Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Tem de ser titular, excelente jogador.

Minerva

Citação de: aguia1 em 27 de Julho de 2014, 11:38
Citação de: Minerva em 27 de Julho de 2014, 11:36
Ele devia ser testado a central. Não sei, parece ter qualquer coisa de central... :confused:
depois o jj a que inventa.
Meu, é pré-época, para isso é que ela também serve.

MTrigueiros

Muito bom jogador. E ainda é jovem, tem ainda margem de progressão. Não será o Siqueira nem o Coentrão, mas parece-me que tão cedo não aparece nenhum.

arco das maldivas

Citação de: aguia1 em 27 de Julho de 2014, 11:38
Citação de: Minerva em 27 de Julho de 2014, 11:36
Ele devia ser testado a central. Não sei, parece ter qualquer coisa de central... :confused:
depois o jj a que inventa.

Pois...

L@udrup


policeMAN

dos melhores na pre época..

vai ser encostado porque o mestre pediu o ELISEU..

é assim que se define quem joga ao não no SLB... nada a ver com qualidade!!

PB_124

Se este jogador é encostado...
Tem sido simplesmente o melhor reforço esta época.

É titularissimo

46Rossi

por vezes fecha muito por dentro e deixa o corredor aberto mas tem sido o mais equilibrado dos reforços, sem deslumbrar tem estado bem.

AleKx

Vai encostar.

Chegou o Mc Eliseu.

Queimaxo

Citação de: 46Rossi em 27 de Julho de 2014, 17:02
por vezes fecha muito por dentro e deixa o corredor aberto mas tem sido o mais equilibrado dos reforços, sem deslumbrar tem estado bem.
Isso no jogo com o Ajax ele tinha que fechar no meio porque a bola estava no lado do Maxi o nº9 do Ajax (bom jogador, diga-se de passagem) punha-se do lado exterior do central, tendo o Benito que fechar no meio em auxílio do central. Aqui o Maxi também não ajudava porque pressionava alto e deixou o corredor aberto.
Quem deveria ter aqui fechado a linha seria o Gaitan, que estava no lado esquerdo do meio-campo na altura.

L@udrup

Citação de: AleKx em 27 de Julho de 2014, 17:08
Vai encostar.

Chegou o Mc Eliseu.
Infelizmente acredito que sim.

Kampz

Gosto muito, excelente contratação. Espero que não seja encostado agora...  :-X

Darkboy

Com ele ou Eliseu vamos ter defesa-esquerdo, parece-me.

BlackSuit

Vai ser dificil ser titular especialmente porque Jesus deposita muita confiança em Eliseu mas é uma ótima 2ª opção, vai ser muito útil.

helmar

Mas uma pergunta, o JJ não terá pedido o Eliseu para jogar no meio-campo, ao estilo do Di Maria no Real Madrid? A interior-esquerdo.

Sei que não jogamos em 433, mas parece-me que vai jogar mais no meio-campo, do que a lateral.