Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Mr_RIBEIRO

Citação de: Almada em 03 de Março de 2013, 10:35
Mas queriam uma equipa B, só com craques daqueles que ninguém duvida chegam à equipa principal?
Não é possível.
A B é para evoluir jogadores, meia dúzia com capacidade de chegar à superliga, dois ou três à equipa principal do Benfica já é bom.
O resto é para encher, com força para encarar a IIª Liga, alguns com qualidade duvidosa mas que por vezes até podem servir para uma equipa da superliga, nomeadamente para alguns jogos por serem duros e fortes.
Luciano é um desses, a qualidade é duvidosa, mas faz o seu papel, dá poder de choque à equipa, numa liga em que isso é importante e em que jovens de 19 ou 20 anos não têm esses argumentos.
Chegará a titular do Benfica? Duvido, mas não é de excluir, a evolução por vezes supera as expectativas, a força que ele tem, no possição em que joga, é importante, a táctica pode apreender-se (não sei qual o grau de inteligência dele, mas pode ter capacidade de aprender).
No fundo, tem todo o meu apoio e se daqui a dois ou três anos singrasse, nomeadamente como todo o terreno para alguns jogos do benfica, ficarei muito feliz.
Força Luciano.
Ora aqui está...

força Benfica


Rikhart

Citação de: carvalho0407 em 03 de Março de 2013, 10:04
as criticas ao luciano são ridiculas, a verdade é uma, atualmente a equipa b, não tem trinco melhor que ele, não é 1 primor tecnico, mas da muita força aquele meio campo, é o 1º ano de senior, se vai chegar aos A'S não acredito, mas por enquanto vai sendo util na b, o joão mario é outra historia, não tem lugar na b, muito menos na A

Concordo com tudo! O pior é que já nem temos os direitos economicos dele, portanto isto torna-se um pouco esquisito.


Velazquez

Citação de: Mr_RIBEIRO em 02 de Março de 2013, 20:45

Assim de repente posso dar um exemplo do Burro Alves (e aqui o bom jogador é forçado :estrelas:) do Bosingwa que era um trinco mediocre mesmo depois de chagar ao porco, do Pepe que nos primeiros jogos nos andrades era garantia de perigo para os adversários e podiamos pensar em mais... Sem conhecer a sua qualidade na altura recordo que os adeptos do  Real Madrid chamavam o Javi de paqueton!! Por isso e volto a dizer, pelo que vi até agora, as criticas paracem-me um grande exagero.

Citação de: Rikhart em 02 de Março de 2013, 21:08
O matic foi dispensado do chelsea, e agora é um médio de TOP.
Pá,vocês falam a sério?Falam vários niveis acima.Em 1ºo Matic não foi dispensado do Chelsea mas mesmo que tivesse sido era a um nivel completamente acima.Javi idem.O Bosingwa não era um trinco mediocre,obvio.O Pepe estreou-se com 18 anos no Maritimo e deu logo para ver que seria um grande jogador.Deu alguns erros no inicio no Porto(numa defesa a 3) mas claro que não eram esses erros que fariam não ter qualidade.
Há certos tipos de jogadores que nunca deviam jogar no Benfica.E médios em que a bola os atrapalha,que têm dificuldade em fazer um passe acertado,que tenham dificuldade em construir devia ser um desses.Depois não venham reclamar da qualidade de jogo da equipa.O meio-campo é que faz uma equipa jogar

Mr_RIBEIRO

Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2013, 15:06
Citação de: Mr_RIBEIRO em 02 de Março de 2013, 20:45

Assim de repente posso dar um exemplo do Burro Alves (e aqui o bom jogador é forçado :estrelas:) do Bosingwa que era um trinco mediocre mesmo depois de chagar ao porco, do Pepe que nos primeiros jogos nos andrades era garantia de perigo para os adversários e podiamos pensar em mais... Sem conhecer a sua qualidade na altura recordo que os adeptos do  Real Madrid chamavam o Javi de paqueton!! Por isso e volto a dizer, pelo que vi até agora, as criticas paracem-me um grande exagero.

Citação de: Rikhart em 02 de Março de 2013, 21:08
O matic foi dispensado do chelsea, e agora é um médio de TOP.
Pá,vocês falam a sério?Falam vários niveis acima.Em 1ºo Matic não foi dispensado do Chelsea mas mesmo que tivesse sido era a um nivel completamente acima.Javi idem.O Bosingwa não era um trinco mediocre,obvio.O Pepe estreou-se com 18 anos no Maritimo e deu logo para ver que seria um grande jogador.Deu alguns erros no inicio no Porto(numa defesa a 3) mas claro que não eram esses erros que fariam não ter qualidade.
Há certos tipos de jogadores que nunca deviam jogar no Benfica.E médios em que a bola os atrapalha,que têm dificuldade em fazer um passe acertado,que tenham dificuldade em construir devia ser um desses.Depois não venham reclamar da qualidade de jogo da equipa.O meio-campo é que faz uma equipa jogar
Até posso concordar com as tuas observações em parte... Mas quanto tempo andaram esses jogadores a ser ridicularizados e encostados? Mas temos sempre outros casos que todos sabemos que aparecem no futebol depois dos vinte e poucos anos depois de andarem perdidos no meio de criticas. Se fosse no Benfica com os adeptos intolerantes que temos duvido que não tivessem sido cruxificados. Agora e se leres o que escrevi pra trás, tendo em conta o que vi da B, não vejo no Luciano essa descrição que fazes. Acho que o rapaz é injustamente criticado muitas vezes.  Para finalizar acho que se temos de arriscar em jovens para ver o que dá a B é o sitio ideal. Pelo menos ali deviam estar mais protegidos dos intolerantes defensores da perfeição. Isto em teoria

Manpaz1904

Ei pá, parem com essa treta de ser o melhor trinco da B.... Mas há mais algum?

Velazquez

Citação de: Mr_RIBEIRO em 03 de Março de 2013, 11:19
Citação de: Almada em 03 de Março de 2013, 10:35
Mas queriam uma equipa B, só com craques daqueles que ninguém duvida chegam à equipa principal?
Não é possível.
A B é para evoluir jogadores, meia dúzia com capacidade de chegar à superliga, dois ou três à equipa principal do Benfica já é bom.
O resto é para encher, com força para encarar a IIª Liga, alguns com qualidade duvidosa mas que por vezes até podem servir para uma equipa da superliga, nomeadamente para alguns jogos por serem duros e fortes.
Luciano é um desses, a qualidade é duvidosa, mas faz o seu papel, dá poder de choque à equipa, numa liga em que isso é importante e em que jovens de 19 ou 20 anos não têm esses argumentos.
Chegará a titular do Benfica? Duvido, mas não é de excluir, a evolução por vezes supera as expectativas, a força que ele tem, no possição em que joga, é importante, a táctica pode apreender-se (não sei qual o grau de inteligência dele, mas pode ter capacidade de aprender).
No fundo, tem todo o meu apoio e se daqui a dois ou três anos singrasse, nomeadamente como todo o terreno para alguns jogos do benfica, ficarei muito feliz.
Força Luciano.
Ora aqui está...
É verdade que este ano era dificil formar a equipa.Mas pensava-se mais em formar a equipa para o futuro.Imagina jogar esta equipa a jogar já este ano e tirando um ou outro nome a jogar no proximo.É claro que não vão chegar todos á equipa principal nem perto disso,até porque isso não depende apenas do seu potencial mas tambem da sua evolução.Mas é para isso que deve servir esta equipa


                                                      Mika

           Cancelo             F.Cardoso                 Roderick           Carole

                                                    L.Pimenta
                         Cafu                                              M.Rosa

                      Cavaleiro             N.Oliveira               H.Costa

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Março de 2013, 17:11
Ei pá, parem com essa treta de ser o melhor trinco da B.... Mas há mais algum?
Roderick, Ascues, L.Pimenta, J.Teixeira, Cafú (?)...

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 03 de Março de 2013, 17:25
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Março de 2013, 17:11
Ei pá, parem com essa treta de ser o melhor trinco da B.... Mas há mais algum?
Roderick, Ascues, L.Pimenta, J.Teixeira, Cafú (?)...
Roderick, Ascues e Pimenta não são 6.

João Teixeira joga nos juniores.

E Cafú não é nada.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Março de 2013, 17:27
Citação de: Android1974 em 03 de Março de 2013, 17:25
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Março de 2013, 17:11
Ei pá, parem com essa treta de ser o melhor trinco da B.... Mas há mais algum?
Roderick, Ascues, L.Pimenta, J.Teixeira, Cafú (?)...
Roderick, Ascues e Pimenta não são 6.

João Teixeira joga nos juniores.

E Cafú não é nada.
Que interessa o que "são"? Interessa onde jogam e já fizeram vários jogos a 6. Aliás, a equipa B joga com dois médios-defensivos lado a lado, muito mais que a principal... J.Teixeira faz parte do plantel da B, pelo menos desde a subida do A.Almeida, e foi convocado várias vezes. Lá por não jogar... Também jogou pouco pelos juniores, já agora.

Manpaz1904

Que interessa o que "são"? - Pergunta ridícula. Eu perguntei se há mais algum, logo, interessa saber o que são.

"Vários"... Diz-me quantos fez o Roderick. E o Cafú. E mesmo o Pimenta...

Uma coisa é jogar com 2 médios lado a lado. Outra coisa é jogar com 2 trincos lado a lado. Isso verificou-se somente quando actuavam Ascues e Luciano ao mesmo tempo.

João Teixeira é jogador dos juniores que, quando necessário, vai à B. Não é jogador da B que, quando não é opção lá, baixa aos juniores. Coisas diferentes.

Dás as voltas que quiseres. Do plantel da B, Luciano é o único 6.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Março de 2013, 17:40
Que interessa o que "são"? - Pergunta ridícula. Eu perguntei se há mais algum, logo, interessa saber o que são.

"Vários"... Diz-me quantos fez o Roderick. E o Cafú. E mesmo o Pimenta...

Uma coisa é jogar com 2 médios lado a lado. Outra coisa é jogar com 2 trincos lado a lado. Isso verificou-se somente quando actuavam Ascues e Luciano ao mesmo tempo.

João Teixeira é jogador dos juniores que, quando necessário, vai à B. Não é jogador da B que, quando não é opção lá, baixa aos juniores. Coisas diferentes.

Dás as voltas que quiseres. Do plantel da B, Luciano é o único 6.
Fica mas é a falar sozinho, que não tenho paciência para te educar.

Manpaz1904


Red skin

Citação de: Android1974 em 03 de Março de 2013, 17:25
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Março de 2013, 17:11
Ei pá, parem com essa treta de ser o melhor trinco da B.... Mas há mais algum?
Roderick, Ascues, L.Pimenta, J.Teixeira, Cafú (?)...
E o Luciano é pior q esses...

André Sousa

Citação de: Android1974 em 03 de Março de 2013, 17:43
Fica mas é a falar sozinho, que não tenho paciência para te educar.

Não tiveste paciência para dançar o tango. Porque não o soubeste dançar.

Ele tem razão.