Lucas Veríssimo

Defesa, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zero07

Citação de: Marcellus em 01 de Dezembro de 2020, 23:12
Se aquele clube ta a ser dirigido por um órgão colegial cheio de velhotes, esqueçam... deve dar para rir assistir a uma reunião.
Parar rir é o Benfica a ser dirigido como é. E se fores anti podes até juntar-te ao gif do Vieira a comer pipocas.

E eu não conheço o jogador e acho que tinha um histórico enorme de lesões. Não sei se seria boa ou má contratação, o que sei foi que nem conseguiram dar ao Santos o que eles pediam que era dinheiro em caixa para ontem.

Albertini

Citação de: zero07 em 02 de Dezembro de 2020, 08:42
Citação de: Marcellus em 01 de Dezembro de 2020, 23:12
Se aquele clube ta a ser dirigido por um órgão colegial cheio de velhotes, esqueçam... deve dar para rir assistir a uma reunião.
Parar rir é o Benfica a ser dirigido como é. E se fores anti podes até juntar-te ao gif do Vieira a comer pipocas fruta desidratada.

E eu não conheço o jogador e acho que tinha um histórico enorme de lesões. Não sei se seria boa ou má contratação, o que sei foi que nem conseguiram dar ao Santos o que eles pediam que era dinheiro em caixa para ontem.

ISO

Citação de: JM21 em 01 de Dezembro de 2020, 15:06
O Vieira neste caso não tem culpa de nada.

...

A sério?
Tem 15 M€ para dar por um descartado do Manchester City e não arranja mais um milhão para trazer este já?

jnvslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Dezembro de 2020, 08:38
Citação de: dsdsds44 em 02 de Dezembro de 2020, 08:31
Citação de: fabioLupi em 02 de Dezembro de 2020, 08:29
Citação de: Francescoli em 02 de Dezembro de 2020, 08:09
Por mim já não vinha. Vá fazer birras para o deserto.

Depois cá faz-nos o mesmo. Não.
Um clube completamente anárquico e a culpa é do jogador. Lol. Cada uma.
A culpa do jogador não ser profissional é de quem?. Só tem que treinar e jogar pelo clube que lhe paga o salário e com quem tem contrato em vigor.
É o reflexo da gestão que temos, há qyuem julgue ser normal um jogador não respeitar a entidade que lhe paga o vencimento !

Mas ele vai respeitar quem se não lhe pagam o vencimento há uns meses?

Marrokinoum

Citação de: Francescoli em 02 de Dezembro de 2020, 08:09
Por mim já não vinha. Vá fazer birras para o deserto.

Depois cá faz-nos o mesmo. Não.

Considero este caso diferente.
Salários em atraso, clube sem rumo....
Qualquer um de nós possivelmente faria o mesmo.

Francescoli

Citação de: Marrokinoum em 02 de Dezembro de 2020, 08:57
Citação de: Francescoli em 02 de Dezembro de 2020, 08:09
Por mim já não vinha. Vá fazer birras para o deserto.

Depois cá faz-nos o mesmo. Não.

Considero este caso diferente.
Salários em atraso, clube sem rumo....
Qualquer um de nós possivelmente faria o mesmo.

Jogadores que fazem birras e ameaças para mim não servem.


MrCobb

Citação de: ISO em 02 de Dezembro de 2020, 08:51
Citação de: JM21 em 01 de Dezembro de 2020, 15:06
O Vieira neste caso não tem culpa de nada.

...

A sério?
Tem 15 M€ para dar por um descartado do Manchester City e não arranja mais um milhão para trazer este já?
O vigarista não deu 15 M€, descontou do preço de venda do RD. Andamos a passar imagem de poderio financeiro e as tantas estamos mal, também com o que ja se gastou não sei se vamos buscar mais alguém a não ser que se venda.

JPE


Innuendo

Citação de: MrCobb em 02 de Dezembro de 2020, 08:59
Citação de: ISO em 02 de Dezembro de 2020, 08:51
Citação de: JM21 em 01 de Dezembro de 2020, 15:06
O Vieira neste caso não tem culpa de nada.

...

A sério?
Tem 15 M€ para dar por um descartado do Manchester City e não arranja mais um milhão para trazer este já?
O vigarista não deu 15 M€, descontou do preço de venda do RD. Andamos a passar imagem de poderio financeiro e as tantas estamos mal, também com o que ja se gastou não sei se vamos buscar mais alguém a não ser que se venda.

A pujança financeira está a vista.
Essa propaganda surtiu o seu efeito na massa adepta, que se vangloria de, apesar de não ter ganho nada, de que respiramos saúde financeira e os outros estão falidos.

Sem rendimento desportivo cá dentro e boas figuras na Europa, o que temos no plantel não de valoriza.

A ideia de que tudo o que sai do Seixal é ouro já está a desvanecer, o que faz com que o produto desvalorize.

Foi o rumo que se decidiu tomar até 2024.

O próximo mandato de LFV será o da recuperação financeira e o reerguer do clube, de 2024 até 2028

Los_Car

Senão existe dinheiro pelo menos é o que parece com estas novelas, apostem nos jovens.

Paulo Bernardo para o meio campo e haverá algum central da B e dos Sub 23 para apostar. Nem o Ferro jogou tao mal como o está a fazer o Otamendi.

É preciso ir ao mercado mas já foi investido tanto dinheiro é necessário aproveitar os jogadores jovens.

Se o JJ quer mais um contentor de Brazucas que se ponha andar para o Brasil.

Que venha o Rúben Amorim.

Kaligula12

Citação de: JPE em 02 de Dezembro de 2020, 09:13
O Vieira é inocente.

Incompetente... mas o problema é que o Vieira nao negoceia com o Conselho Fiscal do Santos, ninguem sabe o que lhes vai na cabeça nesse organismo.
Parece que até é contra o Benfica e nao a favor do Santos visto que as propostas sao muito similares.

The Eagle 10

Citação de: Francescoli em 02 de Dezembro de 2020, 08:09
Por mim já não vinha. Vá fazer birras para o deserto.

Depois cá faz-nos o mesmo. Não.
Situação completamente diferente, o clube quer vendê-lo, ele quer jogar na Europa e querem-no espetar na árabia, é natural que fique lixado, não é birra nenhuma.

JM21

Citação de: ISO em 02 de Dezembro de 2020, 08:51
Citação de: JM21 em 01 de Dezembro de 2020, 15:06
O Vieira neste caso não tem culpa de nada.

...

A sério?
Tem 15 M€ para dar por um descartado do Manchester City e não arranja mais um milhão para trazer este já?
Eu estou a falar do processo Lucas Veríssimo. Apenas e só.

Ele chegou a acordo com as partes que pode negociar: presidente e jogador. O resto ninguém controla.

JM21


Rei

Citação de: JM21 em 02 de Dezembro de 2020, 09:27
Parecer do Conselho Fiscal:


Estão no direito deles. A proposta do Benfica é pior.