Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

J_PN

Precisa de jogar e de um treinador que faça ideia do que fazer com ele.

Caixadeoculos

A mim não me convenceu, até agora.

Na minha opinião é mediano, acho que o camisola 10 do nosso clube devia ser bem melhor.

Pode ser que ainda lá vá, mas duvido muito.

RAFL

Citação de: duarteslb em 09 de Agosto de 2021, 13:29
Flopou. Ha que assumir. Recuperar o investimento e siga...
ano de estreia, 2030 minutos - 10 golos
ano actual - 60 min - 1 golo

flopou? lolllll

ppfinder

É mediano ..... nada mais do que isso.

johncleese

Citação de: RAFL em 09 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: duarteslb em 09 de Agosto de 2021, 13:29
Flopou. Ha que assumir. Recuperar o investimento e siga...
ano de estreia, 2030 minutos - 10 golos
ano actual - 60 min - 1 golo

flopou? lolllll


São todos flops: o internacional A Alemão e melhor marcador do Euro Sub-21, o internacional A Brasileiro e melhor jogador da Copa América, o sub-capitão da Selecção Belga...

J_PN

Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2021, 22:17
Citação de: RAFL em 09 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: duarteslb em 09 de Agosto de 2021, 13:29
Flopou. Ha que assumir. Recuperar o investimento e siga...
ano de estreia, 2030 minutos - 10 golos
ano actual - 60 min - 1 golo

flopou? lolllll


São todos flops: o internacional A Alemão e melhor marcador do Euro Sub-21, o internacional A Brasileiro e melhor jogador da Copa América, o sub-capitão da Selecção Belga...

Azar do caraças todos os jogadores que comprámos e renderam noutros lados são todos flops.

Jmarques10

Pisis, Rafas, Almeidas, para sempre. Este vai logo para o mercado. Gestão top.

Silverwolf

Citação de: Android1974 em 06 de Agosto de 2021, 01:49
Citação de: Silverwolf em 06 de Agosto de 2021, 00:13
Bom jogador, mas meio overrated... n da para ponta se lança sozinho no ataque, na ala n se tem safado... aparentemente só joga bem a segundo avançado... epa no 343 n vai ter hipotese
Por acaso acho que no 3-4-3 é que tem mais hipóteses de vingar.

Vamos ver, espero que tenhas razão.

Mas vejo Rafa e Everton a partirem na frente... e depois Pizzi e só depois Waldshmidt... isto pq para 9 temos outros 4, Ramos, Yaremchuk, Sef e Pinho

tjdy

Tive a fazer as contas. Mesmo saindo Vinícius e Seferovic, neste 3-4-3 vão poder jogar 3 mais ofensivos e possibilitar ter outros 3 mais ofensivos no banco. Se for isto a acontecer vamos ainda ter 2 jogadores ofensivos fora dos convocados tendo em conta o que temos neste momento. Se o JJ optar por ter 4 mais ofensivos em vez de 3 no banco fica só 1 fora dos convocados. Isto sem lesões naquelas 3 posições da frente.

A minha conclusão é que além das saídas que referi ainda há a possibilidade de sair mais 1 jogador ofensivo do plantel. E aí não me admirava nada que o Alemão fosse o escolhido. Veremos porque há algumas combinações que podem ser feitas e o Darwin ainda está lesionado. Ainda é cedo mas neste momento é mais ou menos isto.

PeteTownsend

A questão não parece ter a ver com capacidade técnica.

Se sair daqui, bastante provável que singre em qualquer lado. De fazer questionar o porquê de aqui nada resultar ...

johncleese

Citação de: Silverwolf em 10 de Agosto de 2021, 01:07
Citação de: Android1974 em 06 de Agosto de 2021, 01:49
Citação de: Silverwolf em 06 de Agosto de 2021, 00:13
Bom jogador, mas meio overrated... n da para ponta se lança sozinho no ataque, na ala n se tem safado... aparentemente só joga bem a segundo avançado... epa no 343 n vai ter hipotese
Por acaso acho que no 3-4-3 é que tem mais hipóteses de vingar.

Vamos ver, espero que tenhas razão.

Mas vejo Rafa e Everton a partirem na frente... e depois Pizzi e só depois Waldshmidt... isto pq para 9 temos outros 4, Ramos, Yaremchuk, Sef e Pinho

Darwin também será aposta para o lado esquerdo do ataque

margaridacardoso

Citação de: Silverwolf em 10 de Agosto de 2021, 01:07
Citação de: Android1974 em 06 de Agosto de 2021, 01:49
Citação de: Silverwolf em 06 de Agosto de 2021, 00:13
Bom jogador, mas meio overrated... n da para ponta se lança sozinho no ataque, na ala n se tem safado... aparentemente só joga bem a segundo avançado... epa no 343 n vai ter hipotese
Por acaso acho que no 3-4-3 é que tem mais hipóteses de vingar.

Vamos ver, espero que tenhas razão.

Mas vejo Rafa e Everton a partirem na frente... e depois Pizzi e só depois Waldshmidt... isto pq para 9 temos outros 4, Ramos, Yaremchuk, Sef e Pinho

Eu vejo o Everton a partir da frente mas até tenho preferido ver o Waldschmidt, principalmente no último jogo.

220373

Citação de: PeteTownsend em 10 de Agosto de 2021, 07:39
A questão não parece ter a ver com capacidade técnica.

Se sair daqui, bastante provável que singre em qualquer lado. De fazer questionar o porquê de aqui nada resultar ...
aqui? Mas resultou no Friburgo?

Do que li era jogador de rotação

Monstro_SLB

É bom jogador. Mas ainda precisa de tempo. Paciência

iloy