julho de 2014, 01:36
Só me faltou avaliar a condução de bola, e é nisso que tenho mais receio. Siqueira nisso era muito bom.

O Djavan na condução é melhor que os dois .

MrFire

Citação de: glorioso41 em 19 de Julho de 2014, 01:37

Melhor que o Siqueira não sei, ele no final da época estava muito bem nesse aspecto.

Mas Benito e Djavan parecem-me laterais completamente diferentes.

sergio19azb

O Benito parece-me um lateral ofensivo que aparece bem no ataque mas que o faz sobretudo com movimentações. Não é rapaz para pegar na bola e fazer o corredor com ela no pé tipo Coentrão. Ele joga assim, recebe, passa, desmarca, recebe, passa, desmarca, recebe, cruza. Não acho que seja jogador de grande tarimba técnica, mas nem todos os laterais têm que ter aptidão para esticar jogo e fazer de extremo.

Viciado no Benfica

Bom primeiro jogo

Gostei da exibição

glorioso41

Citação de: MrFire em 19 de Julho de 2014, 01:46

Melhor que o Siqueira não sei, ele no final da época estava muito bem nesse aspecto.

Mas Benito e Djavan parecem-me laterais completamente diferentes.
O Djavan em poderio físico não lhe fica a dever nada , tecnicamente é muito superior e tem uma boa chegada á área , estou com muita fezada no Djavan , mas não desgostei deste embora o veja mais num sistema de 3 centrais . 

Rei

Para a lateral esquerda estamos bem servidos, basta ter olhos na cara para perceber que tanto este como o outro brasileiro oferecem garantias. Foram muito bem sacados em relação a preço/qualidade.
O Benito pode progredir, tem 23 anos salvo o erro. De qualquer das maneiras demonstrou ter muita categoria, nas bolas pelo ar limpou tudo o que me agradou, subiu sempre muito bem, fez um par de cruzamentos muito bons e ainda esteve seguro a defender. Parece-me ser um lateral muito veloz e muito forte no 1 vs 1. Penso que temos jogador, com o Jesus acredito que se torne num craque.
Quanto ao Djavan, pelo que vi dele o ano passado e pelo que tenho lido tem caracteristicas interessantes que encaixam no nosso estilo de jogo. Tem uma boa passada, sobe muito bem no terreno para apoiar o ataque, talvez consiga oferecer mais profundidade do que o Benito. Acho que para suplente chega e sobra.

klik

Laterais de condução.. Laterais de aparecer no espaço...

Todos os 2 tipos de jogador são validos..  depende do que queira impor, e princípios..

Numa equipa, que Guarde muito a bola, e que faça o adversário vascular muito.. é útil Laterais que gostem mais de aparecer no espaço e não tanto que forcem condução, descaracterizando o jogo da equipa.  O Barça nos seus tempos Bons, era um exemplo disso.

O Benito ainda não da para perceber o tipo de acção que gosta mais, mas podem ser coisas que vão mudando com o tempo.

glorioso41

Citação de: Rei em 19 de Julho de 2014, 01:59
Para a lateral esquerda estamos bem servidos, basta ter olhos na cara para perceber que tanto este como o outro brasileiro oferecem garantias. Foram muito bem sacados em relação a preço/qualidade.
O Benito pode progredir, tem 23 anos salvo o erro. De qualquer das maneiras demonstrou ter muita categoria, nas bolas pelo ar limpou tudo o que me agradou, subiu sempre muito bem, fez um par de cruzamentos muito bons e ainda esteve seguro a defender. Parece-me ser um lateral muito veloz e muito forte no 1 vs 1. Penso que temos jogador, com o Jesus acredito que se torne num craque.
Quanto ao Djavan, pelo que vi dele o ano passado e pelo que tenho lido tem caracteristicas interessantes que encaixam no nosso estilo de jogo. Tem uma boa passada, sobe muito bem no terreno para apoiar o ataque, talvez consiga oferecer mais profundidade do que o Benito. Acho que para suplente chega e sobra.
Seria uma estupidez tremenda ir buscar o Ínsua com estas duas opções mais ainda quando se tem Silvio no plantel . Eu até acho o Ínsua um misto dos dois mas ,não conseguiria compreender a contratação embora os bons nunca sejam demais .

TFFS

Gostei :)

e um mito de que o Benfica nai saiba descobrir bons DE nos ultimos anos.
Coentrão primeiro, em 2012 tivemos o trauma Emerson mas por teimosia do treinador, quando tinhamos Capdevila no plantel, em 2013 tivemos Melgarejo que nao e tao mau quanto o pintam e em 2014 Siqueira.... Por outro lado tambem descobrimos cepos como Cortez e Luisinho.

Benito deu me uma muito boa impressao, mas tambem muito pela ajuda defensiva dos extremos (que e, de resto, parte da sua funçao).... Ah e o Candeias tambem se ofuscou um pouco porque tinha constantemente de vir atras fechar o flanco direito e nao tinha apoio para atacar (o que, por sua vez, arrastou Derley, afastando o do jogo).