Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

É e continuará a ser muito curto para ser titular. O Eliseu, mesmo na condição física que alegam, dá muito mais garantias, o que é perfeitamente normal, dada a diferença de idades e experiência de um e outro.

Tiago_I_

Cá para mim neste momento é titularissimo! Gostei do que vi até agora, pode evoluir.

Rikhart

Titular obvio, é incomparavelmente melhor que a concorrencia.

PB_124

Titular, o Eliseu está longe do rendimento dele por enquanto


Antimatter

Ainda não me convenceu.

Ad Astra

É fraco todos os dias, comido de todas as formas, lento como tudo, muito mau

iSLBenfica

Quando começar a sério pior será. Pode ser que aí alguém abra os olhos.

iluSLB


Tommytukamoto

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Agosto de 2014, 14:45
Cá para mim neste momento é titularissimo! Gostei do que vi até agora, pode evoluir.

Eu nao gostei nada do que vi hoje

bnfc

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Agosto de 2014, 15:48
Citação de: Tiago_I_ em 03 de Agosto de 2014, 14:45
Cá para mim neste momento é titularissimo! Gostei do que vi até agora, pode evoluir.

Eu nao gostei nada do que vi hoje

É pensar como foram os primeiros tempos do André Almeida a lateral direito. Tb cometeu mts erros, ninguém dava nada por ele, e hoje desenrasca bem. Este não é mau de todo. Mais algum tempo e será uma solução razoável. Mais que isso, duvido.


Axwell

Tem vindo a decrescer, espero que seja do cansaço físico e mental. Vamos ver como correm estes primeiros jogos, continuo com confiança neste.

B0SS

Citação de: bnfc em 03 de Agosto de 2014, 15:51
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Agosto de 2014, 15:48
Citação de: Tiago_I_ em 03 de Agosto de 2014, 14:45
Cá para mim neste momento é titularissimo! Gostei do que vi até agora, pode evoluir.

Eu nao gostei nada do que vi hoje

É pensar como foram os primeiros tempos do André Almeida a lateral direito. Tb cometeu mts erros, ninguém dava nada por ele, e hoje desenrasca bem. Este não é mau de todo. Mais algum tempo e será uma solução razoável. Mais que isso, duvido.



Estás a comparar um médio adaptado a defesa direito com um defesa esquerdo de raiz?
Este gajo é fraco e sempre irá ser fraco. Falha sempre os cortes na queima e está quase sempre mal posicionado.

guzzo

razoavel a defender , fraco a atacar

bom atleta

tecnicamente demasiado fraco será sempre um suplente ou quase sempre

Com o Eliseu lesionado o lado esquerdo continua a ser problemático

Vinagre

muito fraco. vai para o braga.

Ricardinh010

Será que os suíços aceitam devoluções?