Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

DB4700

Citação de: goncaloteixeira em 23 de Junho de 2015, 20:27
Citação de: DB4700 em 23 de Junho de 2015, 15:59
era importante saber os valores. nunca cheguei a perceber se era mau ou bom.. gostava que o RV lhe desse uma oportunidade para ver melhor, porque físico pelo menos tinha....

Pena que o "físico" conte 0 para o futebol

não sei em que planeta vives. nem vou falar do Matic ou do Ronaldo, até o Messi, uma das grandes mais valias que ele tem é a velocidade e aceleração.

KunAguero16

MALU15

A CS pelos vistos anda às apalpadelas.

O Record fala em 1,5M por parte do passe e diz que custou 4M, valor este nunca antes referido. E ainda que o Benfica tem opção de recompra.

Na Bola falam nos 3M e no Jogo dizem que rendeu 2,5M.

Afinal onde está a verdade?

KunAguero16

Acredito que tenha sido um valor entre os 2.5 M e os 3 M
Ele custou 2.6 M ao Benfica

FaithNoMore

Sempre pareceu bom profissional,bom rapaz,um elemento positivo para o balneário,mas isso não chega para jogar no Benfica,das vezes que teve oportunidades pareceu muito aquem do que é exigido para estar neste clube!!!!

Boa sorte para o resto da carreira,sai campeão

Blitzer

O Transfermarkt diz que foi por 3M €.

Acredito mais neles do que na nossa CS...

Rui SLB Pedro

Mais um que foi sem o ser.

g13

Citação de: Blitzer em 24 de Junho de 2015, 16:24
O Transfermarkt diz que foi por 3M €.

Acredito mais neles do que na nossa CS...

Eu não acredito neles nem um bocado

g13

O Que encontrei no Berner Zeitung(Jornal de Bern)
Das YB-Transferbudget ist eigentlich ausgereizt, etwas weniger als 5 Millionen Franken überweisen die Berner an Benfica Lissabon für Miralem Sulejmani und Loris Benito, der rund 1,5 Millionen kostet.

Sobre o Sulejmani
YB verpflichtete den spielstarken Serben Miralem Sulejmani (26) bereits vor zwei Wochen für rund drei Millionen Franken Ablöse.
Bild: Michael Bucher

goncaloteixeira

Citação de: DB4700 em 24 de Junho de 2015, 09:23
Citação de: goncaloteixeira em 23 de Junho de 2015, 20:27
Citação de: DB4700 em 23 de Junho de 2015, 15:59
era importante saber os valores. nunca cheguei a perceber se era mau ou bom.. gostava que o RV lhe desse uma oportunidade para ver melhor, porque físico pelo menos tinha....

Pena que o "físico" conte 0 para o futebol

não sei em que planeta vives. nem vou falar do Matic ou do Ronaldo, até o Messi, uma das grandes mais valias que ele tem é a velocidade e aceleração.

O Benito não tem nada disso. Físico só se for de tamanho daí ter posto entre aspas ;) E falares de Matic, Ronaldo ou Messi no post do Benito até parece mal.

Messi87

lorisbenitoA todos os benfiquistas, ex-companheiros e toda a gente involvida no Sport Lisboa e Benfica! Quero vos dizer um enorme OBRIGADO❤️🙏🏼 Foi um ano intenso e cheio de momentos e eventos que me deixam crescer como persoa e jogador! Inesquecivel os 3 trofeios! Inesquecivel a festa no Marques Pombal! E inesquecivel a familia que fomos dentro e fora do balneario!
Obrigado pelo carinho de todos os adeptos que nos dieron neste ano pasado! Obrigado pelo apoio em todas a fases do ano em qualquer lado e obrigado por darme o sentimento de fazer parte desta familia encarnada! Para sempre no coraçao❤️ Tudo o melhor para o Benfica e toda a familia benfiquista, nunca vou vos esquecer!⚪️🔴 Benfiquista até morrer!
E a meus ex-companheiros: #RumoAo35
#TriCampeão #Força 🏆💪🏽

https://instagram.com/p/4hS-KaQa01/

Jpeeh

Mais um benfiquista no Mundo

NoNameGirl_Norte

Obrigado pela simpatia Benito.
Aprendeste mais tu num ano que Máxi em 8.

Bryan.

Mais um gajo épico por aí. Toda a sorte.

João Norte

Notável para um jogador que passou mais tempo na bancada que em campo ou no banco.
A fazer-me lembrar um pouco o capdevilla. 
Boa sorte para ele.