Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfica4Ever1

Aconselho vivamente a quem não conhece, que perca uns minutos e visite, esta página de humor...chama-se Viva O Benfica e é provavelmente a maior concentração de analfabetos e idiotas por post quadrado.

Aqui fica uma pequena pérola do que lá se passa.

danny94

Citação de: Jyzaks em 26 de Maio de 2021, 10:25

Sem nada a acrescentar

E eu a pensar que era uma montagem... Para mamar é só amigos.
Nojo.  Como dar argumentos ao clube do bem. Parabens zbording!

RGouveia.SLB

Citação de: Benfica4Ever1 em 26 de Maio de 2021, 10:41
Aconselho vivamente a quem não conhece, que perca uns minutos e visite, esta página de humor...chama-se Viva O Benfica e é provavelmente a maior concentração de analfabetos e idiotas por post quadrado.

Esse grupo é um antro de vieirismo.

jv88

Cuidado, pode dar SIDA ocular!!

josel

Esse pessoal enerva-me, muito, mas muito profundamente.
Pessoal para quem gostar de algo é nunca criticar, empurrar com a barriga para a frente e apoiar com palas de metros enfiadas à frente dos olhos, para não cometer o risco de serem pequenas e conseguir-se ver um pouco ao lado.
Qualquer dia vou perguntar se também criaram/educaram os filhos assim? Se o filho matar alguém se vão lá bater palmas e dizer para os juízes terem memória que até aquele momento nunca matou alguém.

RSP

Citação de: Kampz em 26 de Maio de 2021, 10:40
Citação de: RSP em 26 de Maio de 2021, 10:29
Pode haver uma coisa positiva nisto. Pode servir para aumentar a contestação ao NGL.

Ainda acreditas nisso?

A grande obra do aldrabão foi acabar com a chama Benfiquista, tendo liberdade para tudo o resto.

Arrisco a dizer que se o Benfica contratasse o Baró por 60M€ a contestação seria pelos mesmos, com o cansaço acumulado de 3 décadas disto que todos temos.

Eu disse "pode". Este tipo de notícia pode servir como provocação para alguns acéfalos depois de uma época asquerosa. Há muita gente que não quer saber de OPAS ou se o número de associado do ngl foi inventado ou não. Desde que o Benfica ganhe está tudo bem. Ao fim de uma época destas, uma noticia destas...

vermelhao_33

A verdade e que foram os dois comidos pelo Varandas e pelo Antero.

So quando o PC e o Vieira desaparecerem e que se podera falar na evolucao do futebol português.

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Maio de 2021, 02:51

NOJO
Quando se pensa que não podemos ir mais fundo, LFV consegue-nos sempre surpreender !

GoldenState

1904_1904

Já tenho feridas de guerra que cheguem...demasiado masoquismo para mim isso...

jv88

Mandato desportivo meus senhores, desportivo!!

+1benfiquista

Citação de: GoldenState em 26 de Maio de 2021, 10:58
Indescritível este mandato.

Um mandato à imagem da campanha para as eleições que o precederam. Ausente, anti-democratico e cobarde.

Baron_Davis

Desde 2017/18 que o objectivo do caloteiro é não ganhar, completamente manietado

Safou se o milagre de BL e Félix

RUA

piwo

Tenta o Malhar nos Dragartos

So analfabetos e grunhos, ate tem umas velhas na administracao...fala la mal do Vieira ;D