Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nfgl

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2015, 15:30
Pode ir na boa.
Mais vale jogar na Zâmbia que estar no Seixal a fazer que faz.

Olha que o profs com horário zero não se queixavam.

joseneto

É pior que o Eliseu?, só que um tem padrinho o outro não.

tecoteco

Pode ser útil, devido às lesões.

BlankFile

Espero que acabe por ficar.

Logan

Com um pouco mais de confiança e com uma sequência de 2/3 jogos a titular não fazia pior que Eliseu principalmente em jogos fora.

Mas pronto, este já foi queimado.

pjmorce

Citação de: Logan em 09 de Fevereiro de 2015, 09:36
Com um pouco mais de confiança e com uma sequência de 2/3 jogos a titular não fazia pior que Eliseu principalmente em jogos fora.

Mas pronto, este já foi queimado.

Sem confiança, sem sequência de jogos, já faria melhor que Eliseu.

Eliseu não acertava um passe!
Aquele cabeceamento para a defesa do Artur é algo hilariante para um profissional de futebol! ah e tal, não vamos criticar os nossos jogadores... Eu jogo futebol amador. Não tenho pé esquerdo mas à vezes lá vou para lateral esquerdo por necessidade da equipa. E olhem que quando tenho que saltar para cabecear... salto e cabeceio (ou falho)... mas salto!!! e sou amador, não ganho dinheiro e nunca rachei a cabeça! dasss que falta de profisionalismo.

BlankFile

Nunca na vida faria pior que o Eliseu. No entanto... está mais do que esquecido por parte do treinador.

Simao88

desde que veio o fetiche do JJ, não existe mais ninguém para aquela posição

SLBTotti

Já começa a cansar as embirrâncias do nosso treinador quando toda a gente vê que podíamos ter mais qualidade em campo do que a que efetivamente ele coloca...

mayweather

Fds se nem hoje tira o lugar ao Eliseu mais vale emprestar enquanto ainda há mercados abertos.

HS10

Citação de: mayweather em 11 de Fevereiro de 2015, 19:44
Fds se nem hoje tira o lugar ao Eliseu mais vale emprestar enquanto ainda há mercados abertos.

Nem com o Eliseu a mostra jogo sim, jogo sim a eficácia que tem a oferecer oportunidades de golo aos adversários. São estas merdas que impedem o JJ de ser realmente um grande treinador e não passar de apenas um bom treinador.

Francescoli

Pá... Não imagino como se sente ao ver o Eliseu a fazer merda consecutivamente.

BlankFile

Pensaste o mesmo do que eu. Logo nos primeiro 10 minutos do jogo, pensei cá para mim "Como é possível ser preterido em detrimento de um Eliseu?"

Não se entende.

Hofstede1904

Pode não fazer parte das opções, mas pelo menos vai comentado os jogos dos outros.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=931948

verney2805

O mestre da táctica é que percebe disto. Mais um defesa esquerdo queimado em detrimento de um menino bonito do nosso (salvo seja) treinador.