Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tellmo

Anda armado em parvo?

Mas nunca mais nos livramos de todas as maçãs podres do plantel?

No final da época que procure outro clube sff, faz nos tanta falta como a fome.

J_PN

Citação de: MTrigueiros em 17 de Abril de 2023, 10:32
Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2023, 10:07Mas quem é este gajo e o que já fez no Benfica para decidir se é para ouvir os assobios dos adeptos ou não? Foda-se  :2funny:

A culpa também é nossa que idolatramos qualquer gajo que dá dois toques na bola.

Eu e muitos achávamos que o Lucas podia ser capitão do Benfica e nem um ano de clube tinha.

Depois levamos com o estes reality checks.

Li isso por aqui muitas vezes e nunca percebi porquê, sou sincero.

diabo11982

Nas más épocas do putedo confesso que às vezes até tinha pena dos jogadores quando o staff os obrigava a enfrentar os sd no fim dos jogos

Que remédio tinham eles... Baixavam a bolinha e ouviam das boas..

E não era durante 10 segundos... Ficavam lá a ouvir de tudo durante bastante tempo..

Nao me identifico, de todo, com este tipo de relação entre equipa e adeptos, mas fodasse, nem 8 nem 80..

Ainda achavam que lhes devíamos bater palmas?

Gajos sem noção

Saveloy

Faz falta quem lhes explique quando entram o que é o Benfica.

Em vez disso são eles a trazer uma cultura perdedora que transmitem aos outros, este faz como fez um dos jogadores mais séniores em termos de clube, o Grimaldo, e os mais novos aprendem que quando se tem três derrotas consecutivas o problema são os apupos.

_Xebola_

Este cepo, Grimaldo, Rafa, Chiquitito, Odycoelho... tem de ser tudo corrido, mesmo que seja a custo zero...

Sexta-Feira

Citação de: _Xebola_ em 17 de Abril de 2023, 10:48Este cepo, Grimaldo, Rafa, Chiquitito, Odycoelho... tem de ser tudo corrido, mesmo que seja a custo zero...

Odycoelho  ;D

skydevil

E pensava eu que este gajo até podia vir a ter perfil de capitão...

Estou a ver que no campus do Seixal se ensina o cona molismo como forma de estar na vida.

É por isso que aquele jogo com o Porto para nós foi mais um jogo e para eles, adversários, foi uma final.

Se calhar começa a ser necessário mudar o paradigma.

Aliás, "recentemente" só vi fibra neste Benfica em 2015/2016 e naquele jogo da taça do golo do André Gomes.

filc

Citação de: Saveloy em 17 de Abril de 2023, 10:42Faz falta quem lhes explique quando entram o que é o Benfica.

Em vez disso são eles a trazer uma cultura perdedora que transmitem aos outros, este faz como fez um dos jogadores mais séniores em termos de clube, o Grimaldo, e os mais novos aprendem que quando se tem três derrotas consecutivas o problema são os apupos.

Não está lá ninguém para isso..

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2023, 10:35
Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2023, 10:07Mas quem é este gajo e o que já fez no Benfica para decidir se é para ouvir os assobios dos adeptos ou não? Foda-se  :2funny:

A culpa também é nossa que idolatramos qualquer gajo que dá dois toques na bola.

Eu e muitos achávamos que o Lucas podia ser capitão do Benfica e nem um ano de clube tinha.

Falando por mim, era pela postura de mandão que tinha. Sempre muito interventivo e duro com os adversários. Parecia ter o perfil.

Saveloy

Citação de: filc em 17 de Abril de 2023, 11:01
Citação de: Saveloy em 17 de Abril de 2023, 10:42Faz falta quem lhes explique quando entram o que é o Benfica.

Não está lá ninguém para isso..

Nem virá a estar tão brevemente.

Os que entram é com estes que aprendem.

O próprio Lucas Verissimo se calhar se tem entrado noutro Benfica saberia que o drama foi a derrota e não meia dúzia de apupos depois do jogo.

Majin Buu

Ninguém respeita os adeptos e o clube essa é que é essa.

Fosse isto noutro clube caralho até no focinho comiam.

Black Skulls

Vou esperar por um Tweet da Maria Chuteira do Veríssimo para saber se podemos ou não assobiar o menino.

Sexta-Feira

Citação de: MTrigueiros em 17 de Abril de 2023, 11:01
Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2023, 10:35

Falando por mim, era pela postura de mandão que tinha. Sempre muito interventivo e duro com os adversários. Parecia ter o perfil.

Eu acho que ele não é líder. Acho que é mais mauzão do que líder.

Mauzões sem noção que é o clube/adeptos que fazem a conta dele crescer ao fim do mês.

Ai és mauzão com dois dias de casa? RUA

Oscor78

Acho que quem nao sabe o que é o Benfica es tu (e muitos de nos). O Benfica é o que temos visto, isto ja faz parte do ADN. A prova é ver que muita gente nao entende as criticas a equipa porque "ate agora estiveram bem" ou acham que é normal perder contra o Porto. O Benfica ja nao é o que muitos querem que seja.

SLBTotti

A pergunta que se impõe dita que tipo de gente temos à frente da equipa:

Que vai acontecer a estes filhos da puta que tiveram este tipo de atitude perante adeptos que fizeram centenas de quilómetros para os ver e os apoiar durante todo o jogo? Gente que mete dinheiro de parte para os seguir para onde for. Gente que sofre mais pela camisola que eles que ganham para isso. Gente que por mais que lhes cuspam na cara, sejam mal recebidos em montes de sítios, estão lá por AQUELA CAMISOLA?

Que acontece a estes desgraçados de merda?