Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DB4700

Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

wow, que rebeldia. o rapaz está a fazer o seu trabalho. tem que dizer aquilo que lhe mandam dizer. por estar a fazer o seu trabalho, já não é benfiquista. tá serto.

iloy

Citação de: eagles_letchworth em 30 de Março de 2021, 09:06
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-nao-vou-deixar-de-viver-por-ter-medo-de-morrer

"Não vou deixar de viver, por ter medo de morrer"
Presidente do FC Porto sublinha que pandemia não o travou de acompanhar as equipas.

Pinto da Costa reconhece que, mesmo em tempo de pandemia, nunca deixou de acompanhar as equipas do FC Porto.

"Tenho feito com todas as cautelas a minha vida do dia a dia. Nunca deixei de vir ao trabalho, assumir as minhas responsabilidades, de acompanhar as nossas equipas em qualquer circunstância, correndo uns riscos mínimos, mas tendo sempre os maiores cuidados, usando sempre máscara, mantendo as distâncias. Não vou deixar de viver por ter medo de morrer, senão não morro mas também não vivo que é a mesma coisa", afirmou o presidente do FC Porto num episódio especial na série "Retratos do Novo Mundo" que irá ser transmitido esta terça-feira no Porto Canal.

o maior fdp que ha neste pais mas o amor que tem pelo seu clube nao tem comparaçao com toda a direçao réunida no Benfica.

AnotherDoom

Citação de: Chappu em 30 de Março de 2021, 09:00
Citação de: yerlow em 29 de Março de 2021, 17:50
Citação de: AnotherDoom em 29 de Março de 2021, 11:52
Com RV, com Lage, agora o Sporting depois da saída do Jesus... provam que a formação (+ jogadores com mais-valia/experiência) é o caminho.

Tivemos grandes jogadores a formar e sair do Benfica, agora está o Sporting a tomar a dianteira.

O comum? Jorge Jesus atrasou a formação nos dois clubes.

No Sporting ele lançou Gelson (que foi o jogador com mais jogos feitos) preterindo Markovic.
Jogou com Adrien, Joao Mario, William e Ruben Semedo.
Podence, Palhinha e Esgaio fiZeram mais de 13 jogos na primeira temporada...

Ta na moda bater no homem por causa da formação, mas calma...

Adrien, William, João Mário...

Que risada.

Não vale a pena.

Os jesuitas acham que foi o Jesus a inventar a língua portuguesa.

Não há nada a fazer... a não ser rir.

AnotherDoom

Citação de: Slbstriker em 29 de Março de 2021, 15:25
Citação de: AnotherDoom em 29 de Março de 2021, 15:23
Citação de: Lavrov em 29 de Março de 2021, 15:12
Lanca capa no jornal para queimar o Mil-Homens e lançar o Simãozinho.

Depois da experiência com o Nuno Gomes, esperava-se aprendizagem mas é só palhaçada.

Portanto:

- contrata um treinador que caga na formação
- Vai buscar o responsável pela formação do SCP (Mil-Homens) e coloca-o como responsável do CFC.
- Promete tacho ao Simão Sabrosa nas eleições e agora prepara o terreno para ele entrar no Benfica.

A única questão é: continuam os dois no Benfica (Mil-Homens e Simão) com um treinador que caga no trabalho dos dois?

Já há não sei quanto tempo que se fala que o Simão vem para o Benfica.

Cá para mim ele não quer é meter-se em confusões. Ao menos na Sporttv não tem chatices.

https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/simao-sabrosa-na-formacao-do-benfica-as-conversacoes-estao-bem-encaminhadas

CitaçãoSimão Sabrosa confirmou esta segunda-feira, no decorrer do programa "Titulares", da Sport TV, que está perto de integrar o departamento de formação do Benfica.

"Vai ao encontro do que respondi há um mês. As conversações estão bem encaminhadas e vamos ver o que vai acontecer. Tudo indica que será para a formação", disse o ex-futebolista.

"A acontecer, só será na próxima época", sublinhou.

AnotherDoom

Reparem bem como é que o Benfica contrata um profissional para os seus quadros:

CitaçãoTudo indica que será para a formação", disse o ex-futebolista.

Tudo indica?

É do género: Vamos lá ver que lugar arranjamos para ti, nem o próprio tem certeza para onde vai.

AnotherDoom

É surreal o tachismo e amadorismo no Benfica.

Qualquer lambedor de escrotos tem lugar no clube... o lugar ainda não sabem com certeza, mas há para lá um lugar qualquer.

Tudo indica...

PaulinhoB

O que vai ser hoje Luís, furtos ou trafulhices?

Miguel Caeiro

É um pagode, o Benfica actual.

Profissionalismo!!! Onde?

cyenz

Ainda ontem tiveram a cara de pau de me ligar a informar que tenho cotas em atraso. Pedi para registarem no ticket "Com esta direcção não voltem a ligar porque não darei mais 1€".

Não serve de nada eu sei mas não consigo mais dar dinheiro que servirá para tudo menos para investir no Benfica.

noobshark

Citação de: cyenz em 30 de Março de 2021, 10:37
Ainda ontem tiveram a cara de pau de me ligar a informar que tenho cotas em atraso. Pedi para registarem no ticket "Com esta direcção não voltem a ligar porque não darei mais 1€".

Não serve de nada eu sei mas não consigo mais dar dinheiro que servirá para tudo menos para investir no Benfica.

"Obrigado por reduzir o poder de voto da contestação"

pica_foices

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Once_Human

Pagar quotas para quê, se as "eleições" já estão decididas antes de se iniciarem?

Holmesreis

Citação de: rude em 29 de Março de 2021, 23:24
Levei amarelo por dizer "parabéns, estas contente não?"
Ridículo!
Nem quero imaginar como estará este fórum nos dias que antecederão a Assembleia Geral.

dsdsds44

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio
Foram comentários despropositados que ele dirigiu ao rapaz que o atendeu, mas falar em humilhar acho que também é excessivo.

SousaLB

Citação de: Chappu em 30 de Março de 2021, 09:00
Citação de: yerlow em 29 de Março de 2021, 17:50
Citação de: AnotherDoom em 29 de Março de 2021, 11:52
Com RV, com Lage, agora o Sporting depois da saída do Jesus... provam que a formação (+ jogadores com mais-valia/experiência) é o caminho.

Tivemos grandes jogadores a formar e sair do Benfica, agora está o Sporting a tomar a dianteira.

O comum? Jorge Jesus atrasou a formação nos dois clubes.

No Sporting ele lançou Gelson (que foi o jogador com mais jogos feitos) preterindo Markovic.
Jogou com Adrien, Joao Mario, William e Ruben Semedo.
Podence, Palhinha e Esgaio fiZeram mais de 13 jogos na primeira temporada...

Ta na moda bater no homem por causa da formação, mas calma...

Adrien, William, João Mário...

Que risada.
E no Benfica apostou no Rúben Dias, que depois foi vendido por muitos milhões.

Mas destas coisas ninguém fala.