Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: OBenficaÉNosso em 26 de Maio de 2021, 21:50
Acho que a maneira para o Benfica sair deste buraco é estarmos todos unidos e apoiar independentemente se gostamos ou não de Luis Filipe Vieira. O nosso presidente obviamente que não faz de propósito para perder.

força Benfica

Acho que a maneira para o Benfica sair deste buraco é estarmos todos unidos e apoiar independentemente se gostamos ou não de Luis Filipe Vieira. O nosso presidente obviamente que não faz de propósito para perder.

Citação de: OBenficaÉNosso em 22 de Novembro de 2017, 17:43
O benfica é nosso! Rua!

FAGL_BEN

A maneira de o Benfica sair deste buraco é ter uma DIREÇÃO e um PRESIDENTE BENFIQUISTAS gente COMPETENTE, DIGNA e HONRADA, que saiba gerir o clube,  DEFENDÊ-LO e SERVI-LO.

Hoje, quem está à frente do clube usa-o para daí retirar vantagens em empréstimos de milhões, fazendo do BENFICA o seu AVAL PESSOAL!!! Esses empréstimos, muitas vezes, não foram usados para fins empresariais, mas para engordar contas em lugares incertos- por exemplo, foi perguntado a Vieira, na Audição Parlamentar, onde tinham ido parar 8 (OITO) milhões de euros em empréstimos, que nunca entraram nas suas empresas e que, segundo um relatório, creio que do Banco de Portugal, tinham sido depositados numa conta particular de VIEIRA. Claro que a resposta ou era o silêncio ou a negação ou a pouca memória, qual Moniz da Maia!

REPITO, o BENFICA serve de AVAL de VIEIRA para isto! Oiçam a inquirição parlamentar e vejam o grande ATOR!! E oiçam o que disse o presidente executivo do Novo Banco.

NÃO deixem que vos atirem areia para os olhos, BENFIQUISTAS e CONTRIBUINTES PORTUGUESES!

E perdoem-me, a indignação é tanta perante o descaramento e o gozo e o escárnio desta gentalha, que leva vida de luxo e nos rouba à descarada, que quando usam a expressão "o nosso presidente", passo-me completamente! Isto é puro gozo e cegueira!

E esta gente que apoia ainda a personagem e restante direção, não ouse insurgir-se, por favor, contra qualquer tipo de corrupção! Hipócritas adoradores de chicos-espertos!

benficasempre1

Confirmam que a Oficina junto ao estádio pertence ao Vi€ira?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

GloriousQuavo

Cada dia que passa sinto me mais e mais revoltado com o que estão a fazer ao nosso clube... E não vejo maneira de este cancro sair de lá

piwo

Goloooooo do Cavani !!!

O nosso ex jogador que teve um jacto pago para Ibiza.

OBenficaÉNosso

Citação de: força Benfica em 26 de Maio de 2021, 22:07

O benfica é nosso! Rua!

Por essa ordem de pensamento, tudo o que for dito a quente tem que ser sempre levado em conta e nunca pode ser contrariado.

vermelhoftw

O benfica é nosso! Rua!

Ou começaram a enviar dinheiro pra conta desse user ou nunca foi Benfiquista

força Benfica

Citação de: OBenficaÉNosso em 26 de Maio de 2021, 22:12

O benfica é nosso! Rua!

Por essa ordem de pensamento, tudo o que for dito a quente tem que ser sempre levado em conta e nunca pode ser contrariado.

:cheerleaders:

K9Pitbull

BovinoSLB

Citação de: K9Pitbull em 26 de Maio de 2021, 22:25
Citação de: mMateus em 26 de Maio de 2021, 21:58

É continuar a cavar que vão acabar por achar petróleo.
Quem o viu na comissão de inquérito percebeu que dos nomes todos que lhe foram perguntados este era o que de longe mais o queimava.

Veremos se pega ou é mais pólvora seca.

K9Pitbull

Citação de: BovinoSLB em 26 de Maio de 2021, 22:27
Citação de: K9Pitbull em 26 de Maio de 2021, 22:25
Citação de: mMateus em 26 de Maio de 2021, 21:58

É continuar a cavar que vão acabar por achar petróleo.
Quem o viu na comissão de inquérito percebeu que dos nomes todos que lhe foram perguntados este era o que de longe mais o queimava.

Veremos se pega ou é mais pólvora seca.
"Ai não me fale da Imosteps que até me dá..."

Só tou a ver

Só tou a ver

Aka