Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Toronto_SLB

Precisa de mais uns jogos para voltar ao seu nivel de pre-covid.  Ainda uns furos abaixo. 

Tomahawk

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Fevereiro de 2021, 11:31
Tem algumas qualidades e talvez seja o único no plantel com classe para jogar entre linhas, no entanto fisicamente é muito frágil, não consegue imprimir intensidade.

Parece-me um jogador que precisa também de apoio constante do treinador e ter sucessão de jogos.

Agora não é num fake 3x5x2 com os dois avançados isolados numa ilha que vai render...
É tudo verdade, mas também me parece que este alemão, a par do Weigl, são uns "con_ mole", ou seja, fracos psicologicamente e pouco combativos, o que confesso, face à sua nacionalidade e ao campeonato de onde ambos vêm, é uma surpresa pela negativa!

BlankFile

Estou plenamente convicto que vai resultar no Benfica, mais tarde ou mais cedo, mas há aspectos que me preocupam nele. A falta de agressividade, intensidade, algum alheamento...

Por vezes parece um corpo estranho na equipa.

komytis

Assim se quueimam jogadores, 532 e façam milagres!

Alento

Tem com cada recepção de bola que pede meças ao Darwin e ao Tavares.

Esperava melhor pelo menos neste capítulo.

SusanaAfonso

fraquissimo fisicamente
Será que treina???

Manpaz1904

É mais um cona de sabão. Boa canhota mas fisicamente muito fraquinho. É estudar uma possível troca com o outro clube do Mendes, o Valencia, equacionando o regresso do Guedes.

pguerreiro

Não percebo as ideias do JJ, diz que o rapaz é um jogador de ligação e sabe de antemão que não é um jogador particularmente agressivo na pressão, mas opta por ele nestes jogos. Depois passa 45 minutos aos berros e tira-o ao intervalo, o que não beneficia ninguém. Tomara que tivesse chegado quando o Félix saiu.

lateraldireito

Citação de: Alento em 19 de Fevereiro de 2021, 22:04
Tem com cada recepção de bola que pede meças ao Darwin e ao Tavares.

Esperava melhor pelo menos neste capítulo.

Acho que ele até é dos que trata melhor a bola e tem bom nível nesse aspecto. Simplesmente quando as coisas correm tão mal como tem corrido, notamos as falhas todas de todos os jogadores. Não tem tido regularidade ou continuidade suficiente para convencer os adeptos definitivamente, um pouco por culpa dele, um pouco por culpa do treinador que se ele fizer só uma primeira parte normal tira-o logo ao intervalo.

Jmarques10

Num 3 5 2 que exige enormidades aos jogadores da frente, o Luca não terá hipóteses. Não tem estofo físico para aguentar carga e virar se para o jogo. Enfim. Um problema.

Blitzer

Em 27 jogos realizados, só por 4 vezes fez os 90min!

Sabe que tem de mostrar tudo e mais alguma coisa em pouco tempo mas, logicamente, só sai merda.

Que se tenha calma com o assador porque o miúdo vale mais do que isto...

Schuldiner

Citação de: Blitzer em 20 de Fevereiro de 2021, 02:42
Em 27 jogos realizados, só por 4 vezes fez os 90min!

Sabe que tem de mostrar tudo e mais alguma coisa em pouco tempo mas, logicamente, só sai merda.

Que se tenha calma com o assador porque o miúdo vale mais do que isto...
E tem de o mostrar com o treinador a berrar que nem um jumento.

O mesmo treinador que primeiro achava que tinha estado de férias na selecção alemã. Que na pré-época era extremo, depois de Famalicão afinal já tinha as características que ele gosta, estica e puxa o jogo, depois de, não sei que jogo, afinal já é mais de ligação.

Já eu acho é que JJ já só sabe é jogar em transições rápidas, porque é quando há espaço. Em ataque posicional é:



Por falar em assador. Ainda há muitos frangos por virar, ainda não estão todos assados.

Ele avisou. Assador top mundial.

Pevides

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Fevereiro de 2021, 18:23
Precisa de mais uns jogos para voltar ao seu nivel de pre-covid.  Ainda uns furos abaixo. 
precisa é de paz ( mental) e nao estar com o estigma que jogue o que jogar,  marque quantos marcar , é sempre o primeiro a ser substituído

MuadDib

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Fevereiro de 2021, 18:23
Precisa de mais uns jogos para voltar ao seu nivel de pre-covid.  Ainda uns furos abaixo.
Sinceramente não me parece grande espingarda. Jogador banal.
Não é material premium para o Benfica. Talvez para um Braga ou Guimarães.
Foram só mais 15 milhões atirados à rua.
É tentar recuperar o investimento já na próxima janela de transferências.

Fazer regressar o Vinicius e apostar a sério no Gonçalo Ramos.

Recuperar os investimentos feitos no Luca e no Darwin.

Vender o Ceporovic nem que seja por 1 milhão e afastar o Cepo suiço o mais rápido possível do plantel.

MuadDib

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Fevereiro de 2021, 22:57
É mais um cona de sabão. Boa canhota mas fisicamente muito fraquinho. É estudar uma possível troca com o outro clube do Mendes, o Valencia, equacionando o regresso do Guedes.
Regresso do Guedes?
Esquece lá isso, o Vieira não gosta do regresso de benfiquistas, o Benfica assim ainda corria o risco de voltar a ser campeão.
Está mais do que visto que o interesse do Vieira é outro.