Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Slb23

O Luciano neste momento joga bem melhor que nos juniores.

Maka

Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2013, 23:04
Citação de: jose.carlos143 em 08 de Fevereiro de 2013, 21:47
Citação de: Maka em 08 de Fevereiro de 2013, 16:51
Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2013, 15:52
Outros há, muito apreciados por aqui, muito certinhos e redondinhos, mas que se vê que não passarão daquilo.

Mandar coisas para o ar é excelente; nomes é que nicles.

leandro pimenta. acho que se enquadra perfeitamente...
Na mouche ze carlos. Afinal o futebol não é assim tão complicado.

Sim, era mesmo muito difícil perceber de quem falavas...
O Pimenta apresenta muito mais condições para jogar numa equipa grande do que o Luciano. Ele (Luciano) na 2ª Liga está nas suas sete quintas.

Vieri

Citação de: Maka em 09 de Fevereiro de 2013, 00:02
Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2013, 23:04
Citação de: jose.carlos143 em 08 de Fevereiro de 2013, 21:47
Citação de: Maka em 08 de Fevereiro de 2013, 16:51
Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2013, 15:52
Outros há, muito apreciados por aqui, muito certinhos e redondinhos, mas que se vê que não passarão daquilo.

Mandar coisas para o ar é excelente; nomes é que nicles.

leandro pimenta. acho que se enquadra perfeitamente...
Na mouche ze carlos. Afinal o futebol não é assim tão complicado.

Sim, era mesmo muito difícil perceber de quem falavas...
O Pimenta apresenta muito mais condições para jogar numa equipa grande do que o Luciano. Ele (Luciano) na 2ª Liga está nas suas sete quintas.

Para ti parece que era...
Não vou discutir contigo, porque já percebi que és muito entendido nisto e eu só ando aqui para mandar uns bitaites.

Rikhart

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2013, 00:02
O Luciano neste momento joga bem melhor que nos juniores.

O que é muito muito bom, porque é um passo fundamental. Muitos craques nas camadas jovens chegam aqui e puff, evaporam-se. Os bons ganham outra dimensão. E em relação ao luciano teixeira, o que se passa é que lhe meteram o selo nos juniores, e agora não sai. São incapazes de verem as melhorias. Eu nunca o vi nos juniores, só nos B, mas o suficiente para me ter apercebido imediatamente que vai aqui um chorrilho de disparates. Pouco me interessa se era cepo nos juniores, agora está MUITO longe disso, e é um jogador muito interessante e com grande potencial.

André Sousa


Velazquez

#1280
Citação de: Rikhart em 09 de Fevereiro de 2013, 22:27
Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2013, 00:02
O Luciano neste momento joga bem melhor que nos juniores.

O que é muito muito bom, porque é um passo fundamental. Muitos craques nas camadas jovens chegam aqui e puff, evaporam-se. Os bons ganham outra dimensão. E em relação ao luciano teixeira, o que se passa é que lhe meteram o selo nos juniores, e agora não sai. São incapazes de verem as melhorias. Eu nunca o vi nos juniores, só nos B, mas o suficiente para me ter apercebido imediatamente que vai aqui um chorrilho de disparates. Pouco me interessa se era cepo nos juniores, agora está MUITO longe disso, e é um jogador muito interessante e com grande potencial.
Tens razão,tens dito muitos disparates acerca deste jogador

Adepto10

acho q para quem está há um ano em Portugal e tem 6 meses de futebol sénior, jogo o suficiente!

A titulo de exemplo, o Maxi, Di Maria,..., Matic tb não chegaram e impuseram-se. Tiveram q se adaptar, q aprender.

TJSF

Nos juniores fazia de 8, o trinco era Teles.

Rikhart

Que pena que o gr defendeu aquele remate... que tiro.

quinjeajero

1 bom remate não compensa 90 minutos péssimos.

LFVL

Tem dois pés que ai meu deus...

Keiroxes

Caracteristicas fisicas excelentes, mas tecnicamente bastante limitado, curioso para ver o que sai daqui

Maldini


Digamos que é fraquinho para sermos simpáticos.

ForçadoBloqueio

Hoje foi mau demais para ser verdade, foda-se! Mau demais!

Tsoukalos