Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

SonicYouth

peter_slb

Quanto recebemos? Acho que não fez uma má época, se bem me lembro pagamos para ele vir, por isso espero que tenhamos recebido bastante mais do que o valor pago, porque certamente ele se valorizou cá.

Manpaz1904

Citação de: peter_slb em 14 de Junho de 2013, 17:36
Quanto recebemos? Acho que não fez uma má época, se bem me lembro pagamos para ele vir, por isso espero que tenhamos recebido bastante mais do que o valor pago, porque certamente ele se valorizou cá.
Só deu prejuízo.

Shoky

caocomasas

Citação de: peter_slb em 14 de Junho de 2013, 17:36
250.000€

Manuel8

1 down, 423543 to go.

NunoDuarte

Noice.
Quem ocupa o lugar dele?

mWo

Menos 1. Boa sorte para a sua carreira. Bem vai precisar dela.

Miguelito22

Troglodite

Até nem fez uma má época. Agora, já não era nosso, por isso adeus e boa sorte.

Shoky

Citação de: Miguelito22 em 14 de Junho de 2013, 18:00
Ex funcionarios

Não...não jogou oficialmente pelo Benfica.
Só pela equipa B...como milhentos outros jogadores irrelevantes.

Troglodite

Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2013, 18:11
Citação de: Miguelito22 em 14 de Junho de 2013, 18:00
Ex funcionarios

Não...não jogou oficialmente pelo Benfica.
Só pela equipa B...como milhentos outros jogadores irrelevantes.

Exacto, existe lá um tópico nos ex-funcionários que é para jogadores que nunca vestiram oficialmente a camisola principal, se quiserem discutir, vão para lá.

BlankFile

Não vai para o ex-funcionários pessoal. Nunca jogou pela equipa principal do Benfica, logo o tópico é simplesmente trancado. Já assinou pelo Metz por 3 épocas:

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/luciano-teixeira-benfica-metz-norton-de-matos-maisfutebol/1460225-1456.html

Ainda tive algumas dúvidas ao longo da época sobre o Luciano, mas no final de contas a saída acaba por ser uma boa solução. Que tenha sorte no Metz. Obrigado pelo esforço e dedicação durante a sua estadia na Luz.

Kunstler